PDA

Vizualizar Versão Completa : Reservas no Valle Nevado

Lawine
14-03-2009, 18:57
Galera, está chegando a esperada hora da neve no HS.

Então, estava considerando entrar em contato direto com o pessoal do Valle e reservar, alguém já fez isso, é tranquilo?

Os caras trabalham com autorização no cartão de crédito né? esse procedimento é seguro?

Abraços a todos!

Grilo
14-03-2009, 21:03
216 por pessoa mais 110 por cama adicional durante o mês de agosto.
Uma semana são 1264 dólares por pessoa base triplo. Se pegar a semana promocional 3o grátis da semana de 28 de agosto cai para 1008. (se não errei as contas :-) ! )

Eu acho uma fortuna! Mesmo estando incluído os lifts e meia pensão...

Vlw.

Lawine
16-03-2009, 08:57
Tá caro pra caramba mesmo, mas os preços eu já sabia... Queria saber se alguém já tinha feito a reserva diretamente e se funcionou direitinho...

É isso ou subir a serra todos os dias...

Grilo
16-03-2009, 15:26
Com operadora de turismo tá mais caro que no site?

Acredito que vc vá com a respectiva, senão podia ficar no Refúgio Aleman em Farellones...

Valle eu não sei, mas já fiz algumas reservas por aí utilizando autorização no cartão de crédito e nunca tive problemas.

Talvez seja interessante contactar sua operadora de cartão de crédito que vc irá realizar esse procedimento para perguntar como se resguardar.

Flw.

Yan
16-03-2009, 21:51
Caro Lawine,
Não há vantagem nenhuma em reservar direto no Valle Nevado. O preço que você vai pagar diretamente será o mesmo que através de uma operadora ou agencia com reputacao honesta. A vantagem da operadora ou agencia está tambem em muitas vezes ter melhor formas de pagamento, alem de que é possivel conseguir descontos com pacotes que incluem passagem aérea e/ou traslados.
Sugiro que você entre em contato conosco da Snowbrasil para reservar sua viagem.

Atenciosamente
Yan Grossman

gcportilho
17-03-2009, 12:13
Galera bom dia,
Alguém sabe a diferença de preço aproximada para uma semana na Argentina e no Chile?
Ano passado quando olhei, no Chile ficava quase o dobro do preço.
Valeu,

Fred
17-03-2009, 14:50
Cara pelas cotaçoes que recebi,o unico lugar que está mais em conta é CHAPELCO.Valle nevado está mais barato que Las lenas e outras estaçoes Argentinas considerando que voce terá que pegar um voo interno para chegar as estaçoes argentinas e para o Chile com apenas um voo(de preferencia de milhagem)voce já estará na base da cordilheira(50 minutos de La Parva,Valle,El Colorado e etc..)
Mas na verdade to achando UM ROUBO OS PREÇOS DESTE ANO tanto pro Chile quanto pra Argentina.

FRED-VALLE NEVADO 13/08 A 21/08 E VAI NEVAR PRA...