PDA

Vizualizar Versão Completa : Keystone - Colorado

Rafael
28-09-2005, 20:15
Olá pessoal,
estou indo passar o reveillon 05/06 em Keystone com a minha esposa e meus dois filhos de 06 e 08 anos. Alguem poderia me dar algumas dícas do que eu vou encontrar.
1 - O acesso até lá é tranquilo? Irei sair de Denver.
2 - Quais são as atividades mais interessantes?
3 - Vale a pena conhecer outros lugares como Vail, Beaver Creek e Crested Butte? quanto tempo?
Caso tenham mais alguma informação ficarei muito grato.
Um abraço a todos...

edu.link
29-09-2005, 16:57
Fala Rafael ...

... vai se divertir .... em primeiro lugar, a viagem de Denver até Keystone é tranquila, mas se tiver neve na pista é bom ter um carro melhor ... eu aluguei quando fui uma Grand Cherokee ... e te aconselho fazer o mesmo, pois é muito mais seguro ....

.... vc tem que ir andar em Vail, Breckenridge, Arapahoe Basin e Beaver Creek .... que tem o mesmo ticket de lift .... entre no site www.snow.com e verifique as promoções de ticket que eles tem, eu peguei o Colorado Deal, um pacote de 10 tickets com algumas restrições ....

.... fora isso ... se tiver mais duvida, é só escrever ....

... um abraço ...

Edu

Rafael
29-09-2005, 18:22
Caro Edu,

valeu pela dica do carro, tb vou alugar um 4x4.

Quanto ao tempo, ficarei 4 dias e 5 noites e acredito que não de tempo de ir a todos esses lugares.

Como será a minha segunda vez na neve e primeira dos meus filhos, dentro da sua experiência o que recomendaria como imprescindível em ir e fazer?

Mais uma vez valeu pelas dicas...

Um abraço

Obs. Caso alguem tenha alguma dica por favor escreva.

Igor Nabhan
30-09-2005, 12:49
Beaver Creek com a esposa e com os filhos...

E Vail, sem dúvida nenhuma, para memoráveis sessions de snow, especialmente em Blue Sky Baisin...

Boa viagem e feliz ano novo!

Rafael
01-10-2005, 12:09
Caro Igor,

Valeu pela dica....

Um abraço

edu.link
01-10-2005, 20:08
Fala Rafael ...

.... como são poucos dias ... eu aconselho vc à curtir Keystone ... aproveita o ski noturno ... e vale à pena ir 1 dia em Breckenridge ... que é a mais perto de Keystone .... Vail e Beaver Creek são mais distantes ... além do que, Breck é show ...

.... um abraço ...

Edu

Rafael
01-10-2005, 22:30
Edu,
mais uma vez obrigado pala dica.

Vou abusar um pouco mais...

Como já disse é a minha segunda vez na neve e primeira dos meus filhos, tenho alguns casacos até para ski, mas não tenho calça e eles não tem nada para neve.

Como não sei se vou me adaptar ao esporte e meus filhos ainda são pequenos, fico na dúvida se vale a pena investir em roupa p/ ski.

Não tenho idéia do valor do aluguel e aonde alugar, aqui no Brasil ou lá. Se o custo x benefício for bom aonde comprar.

O que vc acha?

edu.link
03-10-2005, 13:22
Fala Rafaael ...

.... aluga lá mesmo ... no Colorado tem um monte de lojas, porisso tem concorrência, e os preços são bons ....

.... mas vai preparado pro frio .... leva roupas para usar dentro da roupa de ski, pois lá é frio de verdade, não é esse friozinho que faz aqui nos Andes ... a temperatura mais baixa da minha vida peguei no fim de janeiro, em Breck, -24oC ...

... um abraço ...

Edu

Rafael
03-10-2005, 17:08
Edu...

Valeu pela dica...

Vc conhece algum shopping em Denver onde tem loja para comprar ou alugar este tipo de roupa?

edu.link
04-10-2005, 15:42
Fala Rafael ...

... Denver tem um Shopping legal ... o Cherry Creek Mall, mas lá não é o lugar para estas coisas ... é prá comprar coisas mais finas ...

... perto do Cherry Creek, tem uma loja, a Christ Sports, que tem coisas legais, eu mesmo comprei uma prancha, roupas e binding lá ... é perto do Cherry Creek, não sei te explicar direito, mas lá vc pode se informar ...

... outro lugar, que é 10 prá compras e aluguél, é a cidadezinha de Frisco, na saída da I-70 (Interstate 70) para Breckenridge, que também é um opção de caminho prá Keystone (Keystone tem outra saída antes também) ... lá também tem um Wall Mart, se vc for ficar em um chalé, com cozinha ... Frisco é bem perto de Keystone, eu acho o melhor lugar prá compras na região ...

... um abraço ...

Edu

Rafael
04-10-2005, 23:38
Edu,

Mais uma vez obrigado...

Vou tentar localizar no "Google maps" os lugares que recomendou e assim que tiver uma resposta te escrevo.

Um abraço

Rafael