Vizualizar Versão Completa : Backflips, Frontflips e Rodeos
stormrider
08-11-2005, 12:28
Ola, gostaria de dicas que quem sabe mandar essas manobras.
Valeu
Eu tb to precisando de umas dicas!!! Sei que para fazer as rotacoes, tem que entrar no pulo cavando um pouco para o lado que voce quer girar...
Mandem mais umas dicas ai galera!!!
Valeu!
Ze_da_Moita
27-07-2007, 08:50
front flip eh facinho...
a manha eh qnd vc tiver na ponta da rampa da um impulso com o pe da frente pra cima e dpois com a ajuda dos bracos vc inclinar o corpo pra baixo, procurando os joelhos, eh importante segurar as maos no joelho para o corpo girar mais rapido...
vou procurar algum video sobre frontflip e mando pra vcs =P
back flip eu n sei mandar auehuehuaeh mas o basico q me ensinaram eh apenas vc xegar na ponta da rampa, vc da um pulo mortal para traz da mesma forma q faz no chao.... alguns amigos meus falam q pra mandar backflip tem q puxar as pernas assim q pula, dps q joga a cabeça para traz.... vendo akela ginastica olimpica no pan, tbm percebi isso... foda eh ter coordenaçao pra fazer isso td uaehueahueahuaehea
rodeo nunca tentei... mas eh praticamente um backflip pondo a cabeça fora de eixo pra dar rotaçao.
lembrando q a cabeça sempre vai ser a principal causa da rotaçao... =P
bom pelo menos eh assim na areia.. uHEUHEauhae to indo pra minha primeira tyemporada na neve e vou tentar desenvolver essas manobras agora =P uaeUHeauEHAUAehuAEH
alisson alves ramalho
22-04-2010, 00:03
com certeza pela data do post voce ja aprendeu ou se esborrachou tentando... melhor dica: procure aula especializada(clinica) ate videos eles fazem pra te mostrar e te corrigir:D
vBulletin® v3.8.9, Copyright ©2000-2025, Jelsoft Enterprises Ltd.