Tópico: Como começar???
Ver um Único Post
  #9  
Antigo 01-03-2012, 16:09
rerthal rerthal está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Feb 2012
Posts: 9
Padrão

Citação:
Bota é qualquer uma impermeavel, COMPRE AQUI! Tenho uma da conquista que eu uso para andar de moto, que fica na faixa abaixo de r$300 que é a prova dagua realmente, de preferencia a coisas a prova dagua. COOOMPRE A BOTA, pq lá eles te alugam um treco maluco como bota impermeavel que não tem lado do pé, esquerdo e direito é a mesma coisa, é pedir para morrer.

Bota de snowboard é outra coisa, não é a que usa para andar normalmente, a de snow vc aluga.
Olá edon.

Eu estava pensando em comprar as botas de snowboard. O melhor então é comprar as botas para uso fora das pistas aqui? Pelo visto as botas de snow não servem para andar, certo?

De qualquer forma vou fazer um levantamento no e-bay/mercado livre do preço de botas e bindings, como a temporada do HN está acabando acredito que os preços estejam bons.

Quanto a prancha, acho melhor nem pensar em comprar, além de ser mais difícil de transportar, trata-se de um item caro, e de difícil escolha quando ainda não se tem técnica alguma.

Citação:
Recomendo fortemente San Martin de Los Andes (Chapelco), que fica cerca de 3 horas de Bariloche.
Olá Mauricio,

Estou realmente considerando Chapelco, cheguei a pesquisar os preços dos hotéis por lá, e me parecem mais atrativos que Bari.

Mais uma vez obrigado a todos pelas dicas.
Responder com Citação