PDA

Vizualizar Versão Completa : Ajuda ...

lapdf
04-07-2008, 01:11
Olá amigos,

eu e mais 5 amigos estamos querendo passar 10 dias agora em julho, na última quinzena, em algum centro de esqui da América do Sul (Argentina/Chile).

Estamos querendo ir para um lugar barato, onde alugariamos algum tipo de chalé ou apart-hotel. Qual estação vocês recomendam pro nosso caso?

Att

Pedro

DAVE MACKNIGHT
04-07-2008, 13:56
Pedro,

Uma Galera Daqui Vai Estar Em Chapelco, E Com O Aval Do Prefeito.o Sr Claudio Da Overtravel...

Argentina é Mais Barato Que O Chile, Mas Nessa Temporada,pelo Menos Até Agora, As Estações Do Chile Estão Com Mais Neve.

Eu Gosto Muito De Chapelco

Entre em contato com o Claudio atráves da Snowbrasil. Eles tem uma parceria.

Vlw,

lapdf
04-07-2008, 15:44
Valeu pela resposta Dave...

eu estive em Chapelco ano passado, durante aquela nevasca toda que caiu lá.
Eu realmente apaixonei pelo lugar.

Vou ver com o Cláudio sobre os pacotes.

Obrigado pela ajuda,

Pedro

lapdf
06-07-2008, 21:21
Poxa...

tenho lido aqui aqui no fórum que as condiçoes de neve nas estações argentinas estão fracas.

Alguem recomenda alguma?

Big Gus
06-07-2008, 22:29
Ae LAPDF

Bom... De fato as estações que estão bem de neve até o momento são os 3 valles e Portillo (Chile) e Las Leñas, Caviahue e Ushuaia (Argentina).

Neste fim de semana nevou bem em Chapelco e melhorou a situação por lá.

Como vcs vão no fim de julho, pelo que entendi, se quiserem ir a Chapelco não deverão ter problemas, pq até lá a situação da neve já deve estar regularizada. Aposto nisso, até pq é o período em que estarei lá...

Onde está ruim mesmo, e preocupando quem já tem pacote feito, é Bariloche e Cerro Bayo. Programar trip pra lá neste mês ainda é uma aposta arriscada.

Bom... Já tens algumas opções...

Boa trip!

alisson alves ramalho
24-04-2010, 02:30
olá amigos,

eu e mais 5 amigos estamos querendo passar 10 dias agora em julho, na última quinzena, em algum centro de esqui da américa do sul (argentina/chile).

Estamos querendo ir para um lugar barato, onde alugariamos algum tipo de chalé ou apart-hotel. Qual estação vocês recomendam pro nosso caso?

Att

pedro

esse post é antigo,mas pra quem ler(iniciante) valle nevado é a melhor . Chapelco é boa...mas indico bariloche por ter mais opçoes depois das pistas(noite).