Vizualizar Versão Completa : Snow eua/europa
Alguem tem interesse em snow nos eua ou europa? sem amigos para o final do ano!! e to com muito vontade de pegar umas fora de pista! haha
Vontade não falta! Acabei de voltar do Chile e foi neste esquema..arrumei amigos aqui! Foi perfeito! Ainda mais dividindo as despesas. Estamos querendo ir para HN sim, mas talvez no Carnaval...qq coisa vamos nos falando.
Boa sorte!!
Janaina obrigado por manter minha esperanca haha
show, me da um toque para onde vcs forem que se der pra mim (estarei no 5 ano de medicina ai ja viu q nao tem ferias, nem em feriado) mas a gente da um jeito sempre haha
ja fui pra chamonix, e olha, se vc gosta de fora de pista la e o lugar!
vamos sim!
estou pensando em unas duas semanas em los Alpes (ausrtiacoa - mais barato), e/ou um mes em Canada........
putz fecho facil, como nos falamos pra combinar?
vou te mandar mp
o lugar pra mim nao importa muito nao, o negocio e se divertir!
Eu moro em Torino, Italia...é uma regiao mto boa pra praticar o snow. Para quem n sabe, aqui foi sede das Olimpiadas de inverno de 2006 e tem otimas estaçoes. Para o snow eu recomendo Bardonecchia, pq foi a sede do snow. A estaçao conta com 2 parks bem grandes e um half-pipe olimpico, além de contar com uma grande area esquiavel. Outra opçao sao as estaçoes da Via Lattea que tambem sao bem legais e rola um fora de pista alucinante!
Se alguem for vir para ca me da um toque pra gnt dar umas descidas juntos!
abraço
Henrique
Henrique, valeu pelas dicas, com certeza a gente avisa se passar por ai! sempre bom conhecer picos novos!
abraco
luizandreto
22-09-2012, 17:57
tb to nessa.
vamos ver se as datas batem!
vBulletin® v3.8.9, Copyright ©2000-2025, Jelsoft Enterprises Ltd.