Vizualizar Versão Completa : Vail / Aspen
Pessoal,
Estou planejando uma viagem para o Colorado em fevereiro. Pretendo esquiar em Vail e em Aspen pelo menos. Qualquer dica para compra de passes, aluguel de equipamentos é bem vinda!
Obrigado
Diego
Igor Nabhan
21-07-2005, 03:33
Aí Diego,
Dá uma lida no meu report de vail, chamado Vail Madness....é antiguinho, mas tem umas dicas...
Qualquer coisa, me passa um e-mai para igornabhan uol, que eu te respondo o que vc quiser saber. Já fui 2 vezes pra lá, em um total de 30 dias! É SHOW!
abs,
Igor Nabhan
edu.link
24-07-2005, 12:41
Fala Diego,
Dá uma olhada no site www.snow.com , que é o site oficial dos "four peaks" .... Vail, Brekenridge, beaver Creek e Keystone ....
... eu aconselho você ficar nesses quatro picos, aluga um carro em Denver, ve se dá prá chegar antes de 31 de janeiro, pois vc compra o "Colorado Deal" ... um ticket de 10 dias de lift valendo para os quatro picos ... se não tiver afim de gastar muito, recomendo ficar em Breckenridge, o lugar mais em conta, tem o "park meadows lodge" , que dá prá reservar no site, e fica uns 100 metros do snowflake lift, depois, com o carro, você acorda de manhã, liga a TV, vê onde a neve tá melhor , e vai embora, qualquer um dos 4 peaks .... o mais longe é Beaver Creek, umas 40 milhas. ...
um abraço ...
Edu
P.S. Desencana de Aspen, é longe e caro, fica nos four peaks.
Valeu as dicas pessoal, mas se olharem bem, o meu post foi em 2004 e eu já voltei de Vail / Aspen. Fui em fev/2005 e foi nota 10: 2 dias em Vail, 1 em Beaver Creek e 1 em Aspen e Snowmass. Minha dica pra quem for é ficar na cidade de Avon (colada em Beaver Creek) no hotel Comfort inn que é bom e muito mais barato que o resto dos hotéis próximos as estações.
Diego
Daniel RC
05-08-2005, 23:53
estava pensando em ir pra Vail no final do ano... alguem pode me tirar algumas duvidas
1- Vail é uma cidade ou um resort??
2- Se for uma cidade onde posso ver a respeito dela e bom hoteis na cidade?
3- Como são as montanhas por lá para snowboarder intermediario e sky de principiantes?
4- Vale mais a pena Vail ou Aspen
5- Existem quantas montanhas, como funciona o esquema de passe etc.
bom não sei como é lá... me disseram que era muito bom, por isso tava querendo saber mais a respeito para nao entrar em nenhuma furada.
Daniel, respondendo as perguntas:
1-Vail é uma cidade (embora de tão pequena mais pareca um resort)
2-recomendo buscar hoteis em sites tipo www.expedia.com
3-Vail é ótimo para todos os níveis - o passe de esqui, chamado colorado ticket, dá direito as estacoes de Vail, Beaver Creek, Breckenridge, Keystone e Araphoe Basin.
Vail e Beaver Creek estão muito próximas uma da outra (15min de carro). Beaver Creek tem também excelentes pistas para principiantes - vale a pena dividir o tempo entre as duas. Recomendo parar em Avon que fica a 5 minutos de Beaver Creek e é muito mais barato (especialmente o hotel Comfort inn)
4-Gostei mais de Vail do que de Aspen.....Detalhe, Aspen Mountain não possui nenhuma pista fácil, mesmo para intermediários as pistas são desafiadoras. Recomendável, se decidir por Aspen, é ir para Snowmass, outra montanha do complexo de Aspen, esta sim com muitas pistas verdes e azuis.
5-Ver respostas da pergunta 3...
Abracos,
Diego
Daniel RC
08-08-2005, 16:51
só mais uma coisa... alguem conhece alguma operadora de turismo que mexe APENAS com viagens desse tipo, e possa olhar essa viagem para Vail para min??
ainda to meio na duvida entre Vail ou entao whistler no canadá... mas como vo com meu velho, e me disseram que lá só da moçada e tals, que é meio bagunçado os esquemas por so ter jovem, ele nao vai querer ir... mas to olhando ainda
Daniel,
Alem da própria snowbrasil, essas são as que estão no site de Vail:
http://snow.com/info/planner.itl.wholesale.asp#Brazil
Action Turismo 21-2484-4484
Air International Tours 21-2533-6716
Formula Way Tours 21-2509-1958
Interpoint Viagens 11-3081-9400
Maktour Viagens 11-3819-0055
Monreal Ski Travel 11-3079-9900
NS Tour 11-3061-2800
Ski Brasil 11-3889-0055
Slalom Turismo 21-2533-1191
Snowtime Ski Travel Ltd. 11-3088-3700
Teresa Perez Tours 11-3034-4600
Daniel RC
10-08-2005, 15:31
valeu ae cara... mas me diz uma coisa, vc conhece a estação de whistler?
tava querendo saber como é por lá.
Não, Whistler ainda não...........mas garanto que em nenhuma dessas vc vai se arrepender.
Igor Nabhan
17-08-2005, 12:03
Vail é foda!!
Blue Sky Baisin RULESSSS!!
Melhor powder que já peguei na minha vida....tenho foto com neve ACIMA DA CINTURA! ABSURDO!
Beaver Creek é lindo, bem mais elitizado.
Uma maneira bem legal de adquirir os "passes" é comprar da galera que trabalha na montanha e que ganham um certo número de tickets por temporada para poderem andar.
Eles vendem uma porrada. Comprei os meus por U$15 / dia!
Alexrcosta
14-07-2006, 14:28
Concordo com o Igor,
Nao sei o que acontece por la mas o Back bowls e a Blue Sky Basin sao a melhor opcao de powder snow, muitas vezes tem o dobro do powder que o front side de Vail. Por isso nao eh dificil descer la com neve acima da cintura e nao eh numa parte da pista nao. vem la de cima do Two Elk Lodge ate o final do bowl que termina num half pipe natural.
A media de neve no ano em Vail eh de 346 inches com 300 dias de Sol , ou seja a maioria das vezes neva durante a noite toda , ou seja durante o dia ta o maior sol.
Tirando os fora de pista e heli ski ate hoje nao vi nada parecido ou perto do powder das pistas de Vail.
Alexandre
Igor Nabhan
14-07-2006, 21:00
PERFEITO!
vBulletin® v3.8.9, Copyright ©2000-2025, Jelsoft Enterprises Ltd.