Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Sul

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 13-06-2007, 12:21
Claudio Penalber Claudio Penalber está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jun 2007
Localização: Salvador
Posts: 1
Talking Esqui em pucon

Amigos ,tô indo a Pucon,mas antes vou ficar uns dias em santiago,quem tiver alguma informação de horarios de onibus noturnos e preço estimado,favor informar,servem tambem dicas do que fazer 03 dias que estiver em Santiago.
vale a pena dar uma esticada até Chillan?
Sds,Claudio
Responder com Citação
  #2  
Antigo 13-06-2007, 14:02
Avatar de eloy
eloy eloy está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Mar 2007
Posts: 49
Padrão Claudio

Citação:
Postado Originalmente por Claudio Penalber Ver Post
Amigos ,tô indo a Pucon,mas antes vou ficar uns dias em santiago,quem tiver alguma informação de horarios de onibus noturnos e preço estimado,favor informar,servem tambem dicas do que fazer 03 dias que estiver em Santiago.
vale a pena dar uma esticada até Chillan?
Sds,Claudio
Olá Claudio , tb estou indo p Pucon , sendo que vou pela Skyairline (www.skyairline.cl) comprei os 2 trechos por R$123,00 , mas se vc quiser economizar um pouco entra no site da Turbus (http://www.turbus.cl/) os Onibus saem a noite e chegam pela manhã , alem da passagem ser mais barata vc economiza uma diaria de hotel , pois dorme no Onibus. Em relação a Pucon entra nesses sites abaixo que vc pesquisa algo por lá.
www.politur.com
www.puconski.cl/publico/index.shtml
www.skipucon.cl
Espero ter ajudado.
Eloy
Responder com Citação
  #3  
Antigo 14-06-2007, 23:42
Chico Lyra Chico Lyra está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jun 2007
Posts: 3
Padrão Sky Airlines - como comprar

Eloy,

Eu já tentei comprar bilhetes da Sky Airlines pela internet, mas não consegui. Nas minhas 2 tentativas, cheguei a preencher os nomes dos passageiros e o número do cartão de crédito, mas depois a transação não foi efetivada. Enviei uma mensagem para a empresa com esse questionamento e eles não responderam. Tb fiz contato com uma agência de viagens do Chile, para ver se me indicavam como comprar no Brasil. A resposta foi que a agência não trabalha com essa companhia. Depois disso, fiquei inseguro. Você comprou pela internet ou por agência? Conhece a companhia? Agradeço a informação, pois facilitaria bastante minha viagem.
Responder com Citação
                
  #4  
Antigo 15-06-2007, 00:59
Maja Maja está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jun 2007
Posts: 13
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Chico Lyra Ver Post
Eloy,

Eu já tentei comprar bilhetes da Sky Airlines pela internet, mas não consegui. Nas minhas 2 tentativas, cheguei a preencher os nomes dos passageiros e o número do cartão de crédito, mas depois a transação não foi efetivada. Enviei uma mensagem para a empresa com esse questionamento e eles não responderam. Tb fiz contato com uma agência de viagens do Chile, para ver se me indicavam como comprar no Brasil. A resposta foi que a agência não trabalha com essa companhia. Depois disso, fiquei inseguro. Você comprou pela internet ou por agência? Conhece a companhia? Agradeço a informação, pois facilitaria bastante minha viagem.
Aconteceu também comigo(TAMBÉM PREENCHI TUDO) e hoje comprei direto pelo telefone que tem no site da Sky, pela internet nao dá,parece que o Ely fez o mesmo. Eu comprei Temuco para Santiago por 26500 pesos chilenos. Telefone: 00XX56 2 353 31 69. Deu tudo certo, já recebi o ticket.
Responder com Citação
  #5  
Antigo 15-06-2007, 01:08
Maja Maja está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jun 2007
Posts: 13
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Maja Ver Post
Aconteceu também comigo(TAMBÉM PREENCHI TUDO) e hoje comprei direto pelo telefone que tem no site da Sky, pela internet nao dá,parece que o Eloy fez o mesmo. Eu comprei Temuco para Santiago por 26500 pesos chilenos. Telefone: 00XX56 2 353 31 69. Deu tudo certo, já recebi o ticket.
pela Internet o preço era o mesmo, 16900 pesos mais taxas. O email que recebi como resposta da companhia falava q para fora do Chile era mais caro, mas pelo telefone consegue. Minha irma falou em espanhol, pergunta aí pro Eloy q ele tbem comprou assim. Boa sorte
Responder com Citação
  #6  
Antigo 15-06-2007, 20:35
Avatar de eloy
eloy eloy está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Mar 2007
Posts: 49
Padrão Skyairline

Comprei pelo telefone direto de Santiago , entra no site que tem o numero lá embaixo , saiu 123 dolares ida e volta . semana que vem entro e digo se deu tudo certo . abç
Responder com Citação
                
  #7  
Antigo 16-06-2007, 13:24
Roberto Roberto está offline
Membro Junior
Slush
 
Registrado em: Jun 2007
Posts: 26
Padrão Pucon.......

Salve allsss

Galera de Pucon,,, o Snoww la e maneiro, um dos points mais showwww que ja estive,,,,,

Para os mais adrenados tb no off-snowww rola um Rafting maravilhoso nos degelos das montanhas.....


Abs e boas nevesssss a todossssssss

Roberto
Responder com Citação
  #8  
Antigo 17-06-2007, 09:37
Avatar de Pípou
Pípou Pípou está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Apr 2007
Localização: Niterói
Posts: 192
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por eloy Ver Post
Olá Claudio , tb estou indo p Pucon , sendo que vou pela Skyairline (www.skyairline.cl) comprei os 2 trechos por R$123,00 , mas se vc quiser economizar um pouco entra no site da Turbus (http://www.turbus.cl/) os Onibus saem a noite e chegam pela manhã , alem da passagem ser mais barata vc economiza uma diaria de hotel , pois dorme no Onibus. Em relação a Pucon entra nesses sites abaixo que vc pesquisa algo por lá.
www.politur.com
www.puconski.cl/publico/index.shtml
www.skipucon.cl
Espero ter ajudado.
Eloy
Além disso, o avião pousa em Temuco.
Depois ainda rola um transfer de hora e meia.
Pipou
Responder com Citação
  #9  
Antigo 17-06-2007, 17:06
Mauricio Mauricio está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2004
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 449
Padrão

Ja fiz essa viagem de trem e de onibus. O turbus eh show de bola, a poltrona vira uma cama e tem ate comissario de bordo.

Pucon eh muito maneiro e tem varios atrativos fora snow. O visual do vulcao ja vale a trip.

Abs,
__________________
Mauricio
No snow no show
Responder com Citação
                
  #10  
Antigo 18-06-2007, 11:19
Avatar de ARROLIM
ARROLIM ARROLIM está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Mar 2007
Posts: 102
Thumbs up PowderQuest 15 de Junho

Galera,

Nevou pacas em Pucon essa semana. O site powderquest.com tem uma galeria com fotos das nevascas recentes. Dizem que está o melhor powder dos últimos 9 anos por lá agora. Essa aí é só pra animar.

Sds,
André
Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: jpg Pucon_June.jpg (10.6 KB, 12 visualizações)
Responder com Citação
  #11  
Antigo 20-06-2007, 01:04
Avatar de Patricia
Patricia Patricia está offline
Membro Junior
Slush
 
Registrado em: Jun 2007
Posts: 26
Padrão TurBus

Estamos indo para Pucon em 10 amigos. Chegando no aeroporto conseguimos transfer até a rodoviária para pegar o TurBus ou será que tentamos agendar com alguma empresa já daqui do Brasil??
Chegamos a tarde e gostariamos de dar uma passeado por Santiago até o horário do onibus.....que você acha??
Responder com Citação
  #12  
Antigo 20-06-2007, 14:48
Mauricio Mauricio está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2004
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 449
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Patricia Ver Post
Estamos indo para Pucon em 10 amigos. Chegando no aeroporto conseguimos transfer até a rodoviária para pegar o TurBus ou será que tentamos agendar com alguma empresa já daqui do Brasil??
Chegamos a tarde e gostariamos de dar uma passeado por Santiago até o horário do onibus.....que você acha??
Patricia,

Saindo do sagao do aeroporto voce vai ver os onibus que te levam ate o centro de Santiago (eh barato e o onibus e bom, se nao me engano o onibus e azul). Eles passam em frente ao terminal rodoviario.

Sugiro que voce compre as passagens on-line http://www.turbus.cl.

Tem varios tipos de onibus, classico, executivo, semi-cama (muito bom) e premium que e o melhor, voce vai deitada.

No terminal rodoviario tem locker pra deixar as malas.

Depois vai passear em Santiago ate a hora que o onibus sair.

Abs,
__________________
Mauricio
No snow no show
Responder com Citação
                
  #13  
Antigo 21-06-2007, 19:30
Avatar de Pípou
Pípou Pípou está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Apr 2007
Localização: Niterói
Posts: 192
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por ARROLIM Ver Post
Galera,

Nevou pacas em Pucon essa semana. O site powderquest.com tem uma galeria com fotos das nevascas recentes. Dizem que está o melhor powder dos últimos 9 anos por lá agora. Essa aí é só pra animar.

Sds,
André
Gosto de Pucón, apesar das limitações da infra.
Esse ano, tava tudo certo de esquiar por lá em julho. Ia pegar aquele pacote ske week, U$ 1300.00, ficando no Gran Hotel Pucón, mas todos disseram que nessa época o tempo lá é muito instável. Mudei para Chapelco.
Espero não me arrepender.... rsrsrs

Pípou
Responder com Citação
  #14  
Antigo 23-06-2007, 22:21
Avatar de eloy
eloy eloy está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Mar 2007
Posts: 49
Padrão Chuva

Cheguei a tres dias em Pucon e aqui ainda nao parou de chover e nevar na montanha . me disseram que a neve acumulada e muito grande e a abertura esta certa para o dia 27 (parcialmente) e dia 30 tudo.
Responder com Citação
                
Resposta

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
loja de esqui em Buenos Aires Pípou Equipamento & Acessórios 8 05-03-2021 13:52
Brasileiro morre após sofrer acidente em pista de esqui de Las Leñas SNOWfreak Geral 29 22-04-2010 04:01
Vamos falar de esqui? Claudio bal Rauen Ski 28 12-06-2009 13:01
Videos sobre esqui bob Ski 2 13-07-2008 17:26
esqui nordico SnowTrips - Hemisfério Sul 0 23-04-2006 00:56


Horários baseados na GMT -2. Agora são 10:30.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger