Vizualizar Versão Completa : Loja nos EUA para compra de equipamento
Casagrande
08-05-2009, 17:06
Galera,
Por acaso alguém conhece ou já fez alguma compra em alguma dessas lojas abaixo, valeu pela ajuda e desejo muita neve para todos.
Abraços.
Lojas
------
- www.porterstahoe.com
- www.rei.com
- www.backcountry.com
Igor Nabhan
08-05-2009, 18:41
Já comprei na REI e na Backcountry...sem problemas....
Igor,
Vc pediu entrega no Brasil? Sei que algumas lojas não entregam aqui, e as que entregam não podem vender determinadas marcas, como Burton, K2, Lib Tech, Ride...
E quanto à Receita? Passa na boa?
Abs.
Sidney Ferraço
08-05-2009, 23:29
Casagrande e amigos, Já comprei no rei.com também, sem nenhum problema, só que mandei para a casa de um amigo, que trouxe. Não sei como funciona a receita, mas é sempre um risco! Outros sites que tem preços bons são: sierraskis.com, sierrasnowboard.com e evogear.com ! Abraços, Sidney
Preços bons vc também acha na http://store.christysports.com/
Não sei o esquema de entrega.
Flw.
BlackCat
09-05-2009, 22:43
Opa, comprei prancha e bindings, infelizmente mandaram pela UPS e eles me cobraram todas as taxas alfandegarias. Se o envio for feito pelo correio normal (USPS) pode ser que passe na boa. Recentemente comprei um capacete e uma capa no Ebay e nao paguei nada de imposto. Quanto a nao venderem Burton, isso é verdade mas nao existe uma fiscalização os americanso que são politicamente corretos, eu incomodei eles tanto que me venderam assim mesmo. =)
Boa sorte na sua compra, recomendo olhar no e-bay tem uns preços ótimos agora.
Abraço
BlackCat
illha de páscoa - Chillan - valle nevado
17/07 - 02/08
Casagrande
13-05-2009, 15:17
Galera muito obrigado pelas dicas já estou fechando minha prancha.
Valeu pela ajuda e muita neve para todos.
abs.
Flavio Beloto
15-05-2009, 17:51
Black Cat,
Em quanto tempo chegou a compra da E-Bay?
Vc acha que eles não despacham pranchas Burton?
Flavio
Casagrande,
Como foi a compra? Estou afim de fazer o mesmo, se puder postar a experiência como loja escolhida, qual equipo e se chegou sem taxa alfandegária... Estou afim de importar uma prancha tb.
abs.
]
Sierra Snowboard
Porters Tahoe
Acabei de fazer duas compras , só que mandei entegar por lá mesmo. Tinha uma "carona" (num prazo muito curto)de lá pra cá.
Mesmo com o feriado deles, no dia 25 (que era o problema), consegui que entregassem em 48 horas na Flórida (por mais U$16.00).
Me arrependi de não ter arriscado o equipamento..:(
Verifique os preços da Sierra, que estão melhores.
Cuidado com as possíveis taxas!
Boa sorte !!!
vBulletin® v3.8.9, Copyright ©2000-2025, Jelsoft Enterprises Ltd.