Vizualizar Versão Completa : CERRO CASTOR - Estrutura
lino.henry
08-03-2014, 20:46
Olá a todos!
Gostaria de saber de quem já foi a Cerro Castor se existe serviço de guarda de equipamentos, seja durante um mesmo dia ou entre os dias de uso da estação.
Pergunto isso porque tenho meu equipamento e não vou ficar em instalações da própria estação, mas em hotel na cidade.
Aproveitando, qual o valor mais ou menos do transporte entre a cidade e a estação?
Até!
felippe lelis
09-03-2014, 20:28
Olá a todos!
Gostaria de saber de quem já foi a Cerro Castor se existe serviço de guarda de equipamentos, seja durante um mesmo dia ou entre os dias de uso da estação.
Pergunto isso porque tenho meu equipamento e não vou ficar em instalações da própria estação, mas em hotel na cidade.
Aproveitando, qual o valor mais ou menos do transporte entre a cidade e a estação?
Até!
Não sei te dizer na estação existe serviço de guardar equipos. Com relação ao valor do transfer (ida e volta) fica por volta de 100 pesos por pessoa isso para cada dia.Mas é super tranquilo carregar seu equipo pois as vans tem lugar para carregar os mesmos,lembrando que eles te pegam na porta do seu hotel e te deixam na estação depois te buscam de volta nos horários especificados..abç
Se eu não me engano, no cerro, eles só guardam os equipos alugados diretamente lá.
felippe lelis
17-03-2014, 14:50
Se eu não me engano, no cerro, eles só guardam os equipos alugados diretamente lá.
correto, no que disse.
João Bastos
18-03-2014, 17:07
As vans possuem espaço para carregar os equipamentos.
Em 2012 a van custava 70 pesos, cidade-cerro-cidade.
Que eu me lembre, só guardavam os equipos alugados lá. Levei minha board e não tive maiores problemas para levá-la até o transfer. Coisa de no max 200 metros carregando.
Quando eu fui o Puck me cobrou 80 pesos no dia que eu fui avulso.
Não tem guarderia na estação. Tem vans que acerta para a semana e pode deixar a prancha, nem desce com ela no hotel.
vBulletin® v3.8.9, Copyright ©2000-2025, Jelsoft Enterprises Ltd.