Vizualizar Versão Completa : Videos de Snowboard
Galera , pra aguentar esperar a viagem chegar , nada melhor do que assistir uns filmezinhos . ai vão algumas dicas :wink:
8) - Shakedown
- Afterbang
- Back in Black
Sendo que o primeiro é mto maneiro , já tem disponivel no Kazaa e no Emule
Valeu
me esqueci do
white balance
abraços
fernandinho
22-06-2004, 12:32
nem um desses ai chega perto do LAME... tem tambem o Arrival da First Tracks que é bem legal.
Mauricio
22-06-2004, 12:50
Acho que podemos contribuir em muito para o fórum sem no entanto desmerecer as opiniões dos outros.
fernandinho
22-06-2004, 14:27
nao desmereci a opniao de ninguem. so mostrei a minha opniao falando q o LAME é o melhor filme que ja vi e também e considerado o melhor video da ultima temporada. Ainda dei dica de outros videos que gosto.
Desculpe se voce entendeu errado mauricio.
peace
Mauricio
22-06-2004, 16:11
Fernandinho,
Talvez eu tenha entendido errado pela maneira como voce escreveu.
Tranquilo!!!!
Abraços,
Ja que esta tudo em paz , vou atualizar e melhorar a minha lista de videos de snowboard (dos que eu mais gosto)
- Shakedown
-Video Gangs
- LAME
este último nao conhecia resolvi pegar depois de ler o que estava escrito . e realmente é mto bom ,
Todos estes eu baixei no Emule ou no Kazaa
valeu Maurício pela força
fernandinho
25-06-2004, 19:49
aguardem, em outubro a saindo o Perception da First Track Productions.. um video que já tá dando o que falar... confiram no site o trailler.. www.FirstTracksProductions.com
Quem e LAME perto do white balance e do shakedown....
fernandinho
29-06-2004, 12:32
fala tucu, aparecendo por aqui hehehee... minha praia sao os rails entao pra mim o Lame é o melhor q ta tendo, foi ate escolhido como melhor video da 03/04 season 8)
Aí rapazeada,
acho que posso contribuir pra lista de bons folmes citando o "Saturation" e o "Kingsize". Vale a pena conferir!
Abraços, gui
Alguém já viu esse vídeo?
Alguns novos filmes que eu vi e me amarrei foram
- Afterlame
- POP - ( o primeiro jump é Absurdo)
- Dropstitch - (filmezinho só de mulher)
Os dois últimos que eu assisti são antigos um é Lost in Trasition da Standard films e outro eu ainda não terminei de assistir mas não gostei muito é o Committed.
O Lost in Transition é animal, muito bom mesmo, destaque para o Jemery Jones sendo "içado" por um helicóptero!!!
krlsnwbder
26-12-2004, 06:45
Ae povo do snow, o Shaun White tah finalizando o video dele e parece q vai detonar! Fikem ligados, o nome eh "The White Album" e alem d snow, tem takes d sk8.
Esse garoto vai longe!!!
Ai galera , para quem se amarra em filmes de snow ..acabei de baixar um que achei alucinante.....
" 91 words for snowboard "
estilo documentário , e os riders dispensam apresentações .
Valeu
esse video do shawn white já tá pronto, e disponível pra download. baixei no limewire. da pesada....
stormrider
29-06-2006, 13:41
Moment of Truth
vBulletin® v3.8.9, Copyright ©2000-2025, Jelsoft Enterprises Ltd.