Vizualizar Versão Completa : Roupas de Inverno na Argentina
Galera, alguém conhece alguma loja que venda roupas boas e baratas em Buenos AIres e em San Martín de Los Andes?
Abraços,
Luiz
Igor Nabhan
21-04-2006, 21:53
Em BUenos Aires, procure uma loja chamada Cristovan Colombo.
Tem umas sobras de temporada bem interessantes, e ainda dá para regatear o preço! Pranchas Burton, Bindings e etc
Em Chapelco as paradas são muuuito mais caras e não vale a pena! Eles colocam os preços em dólar e acabam com a farra da desvalorizaçvão do peso! rsrsrsrs
Estive lá ano passado e só me arrisquei a comprar uns goggles da Oakley, isso porque os meus racharam em ao meio....
A loja mais estruturada é a que fica na esquina do Hotel Aspen, representante da Salomon.
Abs
Valeu pela Ajuda, Igor!
Você se lembra de onde fica a loja?
Abraços,
Luiz
Igor Nabhan
24-04-2006, 15:38
tem em vários lugares...
Na av. Córdoba...
No Shopping Patio Alcorta (perto do zoológico)...
NO Shopping Unicenter...
Faz o seguinte...vai até o Unicenter, pois lá tem mais umas 2 lojinhas de surfwear nas quais vc pode achar umas roupas em promoção bem legais da Billabong e, minha preferida, Quicksilver!
Boa sorte!!!
abs
Valeu pela dica, Igor!
Abraços, Luiz
Renato Kbyte
25-04-2006, 16:36
Luiz,
No Centro vc tb encontra roupas boas e baratas na Rua Florida, tanto na loja da Montagne como na representante da Columbia.
Aêeee Igor ... vc tem certeza que a loja se chama Cristovan Colombo ??? Eu acho que o nome não é esse não ... rsrsrssrsr. Eu acho que ainda tenho o cartão dessa loja lá em casa, se eu achar eu mando o endereço certinho.
Abçs.
Renato Kbyte - RJ
Galera, com as dicas do Igor, encontrei a loja, que se chama Cristobal Colon. Como ele falou, existem várias em Buenos Aires. O site é: http://www.cristobalcolon.com/
Valeu pela dica, Renato, vou dar uma olhada na Florida tb pra comparar os preços.
Abraços, Luiz
Igor Nabhan
25-04-2006, 18:44
Cristovan COlombo..Colon....whatever...
rsrsrsrsrssrsrrssr
O que importa é que ele descobriu a américa...
Renato Kbyte
26-04-2006, 11:55
Hahahahahaha ... pode crer !!! Ele, Pinta, Nina e outra vagaba que eu não lembro o nome agora !!!
Luiz, conforme prometido seguem os endereços das outras lojas:
- Depor Camping (representante da Columbia e da Northland) - Av. Santa Fé, 4830 Palermo e Av. Cabildo, 1954 Belgrano.
- Euroski (onde vc encontra, além das roupas, pranchas, bindings, etc) - Rua Parana, 905 Centro.
Eu acho a Cristobal Colon a melhor loja de roupas de neve de BUE, mas se vc tá procurando custo x benefício, ainda acho que a Montagne vai se ajustar melhor às suas expectativas.
Abçs.
Renato Kbyte - RJ
Obs. Igor, vambora pra La Parva dia 11/08 ou não ???????
Igor Nabhan
26-04-2006, 14:12
uuhauhauhahuahu...
Essas vagabas são fogo...fizeram o cara errar o caminho e ele foi parar na América....rsrsrsrs
Quanto a La PArva, eu já tô fechado na idéia....só falta as mulheres da trip (3!!) concordarem...
Digamos que após rápida pesquisa pela internet, foi travado o seguinte diálogo:
Eu: "E aí, o que vcs acharam de La Parvä?"
Elas: "Mas só tem ski pra fazer o dia inteiro? Mais nada?"
Eu: "ISSO!!! Sensacional, não?"
Elas: "ai, ai....."
Portanto, preciso de mais um tempinho para encerrar o meu processo de convencimento!..rsrsrsssrrsrs
abs,
Igor
Jcolodeti
29-07-2006, 00:24
Estou indo para BsAs - Chapelco e Bariloche nesse domingo e to pretendendo comprar algumas roupas por lá , a montagne é legal ??? pois pedi os valores de alguns produtos e não achei tão barato assim não, tbm não tenho experiência no assunto to comparo com os da trilhas & rumos.
É legal comprar essas camisas térmicas de DRY-PRO ? vi umas lá por $ 76 pesos.
Valeu !!!
Abraços
Do fórum dos nossos coirmãos Argentinos ,gente fina,ccom as dicas onde comprar em Buenos Aires ,inclusive com preços mais em conta.
Boa Tripp,Muita Neve e diversão
q eu to indo na sem q vemmmm
Abraço
Gravedade zero
http://www.gravedadzero.tv/foros/viewtopic.php?t=1130
vBulletin® v3.8.9, Copyright ©2000-2024, Jelsoft Enterprises Ltd.