Ver um Único Post
  #56  
Antigo 09-08-2013, 20:08
Miko Miko está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Apr 2012
Posts: 38
Padrão

Fala criançada, a brincadeira tá chegando..eu vou sábado que vem e esquio de domingo a domingo....8 dias de puro esqui..espero não me matar!!!

Respondendo ao post de cima sobre a resposta meia boca do rapaz de lá, acho que seja bem provável que haja muito mais pistas abertas. Olhem a foto que estou postando de el colorado de agorinha. Na foto mostra 17:26, ou seja 18:26 daqui...meia horinha atrás....

Olhem como el colorado tá branquinho até o cume. Normalmente o cume fica com pedras e algumas pistas lá de cima fecham e ficam amarronzadas. Vc normalmente vê isso na imagem da cam. Sei pois ano passado estive lá e em 2010 tb. ano passado tava dramático..Sem nevar havia 20 dias e não nevou a semana toda..mto sol e foi derretendo tudo. Não digo que é pq tem neve lá em cima que está tudo aberto, pois pode ser uma camada mais fina e com pedras embaixo. Mas digo que já vi el colorado (em 2010) em 4 de setembro estava com condições ridículas e nevou um dia (qd chegei) e garantiu a brincadeira do feriado todo. Inclusive atravesse para valle (estava muito fofa a neve) e tive de andar 40 min com neve no joelho, pois o lift do valle olimpico ainda não existia... Lá no valle o setor 3 puntas tava aberto!!!!
Então pra quem vai esse final e começo da semana agradeçam aos céus, pois essa nevada de ontem vai fazer a cabeça da galera. Domingo parece que tem uma nevezinha ecostando, mas nada forte. só rezo e espero para na outra semana eu ser o presenteado...
gde abs e muita sorte para que vai.
estarei de 18 a 25 em farellones no andes lodge, sozinho. esquiarei todo dia eu e Deus, se alguém quiser uma companhia e dar risadas serei parceiro. esquio em todo tipo de pista e nível.... Inclusive se algum esquiador quiser trocar figurinhas e aprender/ensinar um pouco será um prazer.
gde abs à todos
Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: jpg 1.jpg (23.0 KB, 9 visualizações)
Responder com Citação