Forum Snowbrasil

Forum Snowbrasil (http://www.snowbrasil.com/forum/index.php)
-   SnowTrips - Hemisfério Norte (http://www.snowbrasil.com/forum/forumdisplay.php?f=24)
-   -   Dá pra fazer snowboard em NY? (http://www.snowbrasil.com/forum/showthread.php?t=1187)

Bandit 08-11-2006 19:31

Dá pra fazer snowboard em NY?
 
Alguém conhece alguma estação perto de Nova York?

Igor Nabhan 08-11-2006 21:32

KILLINGTON!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Na região de Poconos tem algumas estações!

Mas Killington é sensacional. Morei em Albany e ia quase todo fim de semana!

Bandit 09-11-2006 10:18

Igor,
Killington fica a que distância de NY?

MRB 11-11-2006 14:33

NY snow
 
Oi Bandit,

NY tem algumas estacoes em Catskills e NJ tem a Mountain Creek que fica bem perto de NY (2:00 hrs de carro)

Se vc estiver em NY e quiser ir pra estacoes, de uma olhada nesse site www.emiliosskishop.com, eh o site de uma loja de esqui mas tem viagem para montanhas de NY e Vermont (nao vai pra Killington) as viagens sao relativamente baratas, eu vou sempre pra Okemo e Stratton. As estacoes de Vermont sao maiores e tem mais neve do que as de NY. Eu sugiro Okemo, Stratton ou Mount Snow. Outras lojas de esqui tambem organizam viagens para estacoes como www.paragonsports.com

Killignton fica a 4:30 hrs de NY!

Mas se vc vem soh pra esquiar vale a pena ver se fica muito mais caro ir pra Colorado ou Utah. Outra opcao eh ir pro Canada, o site www.skican.com tem otimos precos para pacotes nop canada.

Boa sorte. Se vc vier para NY deh um toque.

Espero ter ajudado um pouco.

Abraco, Marcio

Marcio H 11-11-2006 18:35

Quando estava em NY, fiz o Trajeto NY - Killington. Se vc pretende passar apenas um dia acho longe demais, mais se você pretende passar mais dias é uma ótima opção. Quando fui, passei 3 dias e valeu a viagem.
Marcio

Igor Nabhan 12-11-2006 13:33

...morei 01 ano em Albany, capital do estado de NY, e tive a oportunidade de skias em praticamente todas as estações mencionadas, inclusive as de Vermont...

....Okemo e Stratton são realmente excelentes opções, principalmente pelo menor crowd!

...mas Killington é maravilhoso!


Então, CONHEÇA TUDO! :)


abs a todos

MRB 12-11-2006 15:09

Marcio H e Igor,

Killigntton eh realmente bem maior do que Okemo e Stratton mais opcao de tipo de terreno tambem, vcs conhecem Stowe? ouvir falar que eh melhor de Vermont!

Abraco

Bandit 13-11-2006 16:10

Boas dicas MRB. Principalmente porque minha intenção seria aproveitar uma eventual ida a NY no inverno e tentar esquiar 1 ou 2 dias.

Estas estações mais próximas a NY devem bombar nos finais de semana, não?

MRB 14-11-2006 16:15

Fala Bandit,

depende do que vc estah procurando

Se vc for "pro" (preta dois diamantes) e estah procurando as melhores pistas perto de NYC! o Marcio H e o Igor disseram tudo Killignton eh o seu destino... Aluga um carro (tente alugar no queens ou Broklyn por Manhattan e nos aeroportos a diaria eh mais cara) e passa um tempo lah, durante a semana terca a quinta vc acha bons discontos... o Site www.toursdesport.com tem bons precos, o Pinnacle condo eh perto e bem em conta!

Se vc estah indo pra NYC e pensa em aproveitar e ir a uma boa estacao vc deve considerar Okemo e Stratton alem de Killignton! Se vc tiver procurando viagem de um dia sugiro o www.emiliosskishop.com, eu sou fan de carterinha (+/- 76 por transporte e o lift!) estou sempre indo no Sabado pra Okemo, Mt Snow ou Stratton...

Se vc estah comecando a fazer snowboard e soh quer conhecer um estacao aqui sugiro que va na viagem mais barata do emilios, porque vc nao vai poder aprovitar muito mesmo... (faca aula)

Espero ter ajudado,

Abraco

Pípou 07-06-2007 18:06

Citação:

Postado Originalmente por MRB (Mensagens 8398)
Fala Bandit,

depende do que vc estah procurando

Se vc for "pro" (preta dois diamantes) e estah procurando as melhores pistas perto de NYC! o Marcio H e o Igor disseram tudo Killignton eh o seu destino... Aluga um carro (tente alugar no queens ou Broklyn por Manhattan e nos aeroportos a diaria eh mais cara) e passa um tempo lah, durante a semana terca a quinta vc acha bons discontos... o Site www.toursdesport.com tem bons precos, o Pinnacle condo eh perto e bem em conta!

Se vc estah indo pra NYC e pensa em aproveitar e ir a uma boa estacao vc deve considerar Okemo e Stratton alem de Killignton! Se vc tiver procurando viagem de um dia sugiro o www.emiliosskishop.com, eu sou fan de carterinha (+/- 76 por transporte e o lift!) estou sempre indo no Sabado pra Okemo, Mt Snow ou Stratton...

Se vc estah comecando a fazer snowboard e soh quer conhecer um estacao aqui sugiro que va na viagem mais barata do emilios, porque vc nao vai poder aprovitar muito mesmo... (faca aula)

Espero ter ajudado,

Abraco

Fala Galera

Para ir de carro para qualquer dessas estações é preciso corrente para os pneus???

Em Killington, alguém tem alguma sugestão de hospedagem em conta???

Pípou

Marco_A 08-01-2008 11:45

NY
 
Reativando este tópico, alguem está ou estará em NY agora em janeiro ou fevereiro ? Devo ir sozinho para lá e queria aproveitar uns dois ou três dias de snow... alguém fecha ? até mesmo esse esquema de bate e volta...

Alexrcosta 09-01-2008 00:23

Fala Marco

Vou com mais uma amigo para a regiao de Poconos, fica a umas duas horas de NY, no final de semana do dia 18 ou 24 de Janeiro ficar 3 dias por la se tiver na pilha avise.
Ainda estou de ferias aqui no Leblon ate domingo abcs
Alexandre

Marco_A 09-01-2008 11:33

NY - Hunter
 
Alexandre,
Não to conseguindo passagem de milha na AA para as tuas datas. Vou acabar indo em fevereiro depois do carnaval.

Na data que eu to olhando na Emilios tem saida para HUNTER. Alguem conhece ? Parece ser pequena e não achei snowpark no mapa...

Marco_A 09-01-2008 11:35

NY - Hunter
 
Corrigindo, já achei o park no mapa...

Peter 15-01-2008 14:44

Marco

Estarei em Methuen, que fica próximo à Boston, entre os dias 19 e 28 de fevereiro. De lá parto para esquiar nas redondezas, no máximo 2h de carro, mas não descarto uma ida até Kilington. Se estiveres em NY neste período, quem sabe marcamos de dar um rolé em alguma estação em busca de powder fora de pista e alguns jumps.

Abraço

Peter

Marco_A 17-01-2008 20:37

NY
 
Peter,
Infelizmente estou fechando a minha passagem e volto no dia que vc estará chegando. Devo pegar uns dias e ir para Windham. Vc conhece Windham e Hunter ?
Abraços.

Peter 31-01-2008 16:01

Pena Marco, fica para próxima temporada ou então para a trip de julho (Valle Nevado)...

Não conheço os picos.

Abraço

Peter

jribeirojr 09-07-2008 21:59

Tem algumas montanhas lá sim, eu fui a Hunter Montain ( www.huntermtn.com ) e tem a Windham ( www.windhammountain.com ).
Ambas são a 2 horas de NYC e tem varias empresas que fazem o transfer com onibus, Passes e Aulas inclusos por uns 70 dolares.

jfarsoun 20-10-2013 16:04

Citação:

Postado Originalmente por Bandit (Mensagens 8373)
Alguém conhece alguma estação perto de Nova York?

Ola,
A regiao de Catskills. A principal estação de Ski da região é Hunter Mountain.
Vou no final de janeiro e estender a viagem ate o meados de fevereiro.
De uma navegada no site oficial deles:
http://www.huntermtn.com/huntermtn/index.aspx?theme=2 ou por aqui:
http://www.snow-forecast.com/resorts...ntain/6day/mid
Nao conheço a estaçao, mas ouvi falar muito bem!!!

Casagrande 25-10-2013 18:15

Pessoal, vou para NYC no final de Fevereiro e começo de Março...tinha pensado em pegar algum voo interno e ir para Vail ficar alguns dias.

Alguém sabe se nessa época tem neve por lá ?

Caso alguém conheça alguma montanha mais perto que seja boa também eu agradeço.

Abração a todos.

jribeirojr 26-10-2013 13:41

Cara pode ir tranquilo para o colorado que não vai estar faltando neve.
No Colorado tem outras estações alem de Vail como Breck, Keystone entre outras.

Marcwbl 30-01-2014 00:51

Nao pense 2 vezes !!!
Vai pra Vail que é sensacional. Um das melhores estacões do mundo. Enorme e super estruturada. Já fui para lá em Abril e esquiei direto, com muita neve.
A unica desvantagem é que é longe de NY.
Geralmente as estações na costa leste (perto de NY) tem condições piores de neve, além de serem menos estruturadas. Em Vermont, é muito frio.
Se voce tem condições de ir pra Vail, Vá !!!
Abs !


Horários baseados na GMT -2. Agora são 15:19.

Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger