PDA

Vizualizar Versão Completa : Dúvida sobre equipamentos.


Guga CA
15-06-2011, 18:53
Opa, iai galera! ;)

Bom, eu sou novo no fórum, este é meu primeiro tópico aqui, mas vamos ao que interessa! Vou fazer uma pequena introdução.. Eu sou de Salvador/BA e tive meu primeiro encontro com o Snowboarding em intercâmbio no Canadá, mais precisamente em Mt. Washington, British Columbia. Na primeira vez que fui eu tomei aulas e peguei o básico e logo em seguida fui mais 5 ou 6 vezes e na última já estava andando com facilidade (até pulei da maior rampa de lá, mas numa tentativa frustrada de 360° capotei feio.. hehehe). Como eu surfo há um tempo, talvez tenha me ajudado no equilíbrio, sei lá..

Bom, o que quero saber é se podem me ajudar na escolha do equipamento ideal para mim, já que eu usei tudo emprestado de amigos canadenses e pretendo fazer uma snow trip neste ou no próximo ano. Sei o que são bindings, boots e a board em si mas não tenho noção de marcas, qualidade, tamanhos, espessura, etc. Estou a ouvidos! :grin:.. Ah sim, mais uma coisa, como moro em Salvador, tenho certeza (mais que) absoluta que não tenho onde comprar os equipamentos aqui, logo também estou querendo saber onde posso adquirir estes equipamentos do jeito mais prático e de melhor custo x benefício.

Acabei escrevendo demais, mas é isso aí.. Abraços!

edon
16-06-2011, 00:46
Cara,
Divirta-se com este link:
http://www.thegoodride.com/
leitura pra mais de metro

Comprar, só no HN ou aqui no site mesmo