PDA

Vizualizar Versão Completa : Personalizando a Prancha

Lawine
02-08-2008, 13:39
Galera,

Tenho uma prancha antiga, que a pintura da parte superior está desgastada. Queria pintar a prancha, aproveitando para fazê-la personalizada, alguém recomenda algum procedimento para isso... qual tipo de tinta devo usar para pintura pegar legal? Tem algum acabamento próprio tipo verniz?

Mando uma foto pro fórum quando eu conseguir :-)

Valeu

Igor Nabhan
02-08-2008, 23:48
Pelo amor de Deus....vou te mandar uma foto da prancha do nosso queridíssimo amigo Ary...
Ficou um luxo....sensacional!!!!!!!
Deixa eu achar aqui que eu posto pra galera....Ele simplesmente mandou a prancha pro shaper de pranchas dele e deixou o cara fazer o que quisesse....o resultado vcs podem ver abaixo...

Reparem na água-viva.....que incrível! huauhahuahuahuahuauhauhauh

Aryzão....essa eu não podia deixar passar!

Abs a todos,
IN

ari
03-08-2008, 17:13
O Igor Conseguiu O Que Queria.na Epoca Ele Quis Comprar A Prancha E Eu Nao Quis Vender.agora Fica Me Querendo Sacanear.ele Ficou Amarradao... , Sinceramente Igor.ia Me Esquecendo Vai Comer Salada E Proteina Antes Que Eu Esqueca.ta Precisando!

Mari Vivacqua
03-08-2008, 17:22
Essa prancha está à venda? Tenho um comprador interessado.Mas ele pediu mais uma água-viva...

ari
03-08-2008, 20:46
Infelizmente So Pode Ser Observada.esta Em Exposicao No Museu De Arte Moderna.virou Raridade.agradeco Ao Igor Pela Divulgacao.

ari
03-08-2008, 21:01
Lawine,procure Uma Oficina De Prancha De Surf.os Caras Pintam Qualquer Visual.

DAVE MACKNIGHT
03-08-2008, 21:55
lawine,procure Uma Oficina De Prancha De Surf.os Caras Pintam Qualquer Visual.

Ae Igor,

Foi Dar Idéia... Rs Rs Rs Rs Rs Rs Rs Rs Rs Rs

Vlw

Igor Nabhan
04-08-2008, 00:28
Arizão...esse é o cara!
Aliás, vcs fizeram muita falta na trip desse ano. Vamos nos esforçar para reuniar nosso grupo no ano que vem!
Mas senhores, acredito que a água-viva tenha sido "once in a lifetime" do shaper. Outra dessa, acho bem difícil...no máxiimo uma esponja-do-mar ou um plancton!
huauhauhauhuhauha

Essa prancha não pode ser vendida JAMAIS! Já faz parte das histórias da galera!

Abs a todos,
IN

Lawine
04-08-2008, 14:37
Como não faço a menor idéia de que história é essa que vocês estão falando, acabei ficando na dúvida o quanto das respostas é sério...

Tem alguma oficina para recomendar?

DAVE MACKNIGHT
04-08-2008, 17:44
como Não Faço A Menor Idéia De Que História é Essa Que Vocês Estão Falando, Acabei Ficando Na Dúvida O Quanto Das Respostas é Sério...

Tem Alguma Oficina Para Recomendar?

Fala Lawine,

Fica Tranquilo...o Igor Deu A Dica Pq Como Não Conseguiu Nenhum Casaco Que Fosse Combinar Com A Pintura Tipo Do Ari, Acabou Não Fazendo Na Prancha Dele !!!! Rs Rs Rs Rs Rs Rs

O Ari Fez Na Prancha Dele, E Uma Idéia Que Eu Daria Pra Vc, Era Pra Procurar A Galera Que Faz Grafite...sempre Se Preocupando Com O Verniz, Pq Pelo Que Sei, é Tão Importante Qto A Qualidade Da Tinta.

Procure Oficinas De Pintura De Capacete De Moto E Carro, Ou Da Galera De Grafite, Eles Devem Te Dar Uma Ajuda Nisso

Vlw

Igor Nabhan
04-08-2008, 19:22
hauhauhuhuhuhauhauha....Boa, Dave!
Mas pode perguntar pra galera de quem era a menor mala esse ano!!!! Vc ficaria orgulhoso!
huauhauhauh

Agora sério....Lawine, uma sugestão: arruma uns adesivos die cut bem maneiros e faz uma montagem em cima do board....Mais fácil.....Caso contrário, os conselhos do Dave sãol bons.....

Abs a todos,
IN

alisson alves ramalho
23-04-2010, 00:00
Vende ou troca e compra uma nova na cor e grafismo que voce gosta..... Mudar as pranchas, nao é uma boa....no maximo uns adesivos personalizados............