PDA

Vizualizar Versão Completa : Style de Snowboarding !

Jigen Bakudan
11-06-2004, 02:00
Ola a todos !

Sempre gostei do esporte ! ja andei de skate , parei e to num visu meio q basicão ( calça jeans e hering ) Mais gosto do visu dos snowboarders ! sei la se escreve assim ! então queria mudar um pouco meu visu e gostaria q vcs me recomendassem marcas de roupas , calças, tenis, camisas etc.. ! Sou de sampa se recomendar endereços tb seria uma boa ! VAleu a todos ! A se quiserem trocar ideia sobre o assunto no icq ou msn ta ai eles ! valeu

Icq= 135728710
Msn= udayshocker@hotmail.com

fernandinho
11-06-2004, 12:34
renovei meu guarda roupa na ultima temporada.. tava trabalhando numa loja de snow na califa onde arrumava varios descontos.. Comprei varias coisas da Burton, Sessions, Hurley, 686....

di.ogo
11-06-2004, 13:22
686, Dragon, Von Zipper acho alucinante essas marcas

Jigen Bakudan
11-06-2004, 13:48
renovei meu guarda roupa na ultima temporada.. tava trabalhando numa loja de snow na califa onde arrumava varios descontos.. Comprei varias coisas da Burton, Sessions, Hurley, 686....

Gostei dessas marcas ! Tipo queria marcas q seria dificil encontrar outra pessoa em sampa usando ! e pelo jeito essas são as ideais ! So q agora tenho q ver onde acharia artigos dessas marcas pra vender aqui em sampa !

Obs: Entrem em contato comigo ai pelo :

Icq= 135728710 ou Msn = udayshocker@hotmail.com

Pra conversamos melhor ! Valeu

fernandinho
11-06-2004, 15:43
acho q tem q ver o que tem a sua cara... e nao so por serem marcas que ninguem tem...

Jigen Bakudan
11-06-2004, 15:54
acho q tem q ver o que tem a sua cara... e nao so por serem marcas que ninguem tem...

É isso q to vendo tb ! tava vendo as roupas no site da ROSSIGNOl e achei os jaco muito louco ! Mais queria outras variedades ! tipo camisa etc.. la so tem jaco e calça ! Se sabe algum site de alguma loja brasileira q vende os artigos ?