Logar

Vizualizar Versão Completa : Valle Nevado - dica para voltar à Santiago pela manhã

Peter
25-06-2008, 12:56
Galera

Um brother que vai comigo para Valle Nevado inventou de voltar para casa no mesmo dia que desceremos da montanha. Como o vôo dele é ao meio dia, terá que descer pela manhã (enquanto o restante da raça ficará aproveitando o último dia inteiro). O perrengue é que nossa agente de turismo não deu solução para o caso. Falou que transfer regular é subida pela manhã e descida pela tarde. Ademais, disse que ele deveria acertar o transfer entre Valle Nevado e o aeroporto quando estivermos por lá... Alguém pode dar uma dica? Transfer privativo só para a descida, só para um carinha, acho que ficaria meio caro...

Abraço

Peter

Marco_A
25-06-2008, 13:35
Já fiz isso antes... fecha com a galera do transfer que levar vcs... o unico problema é que ele vai ter que descer bem cedo tipo 5 da manhã... E não deve ser privado porque sempre tem mais de um fazendo isso...

Beto Mendonça
25-06-2008, 17:31
Pow, valeu ai pela dica, eh que estou na mesma situação, pois não consegui vôo na data posterior a descida. Abs à tds

Já fiz isso antes... fecha com a galera do transfer que levar vcs... o unico problema é que ele vai ter que descer bem cedo tipo 5 da manhã... E não deve ser privado porque sempre tem mais de um fazendo isso...

Fred
25-06-2008, 22:47
Cara já desci um ano direto pro aeroporto,mas foi o maior stress porque tinha gente pra caramba subindo e toda hora encontravamos de frente com alguem naquelas conhecidas curvas.Demoramos pra caramba pra descer e não deu outra chegamos no aeroporto com mais de 1 hora de atraso.
A sorte foi que o voo tava mais de 2 horas atrasado(e era da swiss).

Concelho de quem já passou por essa situação,combina tudo antes e quem geralmente não fura nessas descidas fora do horario é a ski-total.Dá uma conversada com o Peropero aqui do forum pois ele mora em Santiago e sobe edesce todo fim de semana.

FRED CHAPELCO 09/08 A 16/08

Peter
26-06-2008, 16:28
Valeu Galera

Este site sempre me ajudou bastante. Se a conexão do hotel estiver boa, darei reports de minha estada em Valle Nevado na primeira semana de agosto.

Abraços