PDA

Vizualizar Versão Completa : 3o CHURRASNOW - AGRADECIMENTO

Igor Nabhan
03-05-2009, 22:57
Prezados Amigos,

Gostaria de agradecer imensamente a presença de todos!

O evento, mais uma vez, foi um sucesso, e cresce a cada edição.

Dezenas de snowboarders se reuniram para compartilhar experiências, histórias e dar muita risada!

No próximo, atendendo a pedidos, teremos acompanhamentos (arroz, farofa, etc) e uma camiseta do evento!

Não convém citar nomes, mas não posso deixar de mencionar nosso diretor de operações, Kbyte, que fez as compras, pilotou a churrasqueira e começou a temperar tudo com 2 dias de antecedência! Obrigado, Diretor!

Enfim, obrigado a todos que ajudaram a divulgar e organizar tudo!

Johnny, Papito, Ary, Fabiano, Claudio, Mauricio….enfim……valeu!

Até ano que vem! Aguardem novidades bombásticas! Só posso dizer uma coisa...preparem os equipos.....rs

Forte Abraço,
Igor Nabhan
ChurraSnow 2010 – Vai Nevar no RJ!

leoclark
03-05-2009, 23:05
Valeu Igor !! E toda a galera!!
Nao tive a chance conhecer todos mas foi um otimo comeco.
Fiquei amarradao!!
Parabens MESMO a todos e vamos nos falando.
Abs!

Leo

cfabiano
04-05-2009, 12:30
A cada ano o evento fica melhor.
Show de bola. Parabéns Igor, Kbyte, Alexandre, Ary, .... pela organização e pelo local do evento.

Abs,

Fabiano.

amabinad
04-05-2009, 14:23
Que isso Igor.......
Quem tem que agradecer somo nós......
Tava muito maneiro....
Tremenda injeção de neve na veia....
As crianças ficaram fissuradas p/ viajar..
Kbyte... parabens... a carne tava "SNOW"..(quer dizer, SHOW)
Ano que vem a Família Snow ta dentro denovo.
Abçs

rodrigocesar
04-05-2009, 22:14
Aí galera parabéns aí pelo evento, cada ano temos mais adeptos do snowboard no país e procurando sempre comparecer no evento, veio gente de Sampa, Minas, Porto Alegre e de outros lugares para rever a galera e curtir uma boa carne.

Todos que ajudaram a preparar estão de parabéns, a carne não podia estar melhor e o clima da galera já é de pura fissura esperando os poucos meses que faltam.

Valeu e abraços a todos.

Ps.: Boa neve para todo mundo!!!

Claudio bal Rauen
05-05-2009, 10:41
Muito bom ter esse evento todos os anos.
Da uma reciclada no animo para a temporada.
Que venham os próximos e sempre com esse entusiasmo da galera.
Aos organizadores, parabens!!!

Krika
05-05-2009, 21:11
Confirmando presença no PRÓXIMO !

O astral da galera é contagiante!

Super trip para todos!

Fred
06-05-2009, 18:48
Po fiquei chateado de não poder comparecer,mas podem preparar pois no proximo com certeza vou estar presente.gostaria de ter encontrado com grandes amigos que fiz aqui no forum:familia snow,johnny,claudão e etc...

Parabens pela organização....fred.

Big Gus
08-05-2009, 01:26
Parabéns Igor e pessoal que ajudou a organizar.

O churras foi ótimo, e o encontro com a galera é sempre bom demais!

Deixo aqui a sugestão de nova edição entre o fim da temporada de inverno HS e o início da temporada do HN... Tipo lá pelo fim de outubro...

As oportunidades de montar trips durante o churras são muitas! Espero que no próximo tenhamos ainda mais boarders!

Abç e mais uma evz parabéns!

Marcelo Olivetto
08-05-2009, 03:09
Pessoal adorei ter participado pela segunda vez do evento, desta vez o tempo acompanhou , realmente o publico esta somando, queria parabenizar vocês pela organização. Não consegui chegar cedo mas deu para encontrar com a maioria, vários amigos e companheiros das pistas de longa data, como Jonny, Chicão, Dedé, Bruninho, Marcinha, André, Nekko, que tenho o prazer de organizar a viagem deles a mas de 4 anos, e continuam firmeza do meu lado.
O claudão que conheci em chapelco sendo concorrência directa, mas sem nos importar com isso, compartimos momentos agradáveis juntos em Chapelco Eu nos eventos dele e ele nos meus, tentando sempre juntar todo mundo para assim fortalecer isto que é nossa paixão, nossa vida.
Continuemos a juntar-nos e a fortalecer cada vez mas este esporte fazendo amigos verdadeiros que podamos contar de verdade.
Um Grande abraço a todos.
Marcelo Olivetto
Snow Travel