Vizualizar Versão Completa : whistler 2012
alguem vai pra whistler ?? 21 fev a 29 fev
valeu!
Serginho
25-12-2011, 14:22
Pessoal,
Estou indo pra Whistler do dia 09-15/02.
Alguem estará la neste periodo?
Estou pensando em ficar no Crystal Lodge.
Sei q a localizacao e boa, mas alguem sabe se é bom?
Vou passar 3 dias em Seattle antes, e 3 dias em Vancouver depois.
Alguma dica de quem ja conhece?
ffguimaraes
01-01-2012, 20:31
Estarei la na semana do carnaval junto com um grupo pequeno que sempre viaja junto. Me manda o seu contato que combinamos algo ...
Pessoal,
Estou indo pra Whistler do dia 09-15/02.
Alguem estará la neste periodo?
Estou pensando em ficar no Crystal Lodge.
Sei q a localizacao e boa, mas alguem sabe se é bom?
Vou passar 3 dias em Seattle antes, e 3 dias em Vancouver depois.
Alguma dica de quem ja conhece?
Como irá passar por Vancouver, eu não alugaria carro para ir até lá. Quando eu fui aluguei e ficou 6 dias parado na garagem do Hotel, pois lá não se usa. Uma das opções seria ir de trem.
A estação é sensacional, e com o Peak to Peak ficou melhor ainda.
Boa viagem
GUI
Serginho
23-01-2012, 12:31
Pessoal,
Tudo fechado.
Antes vou ate Seattle, e depois fico alguns dias em Vancouver, por isso acabei alugando um carro. Mesmo que fique parado na garagem, sai o mesmo preco do onibus Vancouver - Whistler para 2.
De 09 a 15 de fevereiro no hotel AAVA.
Quem estiver por la mande seus contatos pra combinarmos umas descidas e umas cervejas.
Abraços
Como irá passar por Vancouver, eu não alugaria carro para ir até lá. Quando eu fui aluguei e ficou 6 dias parado na garagem do Hotel, pois lá não se usa. Uma das opções seria ir de trem.
A estação é sensacional, e com o Peak to Peak ficou melhor ainda.
Boa viagem
GUI
Amigo quando fui pra Whistler ano passado Aluguei um carro no aeroporto de Vancouver e entreiguei em whistler no outro dia. La tem essa opçao de alugar o carro e entregar no seu destino. Pra ir embora fiz o mesmo, aluguei o carro em whistler e entreguei no aeroporto de Vancouver
Existem vários servicos de shuttle de Vancouver direto para Whistler. Os shuttles buscam em vários pontos da cidade de Vancouver.
vBulletin® v3.8.9, Copyright ©2000-2025, Jelsoft Enterprises Ltd.