Vizualizar Versão Completa : Web Cam em Chillán
Peladero
26-07-2008, 09:22
E aí pessoal. To procurando algum site que tenha uma cam de Chillán pra acabar com o mistério que ronda por lá. Tem gente q diz que tá bom pra cacete e tem gente que fala que só tem pedra e terra. O site www.termasdechillan.com nunca disponibiliza imagens.
Valeu.
É ta foda , mudou a adm este ano , web cam , nunca teve , os caras tao mais interessados em encher os hoteis, eu vou muito pra Chillan , ha anos, conheço alguns nativos , e tenho me comunicado , e a neve começou cair agora, vamos ver , eu to indo dia 1/08, pra Santiago, ae vamo ver onde ta a neve....:confused:
Peladero
26-07-2008, 10:57
Eu também to indo dia 01/08 e depois de tudo o que ouvi, não dá pra ter certeza do que vamos encontrar lá....se tiver mais informações, me passa blz?
Abraço.
O site da estação agora é nevadosdechillan, não é mais termasdechillan...mas mesmo assim eu não encontrei informações sobre quantidade de neve ou pistas q estariam abertas...:confused:mandei uma mensagem, se me responderem, posto aqui!! Tb vou no ínicio de agosto:):)
Pelo que eu entendi nevados é o novo hotel no lugar do Pirigallo. O site de termas continua o mesmo.
Vlw.
É ter calma que em Agosto nunca falho , quem chegar primeiro poe as fotos , nao vai pirar!!!!!!!!!:lol:
:confused:Bom, o site oficial eu não sei qual é, mas os preços dos passes, imformações da escola de esqui, rental...encontrei no site nevadosdechillan , mas webcam ou informações atualizadas das pistas, quantidadde de neve... não encontrei em qualquer destes sites...:confused:
Buenas...nevando é o que conta!!!!!!!!
MUITA NEVE PRA TODOS NÓS!!!!!!!
Alguém sabe se a Lan Chile está cobrando excesso de bagagem no voo Santiago-Concepicion, ou se equipamento de snowboard é free?
vBulletin® v3.8.9, Copyright ©2000-2025, Jelsoft Enterprises Ltd.