Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Sul

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 18-10-2012, 22:55
lino.henry lino.henry está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Oct 2012
Localização: São Paulo
Posts: 7
Exclamation Farellones/El Colorado/La Parva

Olá a todos!
Nada sei de ski ou snowboard e gostaria muito de aprender algo na primeira quinzena de agosto de 2013.
Gostaria de saber:
(1) Compensa ficar em algum hostel em Santiago e subir dia-a-dia para Farellones, El Colorado, La Parva? Ou compensa ficar já instalado em algum destes lugares?
(2) É interessante comprar logo um pacote fechado para Valle Nevado ou Portillo, ou vale a pena sair por ai montando o seu pacote próprio nos centros de Farellones, La Parva e El Colorado?

Grato a todos

Hah! É interessante fazer alguma aula de snowboard em pistas artificiais no Brasil ou é melhor deixar isso lá?
Responder com Citação
  #2  
Antigo 22-10-2012, 03:43
Avatar de haapc
haapc haapc está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Oct 2010
Posts: 56
Padrão

E ae lino!
Tudo depende se vc vai com sozinho, com amigos ou familia. Se vc vai sozinho ou com os amigos, recomendo pegar um hostel na montanha, pq além de estar ali do lado das pistas, ainda rola umas festinhas e talz. Mas se vc vai com a familia, q pode n gostar de esquiar, ficar na cidade é uma boa, pois a patroa e as criancas podem fazer outras coisas. De Santiago até os tres vales demora pouco mais de uma hora.
Se vc montar seu proprio pacote com ctz vai sair mais barato, no entanto da um pouco de trabalho...
Em relaçao a tomar aulas aqui no Brasil, eu acho uma perda de tempo e dinheiro. Guarde sua grana para gastar la.

abc,

Henrique
Responder com Citação
  #3  
Antigo 20-02-2013, 00:25
carioca92 carioca92 está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Feb 2013
Posts: 7
Padrão

eu gostaria de uma snow trip o problema eh que os hoteis el farellones el colorado sao muito mais caros que os de santiago nao?
Responder com Citação
                
  #4  
Antigo 27-02-2013, 14:47
sayurimatsuo sayurimatsuo está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Sep 2012
Posts: 2
Padrão

Olha, geralmente sai muito mais em conta se você sair montando os seus próprios pacotes, mas isso pode ocupar bastante tempo, ai seria economia de dinheiro, mas ao mesmo tempo você poderia perder tempo da sua viagem.

Eu morro de vontade de ir para esses lugares, mas o dinheiro anda ficando muito apertado, então já comecei a fazer um controle financeiro pessoal bem rígido, para ver se consigo ir no ano que vem.
Responder com Citação
                
Resposta

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...


Horários baseados na GMT -2. Agora são 08:04.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger