Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Sul

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 01-08-2006, 14:49
Alexandre Alexandre está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2004
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 263
Padrão Vamos a La Parva, HO! HO! HO! HO!

Tá chegando a hora !!!!

Galera

Dia 10 uma trupe aqui do Rio segue para La Parva, 26 snowboarders sendo 4 daqui do site ( Igor, Kbyte, Urubulino e yo). Não vai sobrar neve para ninguem. Ficamos na montanha até 18 e depois El Arpa ou Portillo.

Edu

Vou tentar me comunicar contigo dia 10. Vê se dá para se encontrar conosco dia 11. Estaremos passando em Farellones por volta das 9:00 hs e podemos te pegar.

Quem mais estiver indo neste período mande uma msg and join the group.

Boa Neve
Responder com Citação
  #2  
Antigo 01-08-2006, 15:56
Avatar de Cfportugal
Cfportugal Cfportugal está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2006
Localização: são Paulo
Posts: 213
Padrão

leva um note que lá tem wireless e coloquem uns reports das condições

se der pra colocar umaas fotos melhor ainda

Boa trip pra vc e pra todos

Braça.
Responder com Citação
  #3  
Antigo 01-08-2006, 16:00
Avatar de Igor Nabhan
Igor Nabhan Igor Nabhan está offline
Moderador
 
Registrado em: Jun 2004
Localização: Cidade Maravilhosa
Posts: 735
Padrão

Querido Yo,

UHAUHAUHAHU!

Vamos á la Parva, Ho, ho, ho, ho, ho foi momento único de inspiração inquestionável!

Sensacional!

Se vai sobrar ou faltar neve eu não sei, mas que a gente vai se divertir horrores, não tenho a menor dúvida!

Avisa pro Ari que o cheque dele de R$50 foi devolvido sem fundos!
hehehehehehhee,.;.....brincadeira.....

Vamos com tudo!


Bjundas
Responder com Citação
                
  #4  
Antigo 01-08-2006, 19:20
Avatar de edu.link
edu.link edu.link está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Jun 2004
Posts: 178
Padrão

Fala Alexandre ...

.. cara, meu último dia no Alemãn é 10/8 ... desço prá Santiago no fim da tarde, na Van da Skitotal, vou estar dia 10/8 em La Parva ... dia 11/8 e 12/8 estrei n El Arpa ...

... abço ...

Edu
Responder com Citação
  #5  
Antigo 02-08-2006, 00:24
Alexandre Alexandre está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2004
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 263
Padrão

Edu

Levarei meu celular. Tentarei entrar em contato dia 12 para saber as condições de El Arpa.

Boa Neve
Responder com Citação
  #6  
Antigo 02-08-2006, 16:35
Avatar de edu.link
edu.link edu.link está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Jun 2004
Posts: 178
Padrão

Fala Alexandre ...

... dia 12/8 a noite estarei no Hotél Regal Pacific em Santiago ... vc pode me ligar lá ... não deve ser difícil conseguir o telefone ... meu nome completo é Eduardo Pedreschi ...

.. abço ..

Edu

P.S. se der eu ponho o tel do hotél aqui
Responder com Citação
                
  #7  
Antigo 02-08-2006, 19:22
Alexandre Alexandre está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2004
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 263
Padrão

Malandro !!!!

Chique todo heim!!! Regal Pacifc !!!! Vou já contar para o Igor e Kbyte.

É para tirar o atraso do Alemam?

Não se preocupe em pegar o tel do hotel (rimou), passo por lá dia 10 e pego com eles (será que eles me deixam entrar?). O Regal fica quase em frente ao nosso (que infelizmente fica do lado pobre da Apoquindo).

Boa Neve
Responder com Citação
  #8  
Antigo 02-08-2006, 19:54
Avatar de edu.link
edu.link edu.link está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Jun 2004
Posts: 178
Padrão

Fala Véio ...

... pois é, prá compensar as 3 noites de terror do Alemãn, a base em Santiago tem que ser legal ..
Responder com Citação
  #9  
Antigo 05-08-2006, 13:43
Avatar de edu.link
edu.link edu.link está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Jun 2004
Posts: 178
Padrão

Fala Alexandre ...

... mudei toda a trip, pois estarei indo com o Rodrigo Santos aqui do fórum ... mas de qualquer forma, de 12 para 13/8 esterei no Regal Pacific ... o tel é (56) (2) 377-6000 ...

.. abço ...

Edu
Responder com Citação
                
  #10  
Antigo 16-08-2006, 20:06
Avatar de edu.link
edu.link edu.link está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Jun 2004
Posts: 178
Padrão

Fala Galera ...

... cheguei domingo ... fiquei esperando o Alexandre me ligar no Regal Pacific sábado a noite ...

... a semana passada bombou .. nevou bastante ... fiz um heli irado segunda-feira em Valle Nevado ...

... o snowcat no El Arpa sexta e sábado foi decepcionante ... na sexta andamos o dia todo, mas com tempo fechado e muito vento, a neve tava boa, mas os snowcats não chegaram ao cume, portanto fizemos muitos traverses e descidas em locais menos ígremes .. a sorte foi a última descida do dia, que rolou na Ratonera, pois o tempo deu uma melhorada ... esta valeu a viajem ...

... a estrada mais perigosa que andei na minha vida ... mas o lugar é demais ... o sábado amanheceu o dia perfeito ... neve boa, sól e pouco vento, era prá ser o DIA, mas os dois snowcats quebraram, e ficamos na base o dia todo ver se eles consertavam ... fomos embora no final do dia frustrados ... fiquei puto ... ainda tô ...

.. abço ...

Edu
Responder com Citação
  #11  
Antigo 23-08-2006, 01:49
Alexandre Alexandre está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2004
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 263
Padrão

Grande Edu

Desculpe pelo furo, mas explico o que houve. Quebrei meu cel na noite da viagem e o que levei (Nokia 110 não operava na frequência da operadora no Chile, para completar, o apart em La Parva não tinha telefone e o orelhão da estação fica estrategicamente posicionado num canal de vento o que tornava, naquele noite de sábado de - 8º c, uma insanidade tentar conversar sobre qualquer assunto.

Lamento sobre o domingo. Não dava para esticar até Portillo?

Sexta e Sábado foram dias meia bomba por conta da visibilidade, apesar da boa neve. Domingo e Segunda foram Classic Days, sol, powder, pisco sauer e boa companhia.

Terça fomos até El Colorado levando os iniciantes. Nem entramos nas pistas. Era feriado no Chile e o pico parecia o Arpoador no Verão, voltamos a La Parva antes que a galera destruisse as pistas. Na quarta, em uma La Parva vazia, fizemos uma seção de fotos e filmes.

Quinta fomos a Vale Nevado e tenho que reconhecer que apesar de ser (para mim) uma estação antipática a estrutura deles está muito boa (excelente a velocidade da Express). Voltamos de snow até La Parva.

Na Sexta eu, o Igor e o Urubulino (Jadir) ficamos tentando achar algum trecho ainda não explorado, porém sem sucesso. Eu o o Igor fechamos La Parva entrando na sila Las Aguilas exatamente às 17:00 depois de uma descida alucinada desde a sila Alpha. Descemos junto com o pessoal da manutenção.

Sábado e Domingo ficamos em Santiago olhando para cima e com vontade de voltar mas sabíamos que as condições da neve estavam se deteriorando rápidamente e que dali em diante provavelmente só iríamos passar raiva.

Na segunda, no aeroporto, recebi a notícia da morte de um espanhol em La Parva ocorrida no domingo. 66 anos de experiência e o cara se mete a descer uma encosta de quase 45º com uma neve super rápida, num fora de pista cheio de pedras com não mais de 6 metros de largura. Tem doido para tudo.

Boa Neve
Alexandre

Ps: Eu tinha um convite para ir com o pessoal da própria SkiTotal até El Arpa no dia 20, mos como um dos snowcats continuava quebrado o passeio foi cancelado. Ou seja, pão de pobre só cai com manteiga para baixo.
Responder com Citação
  #12  
Antigo 23-08-2006, 03:02
Avatar de Igor Nabhan
Igor Nabhan Igor Nabhan está offline
Moderador
 
Registrado em: Jun 2004
Localização: Cidade Maravilhosa
Posts: 735
Padrão

Boa, Xandão!!!!!!!!

A viagem foi SENSACIONAL!

La Parva RULES! Vale Nevado realmente tem uma infra-estrutura ótima, mas só.....don´t believe the hype.....

As fotos ficaram iradas e retratam o astral da trip.

Alexandre: Quero chegar a sua idade com metade da sua disposição e coragem! Irado! O cara bota pra baixo e não tem tempo ruim pra nada!

Urubulino: Incosequente! Se joga mais do que devia..hahahaha! Não tem rampa ruim ou pedra que ele não encare de frente. Uma espécie de kamikase dos Andes. Gente fina....caladão....rsrssrsr

Ari: Um personagem digno de história em quadrinhos. O vovô do surf e, porque não, do snow.... Encarou perda de mala e pulso quebrado, mas nunca perdeu o alto astral. Até seu esporádico mau humor divertia a galera! Figuraça....

Bruninho: Primeiro contato que teve com neve em sua vida. Fez aula particular todo dia, as vezes até mesmo mais de uma vez por dia. Tem que perder a mania de frear o snow com a bunda...ou seja, sentando nas curvas...rsrsrsrs....Com certeza vai melhorar na próxima temporada.....rsrs

Eu: Dotes culinários acentuados....e fotinhas show! rssrsrs

La Parva é um lugarzinho muito maneiro. Leve Playstation, baralho, jogos, livros e etc e você não deverá ficar entediado.

Os fora de pistas são muito bons, com destaque para alguns bowls naturais espalhados pelas lateriais da montanha e que são oxodó do Alexandre...rsrssr

O park é pequeno e ficou fechado bastante tempo, mas o que não falta nas pistas são oportunidades de freestyle "natural".....

Xandão, Ari, Urubulino e Bruninho.....pra onde vamos ano que vem????

Ah sim...ainda vou para Bariloche dia 01 de setembro.....né, xandão?!?!?!?
rsrssr

Ouvindo: Shakira - Underneath your clothes



Abs a todos!

PS: Churrascão Confirmado??!?!?!
Responder com Citação
                
  #13  
Antigo 23-08-2006, 11:38
Avatar de edu.link
edu.link edu.link está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Jun 2004
Posts: 178
Padrão

Fala Alexandre e Igor ...

... eu já tenho o informe do que rolou no El Arpa ... pois parte da galera que tava comigo, andou quarta e quinta (16 e 17/ ... eles falaram que o snowcat só ficou pronto na quarta mesmo .. e que andaram segunda e terça em Valle Nevado ... disseram que a quarta tava clássico, já na quinta a neve tava mais dura ...

... o que eu tenho a relatar do El Arpa ... um dos melhores terrenos que conheço na américa do sul, comparável com Las Lenãs e o setor da roca Jack em Portillo ... a neve é boa ... e as faces são sul, com flancos sudoeste e sudeste ... é um lugar rústico, estrada tenebrosa, quase nenhuma infra, etc ... aventura de verdade .... é um lugar show ... vale muuuito a pena ....

... mas temos que contar com alguns fatores negativos .... o próprio acesso, a limitação da área acessada pelos snowcats (se ficarem alguns dias sem nevar, e andarem vários grupos, fica riscado logo também) e fora os períodos de mal tempo, os dias que os snowcats ficam parados, pois pelo que percebi, é mais comum que se imagina eles ficarem parados por motivo de falha mecânica ....

.... diante dos fatos, a barca ideal prá El Arpa é fazer um base camp em Los Andes, por alguns dias .. ir prá El Arpa quando as condições estiverem favoráveis, e ir prá Portillo se El Arpa não rolar ...

.... abços ....

Edu
Responder com Citação
  #14  
Antigo 23-08-2006, 12:14
Mauricio Mauricio está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2004
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 449
Padrão

Galera,

Que trip maneira hein??? Vou falar pra voces que vontade de estar junto nao faltou, mas a mudanca para Houston era inevitavel, mas com certeza no final do ano estarei em alguma estacao daqui. Se alguem quiser se aventurar para uma trip no Hem. Norte. E ai Alexandre?

Que o Urubulino eh maluco eu ja sabia, agora o que eu quero saber eh se ele aprendeu direito o que eu ensinei em Portillo ano passado???

Jadyr, a snowboard ainda funcionou? Deixou ele enterrado por la?

Abs,
__________________
Mauricio
No snow no show
Responder com Citação
  #15  
Antigo 23-08-2006, 12:26
Avatar de Alexrcosta
Alexrcosta Alexrcosta está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Jul 2006
Localização: Houston / Texas
Posts: 105
Padrão

Mauricio
Seja bem vindo, to aqui em Houston desde Abril do ano passado, podemos combinar alguma coisa, ja tenho planos para o feriado de TG, se precisar de alguma dica de Houston me avisa.

Abcs
Alexandre
Responder com Citação
                
  #16  
Antigo 23-08-2006, 14:08
Avatar de Igor Nabhan
Igor Nabhan Igor Nabhan está offline
Moderador
 
Registrado em: Jun 2004
Localização: Cidade Maravilhosa
Posts: 735
Padrão

Maurício...

Sua prancha não ficou por lá, mas perdeu o status de titular...o moleque aproveitou o final de temporada e voltou pra casa com prancha e binding NITRO...

Aliás, moleque sou eu....rsrssrrs.....quem diz que o cara tem 34 anos???

A viagem foi incrível....

Edu...qual a próxima trip programada? Eu ainda vou comer uma "sobremesa" em Bariloche, dia 01 de setembro....rsrssrsr


Abs em todos!

Igor Nabhan
Responder com Citação
  #17  
Antigo 24-08-2006, 00:02
Avatar de edu.link
edu.link edu.link está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Jun 2004
Posts: 178
Padrão

Fala Igor ...

.... sem planos ... se rolar um bom contrato até o final do ano, quem sabe fevereiro ou março na europa, senão Chile de novo ano que vem ... esse eu sempre bato cartão ...

... abços ...

Edu

p.s. vc precisa ver o filme do heli em Valle .. pode editar o por no Sportv
Responder com Citação
  #18  
Antigo 24-08-2006, 01:22
Avatar de Igor Nabhan
Igor Nabhan Igor Nabhan está offline
Moderador
 
Registrado em: Jun 2004
Localização: Cidade Maravilhosa
Posts: 735
Padrão

caramba, Edu.....fiquei curioso....

Manda uma cópia desse dvd por correio pra mim.....eu pago o frete...rsrs

Aí, faço cópia pro Alexandre e pra galera por aqui.....

Que tal? rsrsrsrs


Forte Abraço,

IN
Responder com Citação
                
  #19  
Antigo 24-08-2006, 12:07
Alexandre Alexandre está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2004
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 263
Padrão

Igor

Ô turco esperto. Quase me amoleceu. Mas, nananinanâ. Vai preparando o carteirrrinha. Papi quer la moneda com jurrrinhos senãoo churrasco vai rolar a la Mercador de Veneza. Já o Jadir aceita ticket refeição e vale transporte.

Edu

Minha esposa decidiu por uma moratória nas minhas viagens solo (válida até a temporada de 2007). Desta forma estou programando Espanha no verão (daqui) e encaixar ao menos 4 dias com a família em alguma estação por lá. Tens alguma dica?

Aí!! Não acredita nos fotos de saltos do Igor. È tudo montagem.

Maurício

A viagem foi realmente show. Não teve tempo ruim para ninguem, tudo era motivo de piada e diversão principalmente as desventuras do Ary e o desempenho do Jadir.

Eu e o Igor, ficamos imaginando os maus-tratos a que vc submeteu o coitado do Jadir (Urubullino) no aprendizado em Portillo, pensamos até em denunciar vc para a Anistia Internacional. Mas não é que deu resultado, ele andou encarando até vermelha com neve rápida. Sobre seu equipo, bem, um bom tunning deve resolver.

Aliás. Vc sabia que o Jadir que é o único cara que consegue filmar na terceira pessoa? Ele conseque ser o camera e o personagem ao mesmo tempo. Impressionante a inventividade humana.

Boa Neve

Ps: Pô Igor para de sacanear com esta ida a Bariloche. Tô sabendo que vc vai mesmo é namorar.
Responder com Citação
  #20  
Antigo 24-08-2006, 12:09
Urubullino Urubullino está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Feb 2005
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 92
Padrão

E aí Mauricío. Antes de tudo quero te agradecer pelo material que me emprestou e pelos ensinamentos da trip de Portillo, pois sem eles, eu nao teria aproveitado tanto La Pava. Como tinha te falado, estava indo sem gás, mas depois dos primeiros dias, a parada se inverteu e fiquei amarradao.
Em termos de evolucao , foi excelente, pq tentei , regularmente, aplicar todas os ensinamentos dos mais experientes: saltos com Igor e posicionamento e velocidade com o Alexandre(hahaha) .
Lembra do Inca Lodge? Ficamos no oposto dele. Apartamento com otima calefacao , TV de LCD, DVD, SOM, 2 banheiros, vista privilegiada,...
Em comparacao com Portillo, achei que tinha mais pistas e mais "fora de pistas" . La Parva tem um park, bowls e rampas naturais todo lugar, sem contar com a ligacao , com El Colorado e Vale Nevado.
A unica coisa chata da viagem foi o feriado na terca-feira, que fez nego emendar e lotar as 3 estacoes.Shit!
Cara, comprei uma prancha e bindings Nitro, e bota HBS com a ajuda do Igor e Alexandre. Foi 190.000 pesos, aprox R$750 . Parece q foi um bom negocio. Vc vai querer que eu venda o seu material por aqui ?
Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: jpg montagem.jpg (41.0 KB, 225 visualizações)
Responder com Citação
  #21  
Antigo 24-08-2006, 13:34
Avatar de edu.link
edu.link edu.link está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Jun 2004
Posts: 178
Padrão

Fala Igor ...

... tô chegando no Rio dia 3/9 ... ficarei lá 4 e 5/9 ... levo uma cópia ...

... Alexandre ..

... eu também tô nessa, abusei do vôo solo, agora também tenho que pensar na mulher nas próximas barcas, inclusive a próxima nem vai ser de snow, vou prá algum resort com meu moleque de 1 ano e meio ...

.. pelo jeito snow só no ano que vem no Chile ... e com ela .... vou ver se junto alguns casais para alugar um flat em La Parva ... aí vc até me das os toques de como fuinciona e qual o melhor esquema ...

... quanto a Espanha, não fui, mas li uma matéria em uma Ski Magazine que tenho sobre um pico nos Pirineus ... bem isolado da Espanha, com até um dialeto ... pico preferido do rei Juna Carlos ... diz que tem um fora de pista irado ... vou dar uma procurada na revista, e se encontrar, te digo o nome do lugar ...

... abço ...

Edu
Responder com Citação
                
  #22  
Antigo 24-08-2006, 13:38
Alexandre Alexandre está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2004
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 263
Padrão

Pô Urubullino

Mandou uma foto do Igor melhor que a minha só porque ele te ensinou a saltar? Baba-ôvo. Domingo vou te servir carne torrada.

Boa Neve

Ps: Como se faz o mosaico de fotos?
Responder com Citação
  #23  
Antigo 24-08-2006, 13:50
Alexandre Alexandre está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2004
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 263
Padrão

Edu

Show!!! Vamos combinar. Pode ser na minha casa. Vídeos, bebidas e falar mal do Igor, com certeza muita diversão e mentira .

Boa Neve

Ps: Extensivo à família.
Responder com Citação
  #24  
Antigo 24-08-2006, 14:32
Avatar de Igor Nabhan
Igor Nabhan Igor Nabhan está offline
Moderador
 
Registrado em: Jun 2004
Localização: Cidade Maravilhosa
Posts: 735
Padrão

Fotinha propaganda da ROME!!!! huahuauhahua..Mandei fazer poster para colocar no quarto.....rsrs

Ganhei a viagem nessa foto...Obrigado, Jadyr...(autor da foto)

Xandão....fica triste não...é que as suas fotos estão todas meio borradas e fora de foco por causa da altíssima velocidade alcançada....ZUMMMMMM!

Quanto ao "papi, moneda", amigos, amigos, negócios à parte...Por isso, contabilizei tudo e cheguei a seguinte conclusão: TU TÁ ME DEVENDO UMA GRANA! huauhahuahuahuauha

Precisamos realizar um estudo acerca da articulação do cotovelo do Jadyr....PQP.....o cara, além de filmar na 3a pessoa DO PLURAL, consegue uns takes de 360º como se nada estivesse acontecendo...

Mas os highlights das filmagens é quando a volta da câmera está se completando e passa na frente do rosto dele....UAUHAHUHUA....o cara faz uma cara de susto como se tivesse sido surpreendido!!!! HUAUHAUHUHAUHAHUAUHAHUAHUAHUHUAHUAHUAUHUHAUHAUHA
IMPAGÁVEL, assim como a minha dívida com o Alexandre.....

Tava pensando aqui porque que o Ari ainda não tinha feito nenhum comentário, e me surgiram 2 alternativas:

a) Ele simplesmente não consegue digitar com a mão esquerda, ou;

b) Ele ainda está tentando comer a seleta de legumes que teve no jantar de anteontem.....

UHAUHAUHAUHAUHUHA

PS: ô cara, tu tá apontando pra onde???????? UHAUHAHUAHUHUAUHAUHA

Vocês são maus pra caramba, hein?!........
Responder com Citação
                
  #25  
Antigo 24-08-2006, 14:40
Avatar de Caetano Correa
Caetano Correa Caetano Correa está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jan 2006
Posts: 261
Padrão

Edu, você deve estar falando de Baquera-Beret. É lá onde S.M. El Rey (é assim o pronome de tratamento do cara) esquia. Fica na fronteira com a França e com Andorra também. Eles têm um dialeto próprio, mistura do espanhol com o francês, e outras línguas no meio pra dificultar (ou facilitar). Deve ser melhor que Sierra Nevada, onde eu fui. É o que o pessoal fala. Tem uma série de estações nas proximidades, você pode variar também.
THINK SNOW - PROJETO MAMMOTH 2007
Responder com Citação
  #26  
Antigo 24-08-2006, 16:13
Urubullino Urubullino está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Feb 2005
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 92
Padrão

Aí galera, um preview do video (baixa qualidade) de La Parva:



Coloquei uma penca de videos meus, evitei os que eu comi neve. hehe

Alexandre, usei o paint pra fazer o mosaico.
Abre uma foto, amplia a camada de fundo pro tamanho desejado do mosaico e comeca a abrir as fotos e tacando por cima. abre 2 paints, um pro mosaico e outro pra pegar as fotos , aumentar, diminuir, cortar,...., copia e cola no paint do mosaico.
Responder com Citação
  #27  
Antigo 25-08-2006, 00:51
Alexandre Alexandre está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2004
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 263
Padrão

Caetano

Gostei da dica de Sierra Nevada. Olhei no snow-forecast e vi que fica perto de Granada. Como eu pretendia correr a costa do Mediterrâneo, melhor não podia ser.

Manda mais dicas. Vamos abrir um tópico novo no H.Norte.

Boa Neve
Responder com Citação
                
  #28  
Antigo 25-08-2006, 12:04
Avatar de Caetano Correa
Caetano Correa Caetano Correa está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jan 2006
Posts: 261
Padrão

Alexandre,
abre então o tópico que eu te ajudo no que puder. Já fui pra lá duas vezes, uma em 2005 e outra em 2006. Em ambas fui pra fazer snow, somente. Conheço um pouquinho do lugar.
Abs.,
Caetano
Responder com Citação
  #29  
Antigo 25-08-2006, 13:30
Avatar de edu.link
edu.link edu.link está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Jun 2004
Posts: 178
Padrão

Fala Caetano ...

... o pico é esse mesmo ... ainda bem que vc lembrou, pois não achei a Ski Magazine ...

... abço ...

Edu
Responder com Citação
                
Resposta

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Vamos falar de esqui? Claudio bal Rauen Ski 28 12-06-2009 13:01
Data Para Abertura De Chapelco - Vamos Ver Quem Acerta? Caetano Correa SnowTrips - Hemisfério Sul 40 30-06-2008 17:07
La Parva mig SnowTrips - Hemisfério Sul 4 21-05-2007 11:46
Vamos agitar mais o Forum, o ano 10 tá chegando ! Ronaldo Meirelles Geral 8 02-10-2006 14:46
Vamos agitar mais o Forum, o ano 10 tá chegando ! Ronaldo Meirelles Geral 0 24-09-2006 00:45


Horários baseados na GMT -2. Agora são 14:04.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger