PDA

Vizualizar Versão Completa : Onde comprar equipamento?

Reinehr
10-04-2012, 21:27
Olá,

agora por junho/julho pretendo dar uma viajada, ainda não sei pra onde, sei que gostaria de comprar o equipamento para snowboard.

Gostaria de saber onde é melhor de comprar equipamento, EUA, Argentina, Chile...?
Dentro destes países, algum local/loja específico?
E quanto as marcas, quais as melhores?

Preciso comprar todo o equipamento, prancha, bindings, botas, calças, goggles, luvas, jaqueta (enfim, como eu dizia, todo o equipamento).

Desde já agradeço pela atenção, e peço desculpas caso o tópico seja repetido, mas na busca que fiz não encontrei essa informação.

Abraços,
Gustav.

Yan
12-04-2012, 14:14
Oi Reinehr,

É difícil responder porque você não sabe ainda para onde vai viajar. Pelo que entendi você vai viajar pela América do Sul. Em geral é mais barato encomendar dos EUA, mas dependendo de onde você vai viajar você pode também ir nas lojas em pessoa. Indo diretamente nas lojas você pode ver de perto e experimentar o equipamento antes de comprar.

Nos EUA você com certeza terá mais opções de marcas e modelos do que em qualquer loja da Argentina ou Chile.

Temos um guia com lojas nos EUA que entregam no Brasil. Dá uma olhada:

http://www.snowbrasil.com/forum/showthread.php?t=2653

Tem também um post aqui no forum com as lojas de Buenos Aires:

http://www.snowbrasil.com/forum/showthread.php?t=2653

Espero que tenha ajudado.

Abraço
Yan

Principe
12-04-2012, 15:14
Ola Gustav,

ao igual que falou Yan, a minha experiência me diz que o melhor e você experimentar primeiro para logo comprar. Mais isso devera ser feito no Centro de Ski onde iras a viajar.
E claro que EUA ou Europa tem melhores preços que Sul America.

Abraços

edon
12-04-2012, 20:07
Não compre nada.... Alugue tudo, para onde quer que vc vá eles alugam tudo. Compre no máximo a 2a pele, e uma bota Thimberland ou similar e só.

Yan
12-04-2012, 22:00
1a vez?
Não compre nada.... Alugue tudo, para onde quer que vc vá eles alugam tudo. Compre no máximo a 2a pele, e uma bota Thimberland ou similar e só.

Se for a primeira vez sim. Alugue o equipamento na propria estação. Mas é bom você ter calça, casaco, luvas e goggles.

Mas se já não é a primeira vez e você vai viajar todo ano ou com alguma frequencia, vale comprar tudo.

Reinehr
24-04-2012, 16:45
Pessoal, valeu pela ajuda... mesmo!
Não é a primeira vez não, e a ideia é fazer snowtrips com mais frequencia, por isso que to pensando em comprar o meu equipamento mesmo...

Decidi ir agora em junho pra Miami, pra aproveitar os bons preços (não só de equipamento) e aí acho que já vou aproveitar pra comprar o que eu preciso pro snowboard.

Sei que a variedade de itens que vou encontrar a essa época do ano lá não é muito grande, mas como iniciante no esporte não necessito de super equipamentos.

Na região de Miami, além da Peter Glenn, alguma outra sugestão de loja?

Obrigado de novo

edon
30-04-2012, 23:19
Todas as lojas de ski da Florida,
Divirta-se

http://www.skisite.com/shopsList.cfm?state=FL

A melhor pedida de preço nessas ai é na Peter, a SA achei cara, mas se estiver com tempo vale uma rodada pelas outras. Quanto a variedade essa é a epoca das melhores pechinchas, garantia de otimas compras.