Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Sul

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 26-08-2011, 17:17
machy machy está offline
Membro Junior
Slush
 
Registrado em: Jan 2009
Posts: 26
Padrão termas de chillan

ola pessoal,

alguem tem alguma novidade de termas de chillan. sera q ja tah melhorando a situação por lah. nunca voltei pra lah depois q virou nevados de chillan. e por enquanto soh ouço comentarios horriveis de lah. sera q tem esperança ainda?

abrçs

marcelo
Responder com Citação
  #2  
Antigo 29-08-2011, 22:15
Juninho Juninho está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Jun 2011
Posts: 40
Padrão

Cara, estive la na primeira semana de julho. Pra mim tem dois incovenientes fora isso, nao tenho que reclamar de atendimento ou coisa do tipo.
Como fiquei no hotel nevados de chillan, responsavel por todos os lifts, Eu nao precisei ter que comprar nada, em compensacao no Termas de Chillan, Mesmo que voce pague o lift para todos os dias tem que retirar seu ticket diariamente, ou seja pegar filas todos os dias antes de subir a primeira vez.
O segundo incoveniente sao os ventos. Que quando estao fortes nao da para subir ao topo. Nao sei se por qualidade do lift ou se mesmo com os lift de alta tecnologia seria possivel, ou seja so o andarivel Otto vai para o topo da montanha, se esta Fechado, voce fica na Base esquiando em pistas curtas e para iniciantes.
Responder com Citação
  #3  
Antigo 29-08-2011, 22:16
Juninho Juninho está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Jun 2011
Posts: 40
Padrão

Fora isso, as pistas sao boas, tem uma variedade boa, comparando estacoes da america latina e sem contar tambem as tres marias.
Responder com Citação
                
  #4  
Antigo 31-08-2011, 12:21
jakejr jakejr está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Aug 2010
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 8
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Juninho Ver Post
Fora isso, as pistas sao boas, tem uma variedade boa, comparando estacoes da america latina e sem contar tambem as tres marias.
Retornei dia 24/ago de Termas de Chillan, esquiei por 3 dias e 1/2... não conhecia, obtive uma boa impressão. Fiquei hospedado no Nevados, e não tive problema com o lift, já uns amigos no Grand Hotel tiveram q adquirir os passes.
Os empregados são muito educados e cortês... Tinha (e tem) neve "pra chuchu", na base deve ter uns 2 metros de neve... e quando sai, foram 2 dias de nevascas... O problema do vento é real, mas em os lifts funcionaram em todos os dias que por lá estive. A pista TRES MARIAS é alucinante... Achei bem legal e barato, não existe comparação com Vale Nevado, que odeio, rssss
Em Termas de Chillan: não tem problema com altitude, os empregados são eduacados e atenciosos.. o lugar é bastante agradavel...

Abraços e boa neve
Responder com Citação
                
Resposta

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...


Horários baseados na GMT -2. Agora são 08:19.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger