Vizualizar Versão Completa : Ajuda ...
Olá amigos,
eu e mais 5 amigos estamos querendo passar 10 dias agora em julho, na última quinzena, em algum centro de esqui da América do Sul (Argentina/Chile).
Estamos querendo ir para um lugar barato, onde alugariamos algum tipo de chalé ou apart-hotel. Qual estação vocês recomendam pro nosso caso?
Att
Pedro
DAVE MACKNIGHT
04-07-2008, 13:56
Pedro,
Uma Galera Daqui Vai Estar Em Chapelco, E Com O Aval Do Prefeito.o Sr Claudio Da Overtravel...
Argentina é Mais Barato Que O Chile, Mas Nessa Temporada,pelo Menos Até Agora, As Estações Do Chile Estão Com Mais Neve.
Eu Gosto Muito De Chapelco
Entre em contato com o Claudio atráves da Snowbrasil. Eles tem uma parceria.
Vlw,
Valeu pela resposta Dave...
eu estive em Chapelco ano passado, durante aquela nevasca toda que caiu lá.
Eu realmente apaixonei pelo lugar.
Vou ver com o Cláudio sobre os pacotes.
Obrigado pela ajuda,
Pedro
Poxa...
tenho lido aqui aqui no fórum que as condiçoes de neve nas estações argentinas estão fracas.
Alguem recomenda alguma?
Ae LAPDF
Bom... De fato as estações que estão bem de neve até o momento são os 3 valles e Portillo (Chile) e Las Leñas, Caviahue e Ushuaia (Argentina).
Neste fim de semana nevou bem em Chapelco e melhorou a situação por lá.
Como vcs vão no fim de julho, pelo que entendi, se quiserem ir a Chapelco não deverão ter problemas, pq até lá a situação da neve já deve estar regularizada. Aposto nisso, até pq é o período em que estarei lá...
Onde está ruim mesmo, e preocupando quem já tem pacote feito, é Bariloche e Cerro Bayo. Programar trip pra lá neste mês ainda é uma aposta arriscada.
Bom... Já tens algumas opções...
Boa trip!
alisson alves ramalho
24-04-2010, 02:30
olá amigos,
eu e mais 5 amigos estamos querendo passar 10 dias agora em julho, na última quinzena, em algum centro de esqui da américa do sul (argentina/chile).
Estamos querendo ir para um lugar barato, onde alugariamos algum tipo de chalé ou apart-hotel. Qual estação vocês recomendam pro nosso caso?
Att
pedro
esse post é antigo,mas pra quem ler(iniciante) valle nevado é a melhor . Chapelco é boa...mas indico bariloche por ter mais opçoes depois das pistas(noite).
vBulletin® v3.8.9, Copyright ©2000-2025, Jelsoft Enterprises Ltd.