Vizualizar Versão Completa : Vail - jan/fev
Alguem indo pra Vail no final de janeiro, inicio de fevereiro?!
Parceria pra dividir hotel...
Abç.
Onde é melhor ficar no Vail Valey?!
Lionshead? Vail Village? Avon? Beaver Creek?!
Alguém pode dar essa dica!?
Abraço
Mauricio
19-01-2009, 19:59
Lucas,
Qualquer lugar que voce ficar em Vail voce vai estar bem. Tem lift em tudo que eh lugar e eh tudo muito perto. E tem o onibus que passa em tudo que eh hotel.
Avon eh a cidade que fica na base de Beaver Creek. Tem uma gondola que sai da cidade para a montanha. O Village de Beaver Creek fica mais acima. Tem boas opcoes de hotel.
Avon fica cerca de 10 milhas de Vail e o mesmo ticket serve para as duas montanhas.
Abs,
Fala Maurício!
Blza cara?!
Estou estudando àquela área pela internet (sites, google maps, earth)... Rs!
Mas para algumas dúvidas não encontrei respostas. E uma delas você acabou respondendo... que era o acesso para as montanhas para quem fica em Avon, por exemplo.
Eu ainda não decidi onde me hospedar. Dá pra ir pelo preço e ficar em qualquer lugar, ou você sugere algum lugar para concentrar os esforços na procura de hotel?
Valeu!
Abraço.
snowfred
20-01-2009, 14:21
Existe um lugar onde personaliza-se viagens , dá -se assistencia e ainda c/ bons valores
snowbrasil. com !!
abç
Felipe_Magalhaes
20-01-2009, 19:05
Alguem indo pra Vail no final de janeiro, inicio de fevereiro?!
Parceria pra dividir hotel...
Abç.
Lucas,
To indo para Summit County (Breck, Vail, Keystone, etc) de 24/Jan a 30/Jan e Aspen de 30/Jan a 04/Fev.
Abs
Fala Felipe!
Eu também tava indo no mesmo período, mas mudei os planos e to indo no Carnaval... To indo no dia 21/02 com um brother.
Faremos o Vail Valley...
Vou aguardar seus posts com as dicas das montanhas!!!
Abraço.
Lucas,
To indo para Summit County (Breck, Vail, Keystone, etc) de 24/Jan a 30/Jan e Aspen de 30/Jan a 04/Fev.
Abs
bdalmeida
24-01-2009, 16:50
Lucas, tem uma galera daqui indo comigo para Breck no carnaval.
Se quiser entrar em contato, bdalmeida@gmail.com
Chegou a pesquisar no forum sobre as dicas dessa regiao. Tem uma penca de post sobre.
Abs!
Fala Almeida!
Vou te mandar um mail.
Os comentários que vc falou estão em qual título?
Abraço.
Lucas, tem uma galera daqui indo comigo para Breck no carnaval.
Se quiser entrar em contato, bdalmeida@gmail.com
Chegou a pesquisar no forum sobre as dicas dessa regiao. Tem uma penca de post sobre.
Abs!
vBulletin® v3.8.9, Copyright ©2000-2025, Jelsoft Enterprises Ltd.