PDA

Vizualizar Versão Completa : PROCURANDO GENTE PRA DIVIDIR APART EM LAS LENAS!

tocko
15-04-2006, 01:22
Ae galera... agora que as tarifas foram lançadas, vou começar a me agilizar! Eu e mais 1 amigo estamos procurando 2 pessoas para dividir um apart hotel em Las lenas no periodo de 01/07 a 07/07.

Sempre procuro fazer snowtrips baratas e esta nao vai ser diferente. Caso nao consiga juntar mais 2 pessoas, irei fazer o esquema Malargue mesmo, apesar dos 70km de estrada, a grana ta curta e a vontade é muito grande!

Bom... só pra constar, irei falar um pouco de mim e do meu amigo(sei la, tem gente que quer saber entao vou escrever).
Eu estou no 3o ano de engenharia de producao na Mauá em Sao paulo, ja faço snowboard a 7 anos e trabalhei uma temporada inteira em Killington-VT(EUA).
Meu amigo cursa o 1o ano de midialogia na PUC-SP e nao tem experiencia de snowboard, será primeira snowtrip dele.

Pelas tarifas que peguei, 4 pessoas num aparthotel STUDIO (1 banheiro) fica em U$577 (dolares) com direito a SkiLifts durante os 7 dias, seguro viagem e arrumaçao do aparthotel todo dia.

Portanto resumindo:

- Procuro 2 pessoas pra dividir aparthotel em las lenas
- data: 01/07 a 07/07
- valor: 577 dolares (7 dias acomodacao + 7 dias skilift)

Quem quiser me procurar no orkut procura por Fabio Tocuzato e deixa scrap! Abraços!!!

Marco Polo
24-05-2006, 16:52
Daeee Meuuu blza???
Entao
Perfeitoooooo eu e meu amigo estamos indo pra las lanhas.. soh acho q as datas nao irao bater.. pois sairei de Curitiba-PR dia 7 e soh chegarei em las lenhas dia 9 tem como vcs irem nessa data?? outra coisa quero saber se existe alguma cidade como vc citou.. pois ficar na montanha eh caiiidoo de mais nao vale a pena.. profiro ficar alguns km da montanha.. e ae??? soh responder ae.. q eu to de olho pois eu dps de las lenhas iremos pra portilho e dps valle nevadoo e voltamos sonmente no dia 28
.. estarei esperando sua resposta
abraco

Mauricio
25-05-2006, 14:03
Marco Polo,

Em Las Lenas o melhor é ficar na montanha. La rola tudo de bom, tem uma galera e a balada é das melhores.

Abs,

Mauricio

tocko
25-05-2006, 18:35
Putz cara, ja fechei o grupo de 4 pessoas!
Como mauricio disse, o esquema é ficar na base mesmo de las lenas.
Mas como voce ta de carro, procura a cidade de LOS MOLLES que fica pertinho de las lenas, ira achar lugar bem mais barato para ficar. Alem disso, as baladas e etc voce nao vai perder, pois vai estar de carro!

Abraços e boa trip!

stormrider
13-06-2006, 02:26
Alguem indo trabalhar ou ja trabalhou em Las Lenas?