Voltar   Forum Snowbrasil > Snowboarding > Geral

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 23-09-2006, 21:54
Avatar de Ronaldo Meirelles
Ronaldo Meirelles Ronaldo Meirelles está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Sep 2006
Localização: RJ
Posts: 378
Padrão Vamos agitar mais o Forum, o ano 10 tá chegando !

Aí Galera,
Não é pq a temporada tá praticamente acabada que vamos deixar o site parado. Porra, tem um monte de comunidades de "Babaquices e outras porras" em orkut e outras porras..., que a galera fica agitando o ano inteiro, acho que tinhamos que fazer isso tb, nossa parada é muito mais fechada aqui no Forum e totalmente direcionada pra uma galera só...! E a temporada do emisfério norte tá chegando !
Quem quiser ir pra California to afim de fechar um chalé de um parceiro que mora lá na montanha.
Eu mesmo sempre refazia meu cadastro no forum antes ou logo depois que voltava da temporada e depois sumia e só voltava no ano seguinte...!
Porra vamos dar uma agitada o ano inteiro, garanto que tem uma galera aqui mesmo que já deve até se conhecer de outras paradas e nem desconfia com quem está falando no Forum.
Eu mesmo falando por aqui, descobri que já conhecia o Igor de outros tempos, e outras paradas, tempos de ralação e quimono suado..., né Igor ? (ahahahahahaah)
To afim de uns dvds de snow, alguém tem ?
Derrepente se o Ian mesmo quiser e autorizar, a galera passa uns videos de umas trips recentes, umas imagens, uns encontros nos lounges da vida..., tipo zoeiras e confraternizações..., manda pro site que derrepente sai o primeiro dvd dos riders do snowbrasil... ahahahahahaha, eu mesmo edito isso tudo de graça e faço uma parada maneira (profissional) e depois bota no site, quem quiser compra, paga uma merreca e a grana fica pra manutenção do próprio site ou até faz adesivos, camisa do snowbrasil pra galera usar nas estações..., sei lá !!!!
Ian são nove anos...., ano que vem vai ter que ter festinha em Valle Nevado (Risos), em um pacote fechado pra galera, regado a muito Pisco !!!!!!!! ahahahahaha

Valeu galera,
Fica aí a minha sugestão e a minha total colaboração !
Abraços
Responder com Citação
  #2  
Antigo 27-09-2006, 20:15
Avatar de makiley
makiley makiley está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Jun 2004
Localização: Sao Paulo / Santiago Chile
Posts: 164
Padrão

eh isso ai Ronaldo...

termina a temporada e o forum da uma caida o pessoal ja nao acessa com tanta frequencia.... pouco antes do inicio da temporada no hemisferio sul o pessoal praticamente acessa aqui todos os dias....

Com relacao aos DVDs, na internet (Emule, Kazaa) vc consegue baixar bons filmes de snow.. o pessoal aqui ja passaram varias dicas, eu mesmo baixei uns videos bem legais como the white album entre outros...

e isso ai.. snow na veia...

abs,
__________________
Makiley Barbieri
Snowmass
Responder com Citação
  #3  
Antigo 28-09-2006, 12:13
Avatar de Erik
Erik Erik está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Aug 2005
Localização: Rio
Posts: 39
Padrão

No extra.com.br está vendendo 2 dvds fantasticos produzidos por Warren Miller, "O poder da neve" e "Uma aventura abaixo de zero", por apenas R$ 9,99 !!!! Eu tenho e posso dizer que vale muito a pena !

obs: não é exclusivamente de snow, tem muito ski tb.
Responder com Citação
                
  #4  
Antigo 29-09-2006, 15:42
Avatar de Marcio H
Marcio H Marcio H está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2006
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 277
Padrão

Fala galera, concordo com nosso amigo Ronaldo.
Acho que o que esta faltando é formarmos uma Trip da galera da SnowBrasil. Vamos ver se formamos pro ano que vem 2007, uma trip pro hemisfério sul, seria muito bom reunir toda galera, trocar experiências e sobre tudo, descer as montanhas. Poderiamos organizar aulas pros iniciantes e grandes fora de pista com os veteranos.
Bem essa é minha sugestão, quem estiver de acordo deixe aqui sua opinião.
Cada estado podia marcar umas reuniôes(leia-se chopp)pra debater os detalhes como lugar, época etc.
Marcio
Responder com Citação
  #5  
Antigo 29-09-2006, 16:31
Avatar de Erik
Erik Erik está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Aug 2005
Localização: Rio
Posts: 39
Padrão

Dependendo da data tô dentro !!
Responder com Citação
  #6  
Antigo 29-09-2006, 17:54
Avatar de Marcio H
Marcio H Marcio H está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2006
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 277
Padrão

Fala Erik, pela foto e nome, parece que vc é um cara que conheci no Valle Nevado em 2004. Fizemos alguna vídeos no Vale Olimpico com o Marcelo(que até quebrou um braço).
Se for vc me manda um email marcio arroba kravmaga ponto com ponto br
Um abraço
Marcio
Responder com Citação
                
  #7  
Antigo 30-09-2006, 17:45
Avatar de makiley
makiley makiley está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Jun 2004
Localização: Sao Paulo / Santiago Chile
Posts: 164
Padrão

... acho que poderia haver aqui uma opcao de compra (ou brinde para os veteranos ) de camisetas com o logo "snowbrasil" e gorros para ser usados nas estacoes de ski.. assim ficaria facil identificar membros aqui dos foruns bem como divulgar o site...

abs
__________________
Makiley Barbieri
Snowmass
Responder com Citação
  #8  
Antigo 30-09-2006, 23:46
Avatar de Ronaldo Meirelles
Ronaldo Meirelles Ronaldo Meirelles está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Sep 2006
Localização: RJ
Posts: 378
Padrão Vamos agitar mais o Forum, o ano 10 tá chegando !

Fala Galera,

To de volta, tava em Valle e posso adiantar q "agora" acabou a temporada, a neve já era, só tem ice e terra e lá em cima no parque olímpico ainda rola uma brincadeira..., mas não dá p sair daqui e gastar uma grana, comparando o final de agosto com o final de setembro, a neve acabou !!!
Quanto as mensagens enviadas, to dentro, vamos agitar geral !

Valeu !
Responder com Citação
  #9  
Antigo 02-10-2006, 14:46
Avatar de Marcio H
Marcio H Marcio H está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2006
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 277
Padrão

Vou abrir um novo tópico sobre a preparação de uma viagem com a galera do forum, quem tiver interesse acesse o assunto:
Snowtrip da galera do forum
Marcio
Responder com Citação
                
Resposta

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Vamos falar de esqui? Claudio bal Rauen Ski 28 12-06-2009 13:01
Data Para Abertura De Chapelco - Vamos Ver Quem Acerta? Caetano Correa SnowTrips - Hemisfério Sul 40 30-06-2008 17:07
Vamos agitar mais o Forum, o ano 10 tá chegando ! Ronaldo Meirelles Geral 0 24-09-2006 00:45
Vamos a La Parva, HO! HO! HO! HO! Alexandre SnowTrips - Hemisfério Sul 28 25-08-2006 13:30
Las Lenas...Tá chegando a hora e eu continuo por fora. Urubullino SnowTrips - Hemisfério Sul 14 25-04-2005 20:33


Horários baseados na GMT -2. Agora são 17:32.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger