PDA

Vizualizar Versão Completa : Curitiba - Vendo Snowboard +- Binding +- Botas

parolin
21-02-2010, 12:37
Ae galera,

Equipo para quem tá começando ou pra quem não quer gastar 200dolares por semana para alugar.

Snowboard FRESH 156cm (25cm wide) Laranja/Branco
c/ Stomp Pad (Spikes)
c/ Leash

Já tem alguns anos de uso, mas sempre foi bem cuidado. Sempre mandei encerar/wax e afilar as bordas/sharp the edges pelo menos 1x por semana de temporada.

Regular+/Bom estado geral de conservação:

Parte inferior em bom estado. Alguns riscos superficiais desde a ultima encerada, predominando no centro da board (o que eh bom) com alguns pequeninos perto das edges. Pra quem eh novo, esses riscos somem quando vc manda encerar.

Edges em bom estado, sempre foram afiladas. Sem dobras ou edges tortas.

Parte superior em regular/bom estado. Normal wear and tear. Marcas de batidinhas em nose e algumas em tail. Nada de mais.
.

Opcionalmente posso oferecer os bindings FireFly C21 SR
Regular estado de conservaçao. Já troquei 2 straps e 1 bucke(catraca), Outro buckle está funcionando normalmente mas a "asa" de plastico quebrou no ultimo dia da temporada passada e acabei nao trocando. (qualquer boardshop ou rental realiza esse tipo de conserto por +-5 dolares)

Pra quem quiser tamb´em tenho Botas Firefly Tamanho US 9 (EUR 42) já laceadas (+-9,5) do uso por vaarias temporadas. Estão em mal estado de conservacao, com rasgos no tecido externo sem comprometer o interior (se molhasse ou esfriasse o pé já tinham ido pro lixo)

Se tiverem interesse mandem uma MP que logo respondo. Nao coloquei o preco pq nao sei o valor de mercado disso ainda. Mas garanto que eh um valor inferior ao do aluguel do material por 1 semana em estacoes da america do sul.

O motivo da venda eh que comprei equipo novo mais avançado e não tenho mais uso para esse.

Se quiserem fotos eu tiro e posto, fiquei com preguica de ficar pegando camera, ligando no pc, etc etc etc...

Valeu

RAlves09
01-03-2010, 20:33
Daí Parolin...
Qual o preço dos equipos?

parolin
08-03-2010, 19:42
Tirei fotos para um usuario interessado.

Confiram em:

http://img52.imageshack.us/g/01032010292.jpg/

Abraço

karlos
15-03-2010, 10:35
Qual o preço de seu equipamento?

parolin
15-03-2010, 20:02
R$ 400,00 Board + Bindings + Capa

Marcelo_MD3
17-04-2010, 12:24
vc por acaso naum vende só os bindings, se sim fala o preço, qualquer coisa manda um e-mail pode ser...

marcelo_fofolito@hotmail.com

snowfred
17-04-2010, 15:26
P/ completar o " kit " par de luvas da Burton novas R$ 150 excelente modelo
abç