Ver um Único Post
  #53  
Antigo 29-04-2010, 19:46
Avatar de tiaslovro
tiaslovro tiaslovro está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2007
Localização: São Paulo
Posts: 234
Padrão

Postei isso em outro tópico que tavam falando a mesma coisa, depois só que eu vi que não era esse tópico. copiei e colei aqui

Postado Originalmente por alisson alves ramalho
E sim... Nao importa a experiencia em outros esportes ou a pessoa, aulas sao necessarias para evoluir no snowboard(mesmo que seja apenas para apurar o estilo ou tecnica). Mas sao imprescindiveis,,,:d



Desculpa, mas necessárias elas não são mesmo. Veja que falando isso você tá falando que não existem nem excessões, então tá se contradizendo. Mas tecnicalidades a parte, nem só excessões são.
Eu tava evitando entrar nessa onda de "depois de tantos dias eu já blabla", mas é verdade. Fiz um dia de snow e já tava começando a fazer curva, sem muito controle. Fiquei um mes sem andar (eu morava nos eua) e na primeira ver que fui fazer de novo, no segundo dia de snow da minha vida, "milagrosamente" eu já sabia andar - quero dizer descer a maioria das pistas com total controle. Não entendi como, mas é verdade. Até tinha marcado uma aula no outro dia pq eu achei que não ia saber, mas na hora da aula a única coisa que o professor me falou foi pra dobrar mais o joelho no backside carve, depois disse que não tinha mais nada e foi me ensinar 180.
Não to dizendo isso pra me exibir nem nada, por favor não entendam assim. Mas é só para vocês entenderem porque eu acredito tão fortemente que as aulas não são necessárias.
__________________
twitter.com/tiaslovro
www.hardcore.com.br
Responder com Citação