Logar

Vizualizar Versão Completa : Valle Nevado - 20 de junho

Pípou
18-05-2008, 18:07
Pergunto aos meteorologistas de plantão:

20 de junho tem neve "garantida" em Valle Nevado??? Quero dizer, na média histórica... Ou é roubada???

É que tá rolando um descontão de U$ 250 nessa semana. Sai mais ou menos U$ 650 a semana no 3 Puntas, com rango incluído.

Ano passado, a abertura não foi na segunda semana de junho???

Pípou

Cfportugal
18-05-2008, 18:30
1º onde vc viu essa promoção?

2006 fui dia 21, tava meio gelo, mas todas as pistas e meios de elevação abertos, só nevou na noite que ia embora.

Chances de ter neve nas pistas é grande, até pq anda bem frio e vai nevar por esses dias mais de 1 metro.

Veja vc mesmo, vá em webcam na parte superior : http://www.vallenevado.com/

Braça.

peropero
19-05-2008, 00:19
o valle nevado vai abrir dia 13 de junho
ano passado abriu uma semana depois mais ou menos pq foi horrivel...demorou MUITO pra nevar...

esse ano as expectativas estao boas,
creio q no fim de junho todas as pistas e andarriveles vao estar abertos...
vale a pena sim

cfabiano
19-05-2008, 14:12
Pergunto aos meteorologistas de plantão:

20 de junho tem neve "garantida" em Valle Nevado??? Quero dizer, na média histórica... Ou é roubada???

É que tá rolando um descontão de U$ 250 nessa semana. Sai mais ou menos U$ 650 a semana no 3 Puntas, com rango incluído.

Ano passado, a abertura não foi na segunda semana de junho???

Pípou

tu é o rei da promoção......
rssss

Abs,

Pípou
19-05-2008, 14:25
A promoção.... foi um camarada que me mandou por email. Parece que está lá no site de Valle Nevado, não confirmei.

Pípou

2006 fui dia 21, tava meio gelo, mas todas as pistas e meios de elevação abertos, só nevou na noite que ia embora.

Chances de ter neve nas pistas é grande, até pq anda bem frio e vai nevar por esses dias mais de 1 metro.

Braça.

Mari Vivacqua
19-05-2008, 15:10

Braça.

Eu tb recebi a promoção por e-mail. Se cadastra no site oficial de valle nevado que você recebe informativos mensalmente(mesmo nos meses sem neve) e de quebra algumas promoções.

valeu,

Beto Mendonça
19-05-2008, 15:56
Tb recebí este post de promoção do Valle Pípou, realmente o desconto está convidativo e acho que quem tiver disponibilidade de datas na agenda, vale dar uma esticadinha no pico, hehehehe.

Eu tb recebi a promoção por e-mail. Se cadastra no site oficial de valle nevado que você recebe informativos mensalmente(mesmo nos meses sem neve) e de quebra algumas promoções.

valeu,

Fred
19-05-2008, 16:10
Cara tambem to tentado pra ir principalmente porque tenho umas milhas de VARIG pra queimar.Vou ficar esperando pra VER O QUE VAI CAIR DE NEVE ATÉ LÁ.

FRED-CHAPELCO 09/08 A 16/08

peropero
19-05-2008, 20:44
$650!!!
com bem menos q isso transformo meu ap em um albergue! hhahahahaha