PDA

Vizualizar Versão Completa : o que comprar?

ricvalle
09-04-2009, 14:22
Ae galera,
Já fiz snow algumas vezes, mas há muito tempo, o que me fez esquecer todo o (pouco) conhecimento que tinha no assunto.

Finalmente vou comprar um equipamento, e mesmo procurando informações na net, ainda fiquei com algumas dúvidas.

Como tenho certeza de comprar uma BOTA boa, se nunca a coloquei no pé?

Abs,
Ricardo

snowfred
09-04-2009, 15:22
Ric o negócio é ir lá e provar .vc deve ter alugado botas antes e se familiarizou c/ algumas marcas/modelos . Vc tem os otros equipamentos ?

abç

Claudio bal Rauen
09-04-2009, 16:16
Se voce tem um tenis que tenha numeração americana, já ajuda...mas não é certeza......

ricvalle
13-04-2009, 11:48
oi
então, ainda não tenho nada. Pelo que vi, teria primeiro que comprar a bota, depois os bindings e só depois a prancha, certo?
De qualquer maneira, acho que vai ser na velha e boa sorte. Morando em SP e querendo comprar as coisas da maneira mais barata, infelizmente não tem muito como ficar provando as coisas...
Abs,
E valeu pela ajuda,

-ze-
13-04-2009, 13:46
Ola.

Estou aqui em sao paulo e tenho uma prancha bem legal pra vender:

GNU Carbom High Beam 157Wide R$450 (usada 10 dias)
Tambem tenho uma bota northwave legend tamanho 11 R$100 (essa ta bem usadinha mais eh bem confortavel)
E tem uma amigo meu que tem uma da rossignol tamanho 9.5 mais nao sei qto ele quer nela mais posso perguntar.

Abrazz

zecanonero arroba h o t m a i l ponto c o m

Grilo
13-04-2009, 15:12
oi
então, ainda não tenho nada. Pelo que vi, teria primeiro que comprar a bota, depois os bindings e só depois a prancha, certo?
De qualquer maneira, acho que vai ser na velha e boa sorte. Morando em SP e querendo comprar as coisas da maneira mais barata, infelizmente não tem muito como ficar provando as coisas...
Abs,
E valeu pela ajuda,

Talvez consiga experimentar algo na SkiLife (http://www.skilife.com.br). Tem loja em SP.

Flw.

snowfred
13-04-2009, 19:13
Quem compra viagens com o Snowbrasil tem descontos na Skilife
Misvcow como foi lá em WinterPark ?

abç

Grilo
13-04-2009, 21:09
Foi legal.

Deu para comprar equipo completo por um preço bem razoável em Winter Park mesmo. Mais barato do que na Sports Authority e outra loja em Silverthorne.

Flw.

Johnny
15-04-2009, 14:13
Grilo, qual equipo você comprou?

Grilo
15-04-2009, 17:53
Comprei uma prancha All Mountain - Burton Clash 160 (um pouco grande, mais para free ride), além de bota Burton Ruler (com speed zone lacing system) e binding Burton Custom. Fora isso comprei luvas, capacete, googles, stomp pad e cadeado. A prancha é a do meu Avatar.

Preços (U$):
- Prancha 180
- Botas 120
- Bindings 90

Isso sem taxas.

Só para efeito de comparação, na Sports Authority de Silverthorne a bota estava 150 e os bindings 120 (este último não tenho certeza).

Posso até não ter feito o melhor negócio do mundo, mas com certeza não paguei caro.

Flw!