PDA

Vizualizar Versão Completa : Esqui ou show pra namorada

Marun
15-07-2012, 02:54
Galera, sou novo por aqui mas esquio com freqüência desde 2002.
Agora em agosto estou indo com mais dois casais p la parva e será a primeira vez da minha mulher!
Estou na dúvida se coloco ela p fazer snow ou esqui, converso com muita gente q já levou namorada, mulher, amante:p:rolleyes:!! e as opiniões são bem divididas!
Eu faço snow mas aprendi nos primórdios com esqui e não sei o que êh melhor p ela, as outras duas mulheres fazem esqui, nível iniciante mas têm experiência de viagens anteriores!!
Com certeza ela vai fazer aula, independente do que escolher.
Ajuda aí galera, pq ta difícil decidir e será a primeira vez em la parva!
Alguma dica boa sobre la?

Abraços,

Marun

edon
15-07-2012, 11:27
mulher detesta se machucar, estar em um posição mais normal eé mais facil de acostumar, principalmente pq a maioria não anda de skate.

gpnunes
15-07-2012, 20:35
Galera, sou novo por aqui mas esquio com freqüência desde 2002.
Agora em agosto estou indo com mais dois casais p la parva e será a primeira vez da minha mulher!
Estou na dúvida se coloco ela p fazer snow ou esqui, converso com muita gente q já levou namorada, mulher, amante:p:rolleyes:!! e as opiniões são bem divididas!
Eu faço snow mas aprendi nos primórdios com esqui e não sei o que êh melhor p ela, as outras duas mulheres fazem esqui, nível iniciante mas têm experiência de viagens anteriores!!
Com certeza ela vai fazer aula, independente do que escolher.
Ajuda aí galera, pq ta difícil decidir e será a primeira vez em la parva!
Alguma dica boa sobre la?

Abraços,

Marun

Eu colocaria no esqui também, mas com certeza não levaria para La Parva não a achei estação muito adequada para iniciantes.

Poucas pistas fáceis e um monte de poma.

Abraços
Gustavo

Lisa Weiss
17-07-2012, 18:05
Depende a mulher... Se ela curte aventura com certeza tem que experimentar snowboard! O que nao ale é ficar sem fazer nada!