PDA

Vizualizar Versão Completa : Snowchopp Em Chapelco

Johnny
02-07-2008, 17:47
Galera, vamos inaugurar o nosso primeiro SNOWCHOPP INTERNACIONAL ?

Quem estiver em Chapelco apareça hoje, quarta-feira 2/7, no bar/restaurante Munich em San Martin, a partir das 22h. O bar tem um ambiente bacana e rola uns videos, música, sinuca, etc.

Munich Restaurant & Cocktails
Elordi 769 (em frente à praça)
Tel: 429301
http://www.munichpatagonia.com

Pedro Calmon
02-07-2008, 18:08
Jonny,

estará por ai no dia 13/07??

Se estiver podemos marcar um chopp, topas?

E claro que o convite serve para todos que estarão também!

Vamos combinar um canal de talk about...

abraços

Johnny
02-07-2008, 19:59
Beleza, estarei aqui sim, chopp marcado para domingo, dia 13/07.
Quando vocês definirem a frequência do rádio me avisa.

Rodrigo Richter
02-07-2008, 20:46
....................................

Frank Snow
02-07-2008, 23:54
Dá-lhe Galera!!!

Vamos nos encontrar certo nesse bar, pra tomar uma gelaááááaááá...dá!

Vou lembrando aos amigos que teremos uma grande festa de aniversários dos meus 40 e dos (não posso falar) da Carolina, em uma grande comemoração conjunta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (na terça-feira - 15-07)

Vai ter muita "cumida e bibida". (mas cada um paga a sua - rrsrsrsrsrsrsrs!!!!!!) Sintam-se todos convidados!!!!!! (a lista de presentes encontra-se no site da Icon e da Burton!!!!!!!!)

E, se beber, pode dirigir, pois não estaremos no Brasil...(dããããããããã!!!)

OBS. 01: Sobre a freqüência dos rádios, ainda ninguém se pronunciou. Acho que poderíamos perguntar pro Cláudio uma frequencia não crawdeada e sem subfrequencia, para qualquer rádio pegar...

OBS. 02: Acho o horário das 22h muito tarde pra sair, considerando-se que no dia seguinte temprano, estaremos novamente naquela labuta diária de descer e descer pistas de neve...Tem ainda a idéia do happyhour, que me pareceu muito boa, pois sairíamos da pista pro bar, e do bar pra cama...e da cama pra pista, e assim suscessivamente...(rsrsssrsrsrs)

Até lá!!!!!!!!
Abraços freezing!!!!

Johnny
03-07-2008, 12:13
Teremos diversos eventos então, o aniversário de vocês está marcado na agenda!

Concordo que 22h é tarde, só marcamos ontem a essa hora para podermos assistir juntos à derrota do Fluminense.

Johnny
11-07-2008, 16:02
Marquei com um pessoal de beber umas cervejas no Munich hoje a partir das 22:30, quem puder aparece por lá.

Munich Restaurant & Cocktails
Elordi 769 (em frente à praça)
Tel: 429301
http://www.munichpatagonia.com