Vizualizar Versão Completa : Como funciona o ski noturno em Keystone?
FFFAbreu
05-09-2008, 13:26
Galera,
estou indo para aquelas bandas em janeiro. E me interessei por fazer o ski noturno. Como é que funciona? Ficam todas as pistas abertas? Qual o horario de funcionamento? Parece que só é de quarta a domingo, estou certo? O pass dos lifts são os mesmos do pacote de vail?
E deve fazer muito mais frio do que durante o dia...
Abraço,
Fernando
Alexrcosta
05-09-2008, 13:46
O passe eh o mesmo do pacote de Vail. Nao eh a montanha toda que fica aberta de noite mais acredite tem bastante pista. Abrem todos os dias a noite o unico senao eh que nem sempre o ski noturno comeca a funcionar no mesmo dia que a estacao abre para a temporada. Eles esperam a neve estar bem alta para evitar acidentes. entao geralmente novembro e dezembro so tem de dia, mas Janeiro ja deve ser suficiente para estar funcionando a noite.
Abs
dani.brasil
08-09-2008, 17:03
E ae ai, beleza??
Estou pensando em uma snowtrip na época que terei ferias de 20 a 30 de desembro/2008.
Keystone se nao me engano é perto de N.Y.
Tem pacots interessantes para lá?
Thanks!!! Daniela
jribeirojr
08-09-2008, 17:09
Keystone é no Colorado, não é nem um pouco perto de New York.
dani.brasil
08-09-2008, 17:15
Valeu!
Qual o nome da estação perto de NY ??
Kingstown? ixxxx ta brabo hoje rsrs
THanks!!!!!!
jribeirojr
08-09-2008, 17:18
Eu conheço em New York, Hunter e Windham, mas acho que tem outras por lá tb.
dani.brasil
08-09-2008, 17:19
acho que é esse rsrs
to fazendo uma busca na web mas ate agora nada
help me plese!! =D
jribeirojr
08-09-2008, 17:32
Neste Site vc vai encontrar todas as estações de esqui no estado de New York.
http://www.northamericansnow.com/usa_ski_resorts/New-York-ski-resorts.htm?gclid=CJOImujk8I8CFQhtFQod8Fw1Lw
dani.brasil
08-09-2008, 17:42
show João !!!
acho que nao encontrei porque com K só deve ter a Kissing Bridge,,,
sabe se tem snowtrip para America do Norte pela Snow Brasil? gostaria de ver os pacotes ou dicas para la
thanks!
Alexrcosta
08-09-2008, 22:02
Dani
Ir a NY e fazer um pit stop em alguma estacao por perto eh uma coisa. Tem varios day trips que o www.emiliosskishop.com faz durante o inverno.
Agora programar uma snowtrip para NY ainda mais no inicio do inverno eh meio roubada, so vai encontrar neve artificial e gelo por la. Melhor ir mais pro norte tipo Canada our oeste.
Alexandre
RootSnow
09-09-2008, 15:54
Killington é em Vermont.
Olhando no mapa não parece ser muito longe de New York.
http://www.killington.com/winter/index.html
http://www.killington.com/winter/plan/getting_here/mileage_and_times/index.html
dani.brasil
10-09-2008, 18:23
Oi Alexandre,
Obrigada pela mensagem
Realmente o objetivo é misturar NY com neve já que é indicado.
O que procurava era esta mesma.. se for so para snowtrip tenha certeza de que nunca escolheria uma montanha em NY, com o Canadá tão perto,,,
mas valeu pela dica !! uma day trip ou 2 days trip será o ideal =D
Dani
Ir a NY e fazer um pit stop em alguma estacao por perto eh uma coisa. Tem varios day trips que o www.emiliosskishop.com faz durante o inverno.
Agora programar uma snowtrip para NY ainda mais no inicio do inverno eh meio roubada, so vai encontrar neve artificial e gelo por la. Melhor ir mais pro norte tipo Canada our oeste.
Alexandre
Embora já estejamos em Vermont, para o esqui noturno é importante viseiras amarelas!
Pípou
Oi Alexandre,
Obrigada pela mensagem
Realmente o objetivo é misturar NY com neve já que é indicado.
O que procurava era esta mesma.. se for so para snowtrip tenha certeza de que nunca escolheria uma montanha em NY, com o Canadá tão perto,,,
mas valeu pela dica !! uma day trip ou 2 days trip será o ideal =D
vBulletin® v3.8.9, Copyright ©2000-2025, Jelsoft Enterprises Ltd.