Vizualizar Versão Completa : Alguém do Rio indo pra LLenas ou Chapelco ?
Urubullino
27-04-2005, 14:17
Estou querendo ir pra LLenas ou Chapelco mas minha galera está dormindo, entao já estou procurando alguém aqui do Rio que esteja indo para algum desses lugares e que ainda nao tenha pago ou fechado algum pacote. Estou trocando informacoes com o Fred daqui do site snowbrasil, e ele está agilizando uns pacotes com bons preços. A contra-mao é que os voos saem de Guarulhos, entao terei que ir pra lá de onibus :( , caso feche algum pacote.
Valey
migcosta
03-06-2005, 22:06
Estou querendo ir para algum lugar esquiar. Gostaria de cia para baratear a estadia... Nao tenho preferencia de lugar.
Urubullino
06-06-2005, 14:33
Vc é do Rio ? Estou agilizando com o Fred daqui do site. Tb estou em aberto, nao sabendo pra onde vou, por enquanto
Urubullino, e ai já decidiu para onde ir? Estou buscando compania também para viajar. Pensei em ir para Portillo e ficar no Inca Lodge na última semana de Julho ou na primeira de Agosto.
Urubullino
13-06-2005, 20:46
Fala!
Estou agilizando Chapelco , Portillo ou Vale, com o migcosta.
Vamos trocar informacoes pelo MSN:
javone2002 @ hotmail . com
miguel_costa270 @ hotmail . com
Pelo visto estão na mesma situação q eu. A princípio to querendo viajar na 1a. quinzena de agosto.
Ja passei 2 temporadas nos EUA. Mas quero ir pra um lugar q tenha balada também!
Entrem em contato:
pablovix ar.roba gmail .com
Urubullino
16-06-2005, 22:24
Ainda estamos decidindo. Talvez nos ajude a fechar.
Tô mandando um email.
vBulletin® v3.8.9, Copyright ©2000-2024, Jelsoft Enterprises Ltd.