Vizualizar Versão Completa : Entrada na Argentina
Estou com a passagem marcada pra Bariloche di 31/07 , meu passaporte expirou a validade , e a minha carteira de identidade é de 1993(IFP) (quando eu tinha 13 anos), a miha duvida é seu o pessoal la da polícia federal argentina vai implicar com a carteira de identidade porqe eu estou mto novo nela. e se é preciso tirar uma mais atual
se alguem puder ajudar .............
Valeu !
gil maia
25-06-2004, 10:13
oi diogo ,
com certeza voce vai ter problema , ano pasado dois amigos meus ficaram pelo mesmo problema ,a sorte deles foi que o delegado da policia federal de porto alegre, emetiu no dia seguinte o passaporte pra eles ,mesmo sem toda a documentaçao e eles conseguiram chegar em buenos aires a tempo de pegar o voo para bariloche , vc nao vai conseguir nem sair do brasil , a cia aerea paga multa se embarcar passageiros em situaçao duvidosa por isso nao vacile , va renovar a sua identidade !!!
falow , e boa viagem
Dedé_sinistro
25-06-2004, 11:36
Para o mercosul, vc precisa ou de passaporte válido ou de carteira de identidade com menos de 10 anos de data de expedição!
Ai Galera , valeu pela dica , estou indo providenciar meu passaporte
Alguem sae se a nova carteira de identidade emetida pelo DETRAN , é aceita sem problemas para entrar na Argnetina ?
valeu
vBulletin® v3.8.9, Copyright ©2000-2025, Jelsoft Enterprises Ltd.