Voltar   Forum Snowbrasil > Snowboarding > Equipamento & Acessórios

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 27-09-2012, 12:09
edumilson edumilson está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Sep 2012
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 3
Padrão Botas dc - tamanho - postem suas experiências

Amigos,

Uso tênis ou sapatos de tamanho 42 no Brasil, equivalente ao 10 1/2 US. Eles ficam do tamanho certo, sem apertar ou sobrar. Ano passado comprei uma DC Scout, tamanho 10 1/2, mas acabei tendo que vender, pois o formato dela era menor e acabou ficando apertada. De lá pra cá venho usando uma Burton Moto, tamanho 11, que fica perfeita de tamanho (comprimento), mas como vi em um site que ela é "wide", realmente os dedos tem um movimento maior e o calcanhar sobe um pouco. Agora, estou querendo comprar uma DC Judge, mas pela experiência que tive, estou com medo de errar. Cheguei a comprar uma 11 pelo site, mas fiquei temeroso e cancelei. Estou pensando em fazer um novo pedido com 11 1/2, para garantir. O que acham? Alguém tem o costume de usar botas DC?

Abs!!

Última edição por edumilson; 27-09-2012 às 12:12..
Responder com Citação
  #2  
Antigo 03-10-2012, 08:42
Avatar de drio
drio drio está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Mar 2006
Localização: north america rocky mountains
Posts: 23
Padrão DC

e ae Edumilson, para mim as botas mais estilosas sao da DC e tive uma mas fiquei decepcionado pq fiquei namorando a bota por 2 temporadas e qd finalmente comprei tive o problema dela nw ter o formato apropriado do meu pe.
mesmo usando por uma temporada nao consegui me acostumar com ela e mudei para bota da burton tb.......
te aconselho provar antes de comprar para nw tem mais problemas !
Responder com Citação
  #3  
Antigo 03-10-2012, 12:52
edumilson edumilson está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Sep 2012
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 3
Padrão

drio, o problema é que por aqui não temos lojas para experimentar e qdo viajo, muitas vezes o modelo que quero eu não encontro. Além disso, perde-se muito tempo tendo que visitar as lojas e achar o que vc quer. Enfim, depois de ler mais a respeito, acabei por efetuar novamente a compra do tamanho 11. Agora, é torcer para que caiba bem e me adapte sem problemas. No pior das hipóteses, eu vendo e volto com a minha Burton até que viaje novamente e deixe para enfrentar esse processo ao vivo, experimentando as botas pessoalmente. Valeu pela resposta e posto aqui o resultado depois que elas chegarem.

Abs!!!
Responder com Citação
                
  #4  
Antigo 14-10-2012, 11:07
FABIO AMED FABIO AMED está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Oct 2012
Posts: 2
Padrão

Sempre usei botas da burton, mas nesta última temporada comprei uma dc e estou realmente satisfeito, o problema é que as botas dc são de uma modelagem bem maior, ex: Minha bota antiga da burton era 10,5 e esta da dc é 9,5, acho que vc deve comprar uma pelo menos 1 numero menor
Responder com Citação
  #5  
Antigo 15-10-2012, 19:55
edumilson edumilson está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Sep 2012
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 3
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por FABIO AMED Ver Post
Sempre usei botas da burton, mas nesta última temporada comprei uma dc e estou realmente satisfeito, o problema é que as botas dc são de uma modelagem bem maior, ex: Minha bota antiga da burton era 10,5 e esta da dc é 9,5, acho que vc deve comprar uma pelo menos 1 numero menor
Pessoal, só para passar um feedback para vocês, a minha bota chegou ontem e coube perfeitamente. Acho, sinceramente, que se comprasse a 10,5, ia correr o risco de ficar um pouco apertada. A 11 ficou excelente, estou feliz da vida! Obrigado àqueles que expuseram as suas experiências e contribuiram com o post.

Abs!!
Responder com Citação
                
Resposta

Tags
botas dc, equipamento, judge, tamanho

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...


Horários baseados na GMT -2. Agora são 20:35.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger