PDA

Vizualizar Versão Completa : Sestriere Em Janeiro

Fred
07-09-2008, 00:12
Ae galera estamos pensando em armar uma Trip pro Hemisferio norte em Janeiro,segunda semana pra Italia no Med de Sestriere.
Alguem já foi e pode me dar uma dicas de como chegar,se vale mesmo a pena,o custo beneficio é vantajoso???

Valeu Fred.

snowfred
07-09-2008, 02:57
Fala xará tudo bom ? P/ chegar lá é fácil. pode ser por Torino ou Milao. Fui p/ lá nas olimpíadas de inverno e é tudo razoavelmente indicado. e os italianos dao uma mao
Vc vai c/ criança ? se quiser eu vejo pra vc os valores e orço

abço

Fred
10-09-2008, 17:03
Ae Xara to saindo sem a Juju,mas vamos de 3(triplo)pois tem uma amiga indo junto.
Faz o orçamento na segunda semana ou terceira de Janeiro com aereo e transfers tudo separado por itens se possivel.

FRED

Johnny
12-09-2008, 19:31
Fred, já fui pro ClubMed de Les Arcs e de Val Thorens na França e achei muito maneiro, vale a pena. Não conheço o de Sestriére mas vou procurar saber sobre a montanha.

Fica de olho que os preços são diferentes pra cada semana, pode variar uns US$ 500 por pessoa. Acho que janeiro é mais barato mesmo, mas fevereiro tem mais neve.

Johnny
12-09-2008, 19:52
Dei uma pesquisada rápida e achei as informações um pouco contraditórias. Pelo mapa a estação parece pequena para os padrões de lá, mas a área esquiável informada é grande. Falam em 400km, mais do dobro de Val Thorens, meio difícil de crer. Acho que isso deve incluir as áreas próximas - Sansicario, Cesana Claviere, Sauze D'Oulx e Montgenevre (essa na França).

Seria legal saber de alguém que já foi...

Fred
15-09-2008, 16:02
E ae Johnny tudo bem?

Que prazer voltar a trocar ideias com voce,ja voltou de Chapelco???

É estamos avaliando,pensei ate em Davos tambem,mas o custo beneficio do Club Med é de quebrar a concorrencia.Vou ver se decido este mes ainda mas antes vou postando aqui no forum.

FRED

lmc
03-10-2008, 09:30
E ai galera!

Alguem sabe se este Club Med tem estrutura para criancas de 2 anos?

Valeu,

Fred
16-10-2008, 23:25
IMC entre no site do club Med que voce saberá onde e qual faixa etaria de cada Club med no HS.

FRED

snowfred
18-10-2008, 19:27
Fala xará naquela semana estav no campeonato em Chapelco e na volta fiquei um tempo fora do Forum
ainda pretente ir ? decidiu a semana ?Se puder me ligar ou dar seu te , o meu é 11- 8181 16 36 . Tenho bons acordos p/ aéreo e tudo mais que precisar
Boim fds

abç