Vizualizar Versão Completa : Canadá - Março/2006
edu.link
27-10-2005, 17:20
Fala Galera ...
.... estarei no Canadá de 5 à 21/3/2006 ... sendo que de 7 à 11/3 estarei em Banff ... alguém vai estar na área ... se estiver dá um toque ...
... um abraço ...
Edu
Mauricio
08-11-2005, 16:25
Edu,
Eu tenho ferias marcada para esta epoca e estou pensando em ir com minha esposa e filha de 4 anos.
Qual é o esquema de hospedagem em Banff? Caro?
Voce está indo com a familia?
Se tiver umas dicas legais coloca pra mim.
Abs,
edu.link
10-11-2005, 17:23
Fala Maurício,
Banff é o seguinte ....
... vc compra a passagem prá Calgary .... chega no aeroporto normalmente um pouco antes do almoço, que é o horário de quase todos os vôos partindo do brasil ....
.... não precisa comprar transfer prá Banff, e nem alugar carro, à menos que vc faça questão ou esteja indo prá outros lugares também ....
.... no saguão do aeroporto tem vários guichês de empresas de ônibus prá Banff, e tem saídas quase que de hora em hora .... é só comprar a passagem na hora mesmo e embracar, cuidado somente se vc for chegar em uma sexta-feira, daí convém resevar pela internet ...
.... em Banff tem várias opções de hotél, no site www.banff.com .... as melhores ofertas são os ski packages, onde vc compra do hotél a hospedagem e os tickets de lift para as três áreas, com transporte diário desde Banff para elas ....
.... um abraço ....
Edu
Renato Kbyte
06-12-2005, 17:06
Fala aê,
Tô me agilizando por aqui e de repente tb vou a Banff nessa temporada 2005/2006. Caso eu vá, contudo, devo ir mais cedo ... tipo no meio de fevereiro (principalmente, para aproveitar as tarifas mais baratas do contrafluxo do Carnaval).
Qdo arrumar o esquema das tarifas, boto no site pra galera.
Abçs. Renato Kbyte
vBulletin® v3.8.9, Copyright ©2000-2024, Jelsoft Enterprises Ltd.