Vizualizar Versão Completa : Onde comprar equipamento?
Olá,
agora por junho/julho pretendo dar uma viajada, ainda não sei pra onde, sei que gostaria de comprar o equipamento para snowboard.
Gostaria de saber onde é melhor de comprar equipamento, EUA, Argentina, Chile...?
Dentro destes países, algum local/loja específico?
E quanto as marcas, quais as melhores?
Preciso comprar todo o equipamento, prancha, bindings, botas, calças, goggles, luvas, jaqueta (enfim, como eu dizia, todo o equipamento).
Desde já agradeço pela atenção, e peço desculpas caso o tópico seja repetido, mas na busca que fiz não encontrei essa informação.
Abraços,
Gustav.
Oi Reinehr,
É difícil responder porque você não sabe ainda para onde vai viajar. Pelo que entendi você vai viajar pela América do Sul. Em geral é mais barato encomendar dos EUA, mas dependendo de onde você vai viajar você pode também ir nas lojas em pessoa. Indo diretamente nas lojas você pode ver de perto e experimentar o equipamento antes de comprar.
Nos EUA você com certeza terá mais opções de marcas e modelos do que em qualquer loja da Argentina ou Chile.
Temos um guia com lojas nos EUA que entregam no Brasil. Dá uma olhada:
http://www.snowbrasil.com/forum/showthread.php?t=2653
Tem também um post aqui no forum com as lojas de Buenos Aires:
http://www.snowbrasil.com/forum/showthread.php?t=2653
Espero que tenha ajudado.
Abraço
Yan
Principe
12-04-2012, 15:14
Ola Gustav,
ao igual que falou Yan, a minha experiência me diz que o melhor e você experimentar primeiro para logo comprar. Mais isso devera ser feito no Centro de Ski onde iras a viajar.
E claro que EUA ou Europa tem melhores preços que Sul America.
Abraços
Não compre nada.... Alugue tudo, para onde quer que vc vá eles alugam tudo. Compre no máximo a 2a pele, e uma bota Thimberland ou similar e só.
1a vez?
Não compre nada.... Alugue tudo, para onde quer que vc vá eles alugam tudo. Compre no máximo a 2a pele, e uma bota Thimberland ou similar e só.
Se for a primeira vez sim. Alugue o equipamento na propria estação. Mas é bom você ter calça, casaco, luvas e goggles.
Mas se já não é a primeira vez e você vai viajar todo ano ou com alguma frequencia, vale comprar tudo.
Pessoal, valeu pela ajuda... mesmo!
Não é a primeira vez não, e a ideia é fazer snowtrips com mais frequencia, por isso que to pensando em comprar o meu equipamento mesmo...
Decidi ir agora em junho pra Miami, pra aproveitar os bons preços (não só de equipamento) e aí acho que já vou aproveitar pra comprar o que eu preciso pro snowboard.
Sei que a variedade de itens que vou encontrar a essa época do ano lá não é muito grande, mas como iniciante no esporte não necessito de super equipamentos.
Na região de Miami, além da Peter Glenn, alguma outra sugestão de loja?
Obrigado de novo
Todas as lojas de ski da Florida,
Divirta-se
http://www.skisite.com/shopsList.cfm?state=FL
A melhor pedida de preço nessas ai é na Peter, a SA achei cara, mas se estiver com tempo vale uma rodada pelas outras. Quanto a variedade essa é a epoca das melhores pechinchas, garantia de otimas compras.
vBulletin® v3.8.9, Copyright ©2000-2025, Jelsoft Enterprises Ltd.