Vizualizar Versão Completa : Burton Primo e Bota Burton Hail
gcportilho
21-04-2010, 16:22
Galera,
Acabei de voltar dos EUA e comprei a Burton Primo 152 (tenho 62 Kg e 166 de altura) e a Bota Buton Hail.
Conversei com os caras da loja e me indicaram essas, estavam com preços bons (eu acho).
Paguei U$ 175,00 na prancha e U$ 55,00 na bota.
Alguem conhece esses modelos?
Vou para o 3º ano de snow.
Sera que a prancha é um bom modelo para iniciante?
Outra coisa Por que meus pés ficam adormecidos (formigando) depois de um dia de snowboarding? É a bota mal colocada ou o pé que fica molhado ou é normal isso mesmo? Tem alguma técnica para impedir isso e/ou depois aliviar os sintomas?
Valeu galera
alisson alves ramalho
21-04-2010, 16:37
galera,
acabei de voltar dos eua e comprei a burton primo 152 (tenho 62 kg e 166 de altura) e a bota buton hail.
Conversei com os caras da loja e me indicaram essas, estavam com preços bons (eu acho).
Paguei u$ 175,00 na prancha e u$ 55,00 na bota.
Outra coisa por que meus pés ficam adormecidos (formigando) depois de um dia de snowboarding? é a bota mal colocada ou o pé que fica molhado ou é normal isso mesmo? Tem alguma técnica para impedir isso e/ou depois aliviar os sintomas?
Valeu galera a bota é boa, principalmente se voce gostar de saltos e snowpark. Pra ser melhor ´so se voce comprar a ion boots da burton. O preço foi muito bom. Agora sobre esse board primo burton 152 eu nao conheço e nao tem no site da burton pra ver...
gcportilho
22-04-2010, 17:07
Valeu!
Vou testar o equipamento em agosto em Ushuaia, depois falo o que achei.
gcportilho
22-04-2010, 17:23
Eu não comprei os bindings.
Alguém sabe um modelo bom com um preço razoável para essa prancha?
Calço bota 8, o binding pode ser pequeno ou medio? Ou só Medio?
Galera,
Acabei de voltar dos EUA e comprei a Burton Primo 152 (tenho 62 Kg e 166 de altura) e a Bota Buton Hail.
Paguei U$ 175,00 na prancha e U$ 55,00 na bota.
Outra coisa Por que meus pés ficam adormecidos (formigando) depois de um dia de snowboarding? É a bota mal colocada ou o pé que fica molhado ou é normal isso mesmo? Tem alguma técnica para impedir isso e/ou depois aliviar os s
Valeu galera
Vc esta usando bota pequena pra vc, obvio:rolleyes:
alisson alves ramalho
22-04-2010, 22:45
eu não comprei os bindings.
Alguém sabe um modelo bom com um preço razoável para essa prancha?
Calço bota 8, o binding pode ser pequeno ou medio? Ou só medio?
é bom verificar se essa bota ta do tamanho certo, quanto ao binding tem que testar com a bota pra ver se fica com o encaixe perfeito.
vBulletin® v3.8.9, Copyright ©2000-2025, Jelsoft Enterprises Ltd.