Vizualizar Versão Completa : CHILLAN, PORTILLO OU VALE NEVADO ?
roberssauro
20-07-2005, 19:55
Galera preciso de ajuda.
Eu e um amigo estamos com passagem comprada para Santiago. A idéia é ir para Chillan e ficar de 21/09 a 28/09 lá. Voltar para Santiago e ir 1 dia ou 2 para o Vale Nevado.
Me falaram que Portilo tbm é legal. A questão é. Qual o melhor lugar para unir SNOWBOARD + GASTAR POUCO E TER UM POUCO DE DIVERSÃO (BALADAS) ?
Alguém me dá uma Luz ?
Abraços
Beto
Alexandre
20-07-2005, 23:58
Roberto
Vc está indo muito tarde na temporada e não fossem as condições excelentes nas estações mais ao norte (de Las Lenas para cima) estaria arriscado a perder a viagem.
Pelas informações disponíveis (não consigo acessar o snow report) a coisa não anda boa por Chillan e a continuar assim é possível que na época da sua viagem em vez de Snowboard vc tenha que fazer Spa.
Acompanhe os relatos de quem está indo e deixe para decidir mais em cima.
Boa Neve
Alexandre
Mauricio
21-07-2005, 14:22
Roberto,
Concordo com o tudo que o Alexandre falou. Minha opiniao é que Chillan deve ser a última opção. Mas no Chile existe o lance de micro clima que varia bastante em regiões muito próximas. Para exemplificar em 2003 e 2004 estava muito fraco de neve em quase todas as estações, mas Corralco estava muito bom.
Fique ligado...
Mauricio
Beto,
balada nessas 3 estacoes de ski eh muito fraco.. nem vale a pena...
melhor mesmo seria optar por Valle Nevado com algumas noites em Santiago, indo em baladas como Las Uracas.
abracos
Makiley
roberssauro
01-08-2005, 14:48
Valeu galera,
Deixei para ir no fim da temporada pois foi a data que eu consegui mais barato para tudo. Como me disseram que esta nevando pacas, que eu poderia ficar tranquilo que vai ter neve.
Vou deicar para decidir o destino na semana do embarque mesmo e ver qual estação está melhor.
Vocês me recomendam o que ? ou qual ?
Abs
Beto
vBulletin® v3.8.9, Copyright ©2000-2024, Jelsoft Enterprises Ltd.