Ver um Único Post
  #330  
Antigo 08-06-2008, 13:55
Avatar de Carolina Snow
Carolina Snow Carolina Snow está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Apr 2008
Localização: Rio Grande, RS
Posts: 42
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Ronaldo Meirelles Ver Post
Mari, Marcelo, Frank, Carolina e etc...,

Essa é pra vcs... e pra galera que ficou em dúvida e tanto perguntou se era uma boa levar crianças para Chapelco, se lá tinha estrutura, aulas para criança... etc.
Está nas bancas uma revista (acho que é VIAGEM) que fala das férias de julho com crianças..., a matéria de capa é sobre neve..., adivinhem qual lugar é tido como a melhor estação para se ir com crianças na américa do sul..., ela mesmo..., CHAPELCO - San Martin de Los Andes.
Acho que as dúvidas agora acabaram de vez...!
Chapelco ta bombando..., e o nome disso é resultado de investimento..., enquanto em Bariloche os lifts andam desabando (literalmente...), em Chapelco foi investido uma furtuna de 2006 pra 2008.
Parabéns pra Chapelco..., e pra quem aposta nela desde que era uma estaçãozinha desconhecida perto de Bari..., parabéns PREFEITO, to achando que em 2009 tu vai aparecer de Land Rover pra buscar a gente no aeroporto (rs) !!!

Segura que a gente já já tá aí..., "tamu" chegando..., em uma San Martin gellaaaaaaaaaaaaaaaaaaada.....!

Abs.
Poxa Ronaldo, acho que houve qualquer equívoco aí...
As únicas crianças que vão na nossa trip SOMOS NÓS MESMOS! (HAHAHAHAH!!!!!)

Certamente vamos fazer muita bagunça e zoeira por lá!!!!!
Vamos andar no carpetsnow, comer chocolates o dia inteiro, levar muitos tombos e nos divertir como crianças!!!!!

Optamos por Chapelco por conhecer a galera aqui no site, mas estamos muito felizes com a evolução desse lugar que nos parece ser incrível!

Nosso voto é: o Claudio para Prefeito, o Meirelles para Vice, e eu e o Frank podemos dividir a Secretaria Especial para Snowboard. (hahahahaah!)

É isso aí galera, falta menos do que faltava...

Falow!
__________________
Carolina Snow

Bariloche 2007
Chapelco 12 à 19/7/2008
Responder com Citação