Vizualizar Versão Completa : Compras em San Martin de Los Andes
Bacellar
06-06-2008, 22:52
Galera,
Estou indo para Chapelco em Julho e gostaria de saber se é bom comprar equipamentos como luvas, capacete e roupas lá?
Tem lojas boas? Bons preços? Alguém fez boas compras lá no ano passado?
Grande abraço,
Frank Snow
08-06-2008, 13:12
Dá-lhe Bacellar!
Pô, ninguém tá respondendo esse tópico... Também queria saber sobre compras em Chapelco.
Ano passado em Bariloche, tinhas umas coisas em conta, mas também tem lugares que os caras viajam nos preços.
Quem poderá nos ajudar, não é o Chapolin Colorado, mas o Cláudio, que já tá partindo pro paraíso!!!!!!
Claudião, dá uma força pra nós e manda as dicas de compras!!!
Abraços
Mari Vivacqua
08-06-2008, 13:47
Eu tb queria saber se é melhor eu comprar em San Martin ou em Bariloche, já que eu só conheço Bariloche e vou cair nas duas cidades esse ano...
Bacellar
08-06-2008, 15:53
Valeu Frank!
Galera respondam ai para ajudar a galera....
Claudião assim que vc chegar ao paraiso nos manda notícia...
Abraço,
THINK SNOW!!!!
Claudio bal Rauen
08-06-2008, 18:14
San Martin Tem Muita Loja. Tem Todos Os Tipos De Preço. Tem De Tudo Que Voces Precisarem. Em Algumas Lojas, Sendo Cliente De Uma Certa Operadora, Voce Ainda Tem Descontos No Pagamento En Efectivo. Mas Não Esperem Encontrar Os Lançamentos Mundiais, Principalmente Nos Quesitos, Prancha, Bota E Binding.
Enfim, Se Vasculhar A City, Vai Achar O Que Quiser. Luvas, Gogles E Gorros, Muita Coisa E Muito Barato E Tambem Extremamente Caro.
Claudio bal Rauen
08-06-2008, 18:16
Ainda To Em Floripa, Esperando Os Docs Do Meu Carro Sairem Pra Eu Poder Pegar A Estrada, O Que Deve Acontecer A Qualquer Momento Essa Semana. Espero Chegar A San Martin Para Abertura Da Montanha Dia 14.
clarissa
09-06-2008, 01:13
Ainda To Em Floripa, Esperando Os Docs Do Meu Carro Sairem Pra Eu Poder Pegar A Estrada, O Que Deve Acontecer A Qualquer Momento Essa Semana. Espero Chegar A San Martin Para Abertura Da Montanha Dia 14.
no ano de 2006 deixei para fazer minhas compras em bariloche, me arrasei, fiquei sem nada, e passei frio, toda temporada, so com as roupas que havia comprado no brasil, alem do que os preços eram altos, eu voltar de sacola vazia é quase impossivel, somente encontrei para as crianças.
no ano de 2007 inverti deixei para san martim, foi o maximo estourei meus dolares, uma loja indicada pelo claudio , e a outra foi uma descoberta pelas andanças, com preços imbativeis peguei uma mega promoção de ponta de estoque comprei roupa completa para toda familia, achei tudo de melhor qualidade e mais variedade de modelos e cores. as lojas são mais especializadas o que evita de comprar o que nao vai usar.
esse ano de novo em chapelco ja tenho uma lista a roupa das crianças ja estao pequenas, e as luvas, meias e gorros acabados. Sem duvida acho melhor san martin pelo preço e variedade.
Mari Vivacqua
09-06-2008, 17:23
Valeu, Clarissa!
Assim eu distribuo melhor as finanças...rs
jribeirojr
09-06-2008, 17:59
Em Bariloche na Calle Onelli, tem uma loja de material esportivo em geral com bons preços chamada Total Sports, que é enorme, só que lá vc tem que ir com tempo e sem pressa, pq lá tem muita coisa, só que com aquela arrumação peculiar dos Argentinos. Isto é meio zoneada.
Bacellar
10-06-2008, 00:52
Clarissa,
Obrigado pela dica!
Passa o nome das lojas para irmos direto ao ponto.
Abraço!
no ano de 2006 deixei para fazer minhas compras em bariloche, me arrasei, fiquei sem nada, e passei frio, toda temporada, so com as roupas que havia comprado no brasil, alem do que os preços eram altos, eu voltar de sacola vazia é quase impossivel, somente encontrei para as crianças.
no ano de 2007 inverti deixei para san martim, foi o maximo estourei meus dolares, uma loja indicada pelo claudio , e a outra foi uma descoberta pelas andanças, com preços imbativeis peguei uma mega promoção de ponta de estoque comprei roupa completa para toda familia, achei tudo de melhor qualidade e mais variedade de modelos e cores. as lojas são mais especializadas o que evita de comprar o que nao vai usar.
esse ano de novo em chapelco ja tenho uma lista a roupa das crianças ja estao pequenas, e as luvas, meias e gorros acabados. Sem duvida acho melhor san martin pelo preço e variedade.
clarissa
10-06-2008, 01:17
Clarissa,
Obrigado pela dica!
Passa o nome das lojas para irmos direto ao ponto.
Abraço!
ola barcelar ,
não me lembro o nome da loja acho até que não tinha letreiro, era uma ponta estoque que descobri nas andanças, sabe como é mulher sempre arruma tempo, alem de neve, mas senão me engano fica uma ou duas quadras do mercado da rua principal, posso perguntar para vera que comprou junto comigo ela pagou no cartão deve se lembrar. mando noticias.
clarissa
10-06-2008, 01:27
barcelar, tem uma loja legal que se chama aquaterra, tem umas promoções legais, mas acho que voce vai bem no começo da temporada a probalidade de pegar a coleção do ano passado com preço mais em conta e com numeração e bem maior.
Bacellar
10-06-2008, 01:56
Clarrisa muito obrigado!
Vou aproveitar então o começo de temporada!
Think Snow
Rodrigo Richter
10-06-2008, 21:10
Clarissa,
Valeu pelas dicas...tomara que encontremos várias promoções...a Juliana minha esposa está aqui do lado vibrando...rsrsrssr
Obrigado pelas dicas...se lembrar o nome de outras lojas manda ver...
Valeu
Rodrigo e Juliana
CHAPELCO - 30.06 a 04.07
CERRO BAYO - 05.07 a 06.07
fmnovaes
16-06-2008, 15:23
Ola Bacelar.
Bom, vou contar o que eu fiz em julho de 2007
entrei no mercado livre argentino e consegui comprar tudo, não acreditei mas consegui comprar por 500 pesos botas, ski e bastões e um case para carregar os skis e os bastões.
As bota ainda estão novas, os skis bem usados, foi até muito facil depois que o vendador aceitou entregar no proprio aeroporto em Buenos Aires, pois fiz escala lá, tem muitas oprtunidades é só procurar.
Se você quizer deixar pra a compra lá em San Martin vai para uns 2000 pesos nesse mesmo equipamento, mas s quizer alugar tem também algumas lojas, bem mais barato que no cerro CHAPELCO, aluguei para meus filhos de 9 e 7 anos e minha esposa, o preço para as crianças foi em torno de 40 pesos e 60 para adulto
Aproveite bem Chapelco e muito legal
PS>outra coisa se você não tem onde ficar, lá tem muitas cabanas e os preços em torno de 200 a 300 pesos para 4 pessoas
tiaslovro
16-06-2008, 17:47
E quanto à botas, bindings, googles, etc, mais equipamento mesmo, e não roupas, tem lojas boas? Tem loja(s) de snowboard mesmo, com as marcas de snow que fazem os equipamentos mais tops?
Ronaldo Meirelles
16-06-2008, 18:34
E quanto à botas, bindings, googles, etc, mais equipamento mesmo, e não roupas, tem lojas boas? Tem loja(s) de snowboard mesmo, com as marcas de snow que fazem os equipamentos mais tops?
Cara vai tranquilo...
Vc encontrará tudo em Chapelco !
Lógico que com preços mais caros..., mas tem várias lojas lá, vc encontrará tudo que precisa, de marcas boas, basta vc querer pagar !
Se eu puder te ajudar em algo, entra no site da ICON aí..., praticamente que já acabou tudo pra essa temporada, mas quem sabe ainda ache algo que lhe interesse !
abs.
tiaslovro
18-06-2008, 00:07
Ah, é que eu não preciso de nada urgente, já tenho. Mas agora, se tiver uns modelos bacanas lá quem sabe rola um upgrade de bindings, botas, ou goggles.
tiaslovro
18-06-2008, 00:09
Nossa, vou comprar um daqueles gorrinhos andinos em alguma loja meio tradicional, certeza que tem em San Martín. Aqueles com umas "cordinhas" nas orelhas, são demaais. Haha.
cynfraga
26-06-2008, 04:28
Ótimo saber isso! Lembra a localização dessa ponta de estoque? Adoro pontas de estoque! :)
E aí, alguém lembra o nome das lojas?
Já tenho quase tudo, mas vou precisar comprar algumas coisas. Pelo que vi, BsAs não vale a pena.
vBulletin® v3.8.9, Copyright ©2000-2024, Jelsoft Enterprises Ltd.