Tópico: El Colorado
Ver um Único Post
  #8  
Antigo 03-05-2010, 21:46
edulink edulink está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2009
Posts: 255
Padrão

Fala Bruno ...

... pode ir pra EL Colorado tranquilo ... é show de bola ... eu tenho muuuuitas temporadas de Chile ... já fiquei em tudo que é lugar ... e hoje em dia ... quando vou pros 3 Valles, fico em El Colorado ...

... gosto também de Valle Nevado, inclusive ano passado optei por lá ... mas como eu costumo viajar com uma galera, a gente aluga um flat espetacular em El Colorado ...

... vou te falar os motivos ... El Colorado em si não é tão bom ... mas é vazio ... com powder, vc esquia no Cono Este, quase sózinho, e faz first tracks o dia todo, agora tem um lift novo, que serve também o Valle Olimpico ... quanto à serem Pomas, qual o problema ?!?!?! ... quem bota pra baixo de verdade, não liga prá isso ...

... o negócio é estratégico, pois quem está em El Colorado, está em Valle Nevado e em La Parva também ... prá Valle Nevado, vc vai esquiando, chega em Valle, paga um adicional de 10.000 pesos (20 dólares), e esquia em Valle e El Colorado em conjunto ....

... prá La Parva, até daria também prá ir esquiando ... mas não compensa, pois La Parva não tem convênio com El Colorado, aí vc teria que pagar 2 tickets ... o que eu faço ? ... como sempre estamos de carro, vamos até La Parva de carro, e esquiamos lá o dia todo, são pouquissimos quilometros (acho que uns 5 ou 6) ...

... se vc tiver sem grana, aí nem se fala, fica em Farellones, no Refúgio Aleman, baratíssimo, mas só torce pra temporada estar boa de neve, pro lift de Farellones estar aberto, aí o Aleman é quase ski-in ski-out ... com pouca neve, tem que arrumar uma condução ou carona até a base de El Colorado ...

... no ano de 2008, eu fiquei em El Colorado, andei um domingo em Valle Nevado, depois de 3 dias nevando 2 metros ... fiquei o dia todo no Valle Olimpico quase sózinho, mesmo sendo domingo ... pois a estrada de Valle Nevado estava fechada por uma avalanche ... e ninguém chegava lá ... mas por El Colorado, esquiando, dava prá chegar ...aliás, nesse dia, El Colorado tava explodindo de gente, já que ninguém chegava em Valle pela estrada, e nem todos estavam dispostos à pagar 10.000 pesos a mais pra ir esquiando ...

...abço ...

Edu
Responder com Citação