PDA

Vizualizar Versão Completa : Roupas de Inverno na Argentina

luizgx
19-04-2006, 19:16
Galera, alguém conhece alguma loja que venda roupas boas e baratas em Buenos AIres e em San Martín de Los Andes?

Abraços,
Luiz

Igor Nabhan
21-04-2006, 21:53
Em BUenos Aires, procure uma loja chamada Cristovan Colombo.

Tem umas sobras de temporada bem interessantes, e ainda dá para regatear o preço! Pranchas Burton, Bindings e etc

Em Chapelco as paradas são muuuito mais caras e não vale a pena! Eles colocam os preços em dólar e acabam com a farra da desvalorizaçvão do peso! rsrsrsrs

Estive lá ano passado e só me arrisquei a comprar uns goggles da Oakley, isso porque os meus racharam em ao meio....

A loja mais estruturada é a que fica na esquina do Hotel Aspen, representante da Salomon.

Abs

luizgx
24-04-2006, 14:29
Valeu pela Ajuda, Igor!

Você se lembra de onde fica a loja?

Abraços,
Luiz

Igor Nabhan
24-04-2006, 15:38
tem em vários lugares...

Na av. Córdoba...
No Shopping Patio Alcorta (perto do zoológico)...
NO Shopping Unicenter...

Faz o seguinte...vai até o Unicenter, pois lá tem mais umas 2 lojinhas de surfwear nas quais vc pode achar umas roupas em promoção bem legais da Billabong e, minha preferida, Quicksilver!

Boa sorte!!!

abs

luizgx
25-04-2006, 10:52
Valeu pela dica, Igor!

Abraços, Luiz

Renato Kbyte
25-04-2006, 16:36
Luiz,

No Centro vc tb encontra roupas boas e baratas na Rua Florida, tanto na loja da Montagne como na representante da Columbia.

Aêeee Igor ... vc tem certeza que a loja se chama Cristovan Colombo ??? Eu acho que o nome não é esse não ... rsrsrssrsr. Eu acho que ainda tenho o cartão dessa loja lá em casa, se eu achar eu mando o endereço certinho.

Abçs.

Renato Kbyte - RJ

luizgx
25-04-2006, 17:09
Galera, com as dicas do Igor, encontrei a loja, que se chama Cristobal Colon. Como ele falou, existem várias em Buenos Aires. O site é: http://www.cristobalcolon.com/

Valeu pela dica, Renato, vou dar uma olhada na Florida tb pra comparar os preços.

Abraços, Luiz

Igor Nabhan
25-04-2006, 18:44
Cristovan COlombo..Colon....whatever...
rsrsrsrsrssrsrrssr
O que importa é que ele descobriu a américa...

Renato Kbyte
26-04-2006, 11:55
Hahahahahaha ... pode crer !!! Ele, Pinta, Nina e outra vagaba que eu não lembro o nome agora !!!

Luiz, conforme prometido seguem os endereços das outras lojas:

- Depor Camping (representante da Columbia e da Northland) - Av. Santa Fé, 4830 Palermo e Av. Cabildo, 1954 Belgrano.

- Euroski (onde vc encontra, além das roupas, pranchas, bindings, etc) - Rua Parana, 905 Centro.

Eu acho a Cristobal Colon a melhor loja de roupas de neve de BUE, mas se vc tá procurando custo x benefício, ainda acho que a Montagne vai se ajustar melhor às suas expectativas.

Abçs.

Renato Kbyte - RJ

Obs. Igor, vambora pra La Parva dia 11/08 ou não ???????

Igor Nabhan
26-04-2006, 14:12
uuhauhauhahuahu...

Essas vagabas são fogo...fizeram o cara errar o caminho e ele foi parar na América....rsrsrsrs

Quanto a La PArva, eu já tô fechado na idéia....só falta as mulheres da trip (3!!) concordarem...

Digamos que após rápida pesquisa pela internet, foi travado o seguinte diálogo:

Eu: "E aí, o que vcs acharam de La Parvä?"

Elas: "Mas só tem ski pra fazer o dia inteiro? Mais nada?"

Eu: "ISSO!!! Sensacional, não?"

Elas: "ai, ai....."

Portanto, preciso de mais um tempinho para encerrar o meu processo de convencimento!..rsrsrsssrrsrs

abs,

Igor

Jcolodeti
29-07-2006, 00:24
Estou indo para BsAs - Chapelco e Bariloche nesse domingo e to pretendendo comprar algumas roupas por lá , a montagne é legal ??? pois pedi os valores de alguns produtos e não achei tão barato assim não, tbm não tenho experiência no assunto to comparo com os da trilhas & rumos.
É legal comprar essas camisas térmicas de DRY-PRO ? vi umas lá por $ 76 pesos.

Valeu !!!

Abraços

Edy
29-07-2006, 09:23
Do fórum dos nossos coirmãos Argentinos ,gente fina,ccom as dicas onde comprar em Buenos Aires ,inclusive com preços mais em conta.
Boa Tripp,Muita Neve e diversão
q eu to indo na sem q vemmmm
Abraço

Edy
29-07-2006, 12:32
Gravedade zero
http://www.gravedadzero.tv/foros/viewtopic.php?t=1130