PDA

Vizualizar Versão Completa : Chillan ate Termas de Chillan

gustavo
07-07-2005, 17:34
Pessoal,

To com problema que tenho que resolver a minha viagem em uma semana. Agora to tentando ver algum esquema de hotel...que não tá fácil.

Pensei em Termas de Chillan, só que os hoteis são de sab-sab...o que não dá para mim.

Alguem sabe se é tranquilo uma viagem de carro de Chillan até as Termas de Chillan? Rola transfer da cidade até as termas?

Pessoal qualquer dica é bem vinda.

[]s

Gustavo

Renato Kbyte
08-07-2005, 17:12
Fala aê Gustavo,

Hoje em dia, existem várias hospedagem na estrada pra Termas de Chillan, a menos de 10 Km da estação. Por isso, acho que esse esquema q vc tá pensando em lançar não tem muito erro.

Qto a estrada pra lá, dizem, inclusive, que as águas do vulcão abastecem a cidade de Chillan de água quente através de um duto que passa por baixo da estrada. Por isso, nunca fica muita neve acumulada na estrada.

De qualquer forma, se vc for, aproveite as Três Marias por mim, pois é um "drop único" nas estações da América do Sul.

Boa neve. Renato

gustavo
08-07-2005, 17:19
Fala Renato,

Obrigado pelas dicas. Eu tentei ver o maximo possivel de hospedagens na área, via Internet e o Guia Turistel do Chile (especialmente Las Trancas), infelizmente ainda não consegui resposta e to achando que o esquema ta dificil.

A outra opção realmente seria fazer o bonde Chillan - Termas de Chillan todo o dia. Mas to achando que não vale a pena.

Enfim...ta parecendo que vai rolar Tres Vales.

Agora to na maior pilha...so falta uma semana.

[]s

Gustavo