Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Sul

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 03-07-2012, 12:12
Avatar de IgnatRu
IgnatRu IgnatRu está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Feb 2012
Posts: 80
Padrão Bariloche, fim de agosto/comeco de setembro

E ai pessoal!

Quero ir ate o Bariloche na ultima semana de agosto, ou na primeira de setembro.

E bom la neste período? Tem powder? =)
Toh fazendo snowboard.

Quem estará la? Queria achar uma companhia para snowbordar junto, para dividir moradia, beber vinho e tal =)


Ate la,
Ignat

Última edição por IgnatRu; 03-07-2012 às 12:45..
Responder com Citação
  #2  
Antigo 04-07-2012, 19:28
Gustavo Trr Gustavo Trr está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jul 2012
Posts: 1
Question ...

Pois é... também estou planejando dar meus primeiros passos no SB por essa época aí. Moro em BSB e não sei aonde ir para pegar uma neve legal p/ iniciantes e tmb quero arranjar companhias! Provavelmente vou tirar minhas férias no final de agosto e início de setembro. To topando qualquer sugestão!
Responder com Citação
  #3  
Antigo 17-07-2012, 14:38
gustavoesser gustavoesser está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jul 2010
Posts: 22
Padrão

Eu( 27 anos) e minha esposa também estamos indo nessa época.... estarei em san martin do dia 23 ao 30 e depois vou para Bariloche... vou ver se fico por lá até o dia 3.
Vocês já andaram vendo hoteis?? Tem alguma dica?
Responder com Citação
                
  #4  
Antigo 17-07-2012, 16:27
Avatar de Marun
Marun Marun está offline
Membro Junior
Slush
 
Registrado em: Jul 2012
Localização: BH/MG
Posts: 26
Padrão Hotéis

Tem hotéis na estação (cerro catedral) porém são mais caros e vc acaba perdendo um pouco da noite e compras na cidade; tem hotéis no caminho de catedral que parecem ser bem interessantes e de todos os preços e, hotéis que conheço (já estive) na cidade.
-Sunset, fica no centro, bem localizado, um pouco mais simples;
-Kenton, fica ao lado do centro cívico, melhor localização, hotel mais novo, mais amplo com qtos e banheiros mais novos - excelente custo benefício;
-Edelweiss, fica na outra esquina do centro cívico, bem localizado. É melhor que o Kenton, porém, mais caro.
-Panamericano, maior hotel do centro de bariloche, qtos amplos e novos, há uma passarela que liga o hotel ao cassino. Caro.

Há vários outros hotéis no centro, todos bem parecidos, qtos menores, banheiros mais antigos mas atendem bem ao propósito de sair do hotel de manhã e voltar ao final da tarde - procure hotéis que estão nas ruas mitre, moreno, rolando e villegas e entornos.

Marun
Responder com Citação
  #5  
Antigo 17-07-2012, 18:19
Avatar de IgnatRu
IgnatRu IgnatRu está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Feb 2012
Posts: 80
Padrão

estarei em Bari desde dia 27 de agosto ate dia 4.
\Ainda nao escolhi onde ficar, reservei por enquanto um hostal Bariloche Inn por 90 ars por dia, q oferece tbm a jantar =))

quem topa?
Responder com Citação
                
Resposta

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...


Horários baseados na GMT -2. Agora são 15:01.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger