Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Norte

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 16-01-2008, 21:14
Avatar de Pípou
Pípou Pípou está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Apr 2007
Localização: Niterói
Posts: 192
Padrão Les Deux Alpes

Galera
Alguém conhece essa estação na França, próximo a Grenoble???
Qual é o bizout??
Pípou
Responder com Citação
  #2  
Antigo 18-01-2008, 09:33
Avatar de goodtrance
goodtrance goodtrance está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Dec 2007
Posts: 6
Padrão

Estás com sorte este ano que está a nevar bem mais...
O ano passado mesmo assim, e para o ano péssimo que foi, nem me posso queixar....não cheguei a andar na parte direita de 2 alpes(quem está na vila são as pistas do lado contrario da zona do glaciar) mas também acho que se estivesse aberto fazia aquilo 1x ou outra e mais nada...O snowpark é do outro mundo..infelizmente só apanhei aberto o do glaciar, costuma haver outro mais em baixo(e mais para mim ) mas ainda não estava tratado, agora o nível é mesmo alto..ires no saca rabos e ver um gajo a mandar um 540 no kicker maior e o pessoal todo aos gritos...faz disparar a adrenalina,mesmo sabendo que não vais saltar ali não é para quem quer..é para quem pode...
O forfait ainda é à "antiga", papel com foto por isso se não levares tira com telemovel e nos supermercados tens máquinas onde envias as fotos por bluetooth e imprimes, tem a vantagem de só teres que mostar o forfait 1x à subida na vila,depois mais niinguem o pede nem tens torniquetes nas cadeiras.
À noite estava fraquinho na altura em que lá estive, não havia muita gente mas tem montes de bares..aliás 2 alpes tem boa reputação nisso, acabavamos por ir quase sempre a um perto do apartamento, onde a Francesa era mt boa onda e à 2 noite já nos trazia bebidas a pala e dizia para bebermos depressa porque o patrão estava a chegar e depois não podia trazer mais...só rir..
As pistas em geral não têm nada do outro mundo,tem pistas porreiras mas(para mim) falta-lhe a beleza de estâncias com àrvores, o facto de ser uma estância elevada tem esse "problema". Em geral a ideia com que fiquei é que a enorme reputação de 2 alpes vem toda do snowpark/glaciar/summer ski, de resto acaba por ser uma estância "normal" para os Alpes..

abraço
Miguel - Portugal
Responder com Citação
                
Resposta

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Qual é o melhor pico dos Alpes Franceses Pípou SnowTrips - Hemisfério Norte 8 02-08-2008 12:55
Alpes nos esquis Pipinho Ski 0 23-04-2008 11:16
Até qdo vai a temporada nos Alpes??? Pípou SnowTrips - Hemisfério Norte 5 18-01-2008 09:37


Horários baseados na GMT -2. Agora são 10:19.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger