Vizualizar Versão Completa : Valle Nevado 2009
andré riskalla
28-05-2009, 19:03
Quem vai estar la esse ano?
Topico aberto para juntar os assuntos dos 3 valles num topico só.
andré riskalla
29-05-2009, 14:38
Previsao de neve para hoje nao se concretizou....
e neve continua a derreter...
to preocupado ja. so tem terra em valle.
Previsao de neve para hoje nao se concretizou....
e neve continua a derreter...
to preocupado ja. so tem terra em valle.
chego dia 3/7 e tambem estou começando a me preocupar... tem previsão de 30cm de neve para dia 4!!!
:cool: fica tranquilo que vai ter neve to no valle na 1 semana de Agosto , depois vou pra Chillan....
sei que é um assunto velho, mas queria saber como é ir de Valle Nevado para lL Parva ou El Colorado. O passes são diferentes ou pode-se usar o do Valle Nevado? A volta é tranquila? Vamos estar no início de Agosto
Beto
andré riskalla
30-05-2009, 16:58
sei que é um assunto velho, mas queria saber como é ir de Valle Nevado para lL Parva ou El Colorado. O passes são diferentes ou pode-se usar o do Valle Nevado? A volta é tranquila? Vamos estar no início de Agosto
Beto
Para ir a La Parva preciso a pista ''Caminho Alto'' e para El Colorado a ''El Sol''
Seguindo os mapas da estaçao voce acha bem facil. A travessia é não é muitodifícil, mas nao é bom voltar muito tarde, pois a conexao fica no topo da montanha quase.
Voce pode comprar 6 tipos de tickets:
*Exclusivo Valle Nevado
*Exclusivo La Parva
*Exclusivo El Colora
* Valle Nevado e La Parva
* Valle Nevado e El Colorado
* Valle Nevado, La Parva e El Colorado
sendo os primeiros 3 os mais baratos. Os dois do meio de preço intermediario e o último o mais caro.
andré riskalla
30-05-2009, 16:59
Ae! Tudo branco em Valle!
Já fiquei mais tranquilo, olhem a webcam....
e ja confirmaram a data de abertura da temporada: 12 de Junho
haha na webcam soh vejo uma parede de madeira....
andré riskalla
31-05-2009, 10:55