PDA

Vizualizar Versão Completa : SnowMusic

quadros
18-05-2008, 11:10
Pessoal,
Quem tem sugestões de músicas pra ouvir na montanha?
Podíamos criar um lista de MP3...

Começo sugerindo Kingdom do Dave Gahan.

Guilherme Rocha
18-05-2008, 15:02
gosto de ACDC...bom e velho rock and roll

Carica
19-05-2008, 16:13
Jimi Hendrix: Voodoo Child
"Well, I stand up next to a mountain......."

Fred
19-05-2008, 16:15
Bela ideia Quadros,sempre que vou montanha abaixo tem uma musica que marca essa ou aquela pista.

Minha sugestão SNOW(Red hot chilli pepers),vamos galera sugerir e montar uma lista pra ouvir montanha abaixo.

FRED CHAPELCO 09/08 A 16/08(com ou sem vulcão ahahahahahah)

Carica
19-05-2008, 16:23
Galera, pra quem é viciado em filme de snow e em músicas, tô mandando o link de um site que lista a trilha sonora de todos os filmes de snow....é irado....só pegar os nomes das músicas e depois fazer aquele download.....
http://lcymeeke.nobody.jp/snow_mp3/
Mais uma dica de som...abertura do filme Draw The Line...
Abertura com AFI - Prelude 12/21 e sequência com Placebo - Post Blue

Mauricio
19-05-2008, 18:03
Na minha ultima trip em fevereiro eu ouvi varias do Arctic Monkeys e varias do CD Em Busca da Batida Perfeita do Marcelo D2.

Abs,

Claudio bal Rauen
19-05-2008, 19:19
Janes Adiction, Iron Maiden, Eletronicos Pancadas, Limp Bisket, As Vezes Um Bob...iiiiiiiiiiii, São Tantos......

roof
19-05-2008, 20:47
Prazer, meu primeiro post. hehe

Recomendo PENNYWISE (o cd Full Circle) e pra um role mais tranquilo, Sublime.

Abraços

Erni
19-05-2008, 21:54
E ai galera. Cada ano faço uma baita seleção incluindo as novidades baixadas no ano. Este ano terei as bandas: Saliva, The soundtrack of our lives, Puddle of Mudd e os conhecidos Foo Fighters, Audioslave e Linkin Park.

Erni
19-05-2008, 21:55
Não esqueçam do Snow Patrol.... :p

Fred
20-05-2008, 01:08
Galera vamos fazer uma lista mesmo,cada um sugere uma musica pra temporada 2008 a melhor pra cada um e no final montamos a trilha snow Brasil 2008 HS.

Que tal a ideia????

To começando a lista...vou começar com uma nacional,vale tudo...

1-Hoje-Charlie Brown jr e Macelo nova

FRED-CHAPELCO 09/08 A 16/08

dbm
20-05-2008, 01:35
\o/

mandar bala num agitante

2 - village people - macho man

=P

eu costumo escutar trance ou umas músicas lights:
Seal, vanessa mae, até orquestra eu escuto =D

roof
20-05-2008, 02:32
Macho Man é foda... hehe

Pennywise - Final Day

peropero
20-05-2008, 02:44
time is running out do muse e two headed boy do neutral milk hotel..
mas axo q esse topico devia estar em outra parte do forum..

Mazutti
20-05-2008, 10:40
Algumas clássicas...

Run to The Hills - Iron Maiden
Headstrong - Trapt

marciocerq
20-05-2008, 10:45
The Doors, Led, Steel Pulse, Trÿo, Ojos de Bruja, Orixas...enfim.

Rafael Resende
20-05-2008, 10:55
wu tang eh demais, swollem members, hieroglyphics, dipset, nas illmatic, tudo bom dmas,

Fred
20-05-2008, 22:34
Organizando a snow list

1-Hoje(Charlie Brown jr e Marcelo nova)
2-Macho man(Village People):confused:
3-final day(penny wise)
4-run to the hills(iron maiden)
5-headstrong(trapt)

Gustavo xc Brasil
21-05-2008, 10:25
Pessoal,
Quem tem sugestões de músicas pra ouvir na montanha?
Podíamos criar um lista de MP3...

Começo sugerindo Kingdom do Dave Gahan.

Janes Addiction - qualquer album , de preferência todos!::)
Hatebreed / Born from pain / Slipknot / Sepultura c Max / Cavalera conspiracy / Red Hot das antiga / The Roots / Cafe del Mar / E-music / Biohazard / Incubus / Tool / Matrix soundtrack!

Marcio H
21-05-2008, 10:33
Nao pode falta As I Am do Dream theater
Marcio

dpomaro
21-05-2008, 12:44
Descer escutando Young Folks (Peter Bjorn and John's) e f*&@*…

não pode faltar

Mau
21-05-2008, 13:04
Putz, tem tanta musica... Essas 2 eu acho da hora, a segunda inclusive eh de um videozinho de snow.

Aerials - System of a Down (http://www.youtube.com/watch?v=ZE7VwuJqApI)
How we do - Mount Sims (http://www.youtube.com/watch?v=gnVupEzu59g)

abçs

Frank Snow
21-05-2008, 13:37
Dá-lhe galera!

Qua baita idéia esse tópico! Faz horas que venho namorando um rock eletrônico mas morando no sul do sul do país, parece que as coisas demoram pra chegar. Porra Mau, eu estava procurando esse som do clip de snowboard e realmente matou à pau...Mount Sims, é isso? Eu já tinha escutado numa rádio de Porto Alegre, que curto diariamente pela internet por aqui.

Pra mim esse é o som da montanha, estilo moderno, forte e veloz, mas também curto alguns houses, que depois vou postar, pois não sei os nomes de cabeça.

No entanto, quem pode dizer que escutar um Red Hot ou um System of a down não é o canal...depende da hora!

Abraço

Mau
21-05-2008, 20:20
Sim, é Mount Sims. Posta umas aí tb.
Abçs

Fred
21-05-2008, 23:51
Mandou bem MAU,o video e musica do Mount sims é showwwwwwww
Vale a pena conferir galera.

TA NA LISTA

HOW WE DO-(MOUNT SIMS)

bdalmeida
22-05-2008, 01:58
Incluiria na lista "Love Less" do New Order.

tiaslovro
25-05-2008, 17:23
Puts, a idéia do tópico é muito boa, mas acho que gosto musical é uma coisa pessoal demais..seila.
Enfim, apesar de eu curtir um rock n roll mais antigo como the who, jimi, os mutantes, beatles, jetchro tull, led zepellin... acho que pro snow uma coisa mais moderna cai melhor. eu recomendo The Strokes, mas tem muitos outros. Queens of the stone age, the killers, kings of leon, modest mouse, of montreal, wolfmother, e muito mais.

Erni
25-05-2008, 18:12
Outra imperdível: BIG COUNTRY - IN A BIG COUNTRY

kryz
25-05-2008, 20:31
so pancadaria, para deixar a adrenalina fluir.

- sepultura, fase dos anos 90, com o Max no vocal.
- system of a down
- biohazard
- rage against the machine
- deftones
- limp bizkit
- slipknot

alguns raps tb
- onix
- wu tang clan
- eminem
- dr. dre
- cypress hill
- ludacris

mau, alem dos adesivos, voce poderia considerar vender umas coletanes, ja pensou .......

abraço.

ps. qdo. sera o proximo encontro dos snowboardres paulistas }}}}

tiaslovro
25-05-2008, 20:53
Outra imperdível: BIG COUNTRY - IN A BIG COUNTRY

ESSA MÚSICA É DEMAIS! É DO VÍDEO MTN. LAB DA DC HAHA

tiaslovro
25-05-2008, 20:57
Muse também é demais, e combina bem!
Umas músicas boas são Starlight, Knights of Cydonia, Super Massive Black Hole e Hysteria.

Uma muito boa é War Or Hands of Time, do Master's Apprentices.
Não vou nem começar a citar bandas e músicas dos anos 60 e 70, porque a lista seria interminável.

lusardi
27-05-2008, 15:14
Ae galera muitas musicas boas q vcs postaram , ja baxei varias . vlw

Sugiro tbm q eu sempre coloco na lista :

Are you gonna be my girl - Jet

Woo Hoo - Blur obs: essa apesar de estar em um jogo de futebol (fifa 98) tem a batida e o ritmo irado pra snow . recomendo

andré riskalla
28-05-2008, 14:43
vcs acham mto arriscado deser as pistas com um ipod video? pq eu tava querendo ouvir musicas enquanto fazia snow, so que se eu caisse, perderia o ipod ctza, pq ele eh grande e dai ia quebrar provavelmentee.....

o mais recomendado eh mp3 simples memso?

Carica
28-05-2008, 15:43
André, se vc tiver algum bolso na altura do peito já resolve....dificilmente vc vai levar um tombo e bater com o peito no chão....EU ESPERO!!! HAHAHAHHA

andré riskalla
28-05-2008, 16:22
valeu cara, vou tentar fazer isso!!
ou entao comprar um mp3 de no max 50 reais....
mas o negocio do bolço alto eh uma boa ideia.

Valle - Julho 2008

krishsnow
28-05-2008, 16:25
o melhor som na montanha é o barulho do edge rasgando a neve, aquele barulho que so ouve quem solta os freios mesmo, quem anda com o freio de mao puxado tem que ouvir mesmo um punk rock pra ver se da um gas, isso é para os pregos de plantao hehehe

Renato Gonçalves
28-05-2008, 16:29
aki vai alguns titulos para que naum sabe oq ouvir...

musicas classicas: chitaunzinho e xoxoro.../creu.../amado batista..
musicas mais animadas: show da xuxa.../mamonas assasinas...

ah e pros mais radicais(akeles que andam nos lifts azuis...)
hardcore:eltom jonh../guns and rosess.../spice girlss

mais escolham bem hein.. pq algumas saum muito pesadas...
hehehehehehehhe

Mauricio
28-05-2008, 19:22
Krishsnow,

O unico prego de plantao aqui deve ser voce que nao tem o que fazer, nada pra falar e fica postando babaquice e chamando os outros de prego.

O forum se voce nao percebeu eh feito para pessoas que gostam dos esportes de neve e que buscam e compartilham informacoes sobre o assunto. Sao pessoas que trabalham o ano inteiro e querem se divertir nas ferias.

Esse tipo de comentario e outros que sao postados, tipo chitaozinho e xororo, creu, etc, nos nao precisamos.

Abs,

krishsnow
29-05-2008, 09:29
...........................

Fred
01-06-2008, 22:53
Galera a ideia desse topico é pra gente conhecer musicas novas pra ouvir montanha abaixo,agora se o cara gosta de xitaozinho,creu e etc o mal gosto é dele.As gracinhas são tipicas de quem não tem o que falar e quer aparecer.
Eu por exemplo baixei varias musicas indicadas e achei muito valida a criação do topico.

FRED CHAPELCO-09/08 A 16/08

Carica
02-06-2008, 11:23
Fred, e Maurício
Quando o cara é bobo e só tá querendo ibope, o melhor é ignorar que ele some....Babacas só querem aparecer fazendo graça com os outros...é mais fácil ignorar....a gente sabe quem contribui para o forum e quem só quer fazer graça....desencana, que mês que vem o bobão já nem acessa mais....

Claudio bal Rauen
02-06-2008, 11:49
Bobo Tem Em Todo Lugar.
Nos Resta Aguentar Ate O Cara Se Mancar E Participar Que Nem Gente Do Forum.

Fabio Strianese
02-06-2008, 13:03
KrishSnow & Renato Gonçalves tomen cuidado ou serao atropelados na neve... ai vai ser CREEEUUUUUU kkkkk

Galera tambem é bem lokko subir os lifts e faze uns drops ouvindo um Psytrance !! seja um full-on morning ou um groovezaaoo é iraado ai vai umas dicas... quem quiser mando as tracks...
Artista - musica
Shanti - The Evenstar (Alernative control RMX)
Depeche Mode - Enjoy the silence (Growling machines RMX)
Protoculture - Circadians
Soul Surfer - Sparkling bad of diamonds progressive trance irado!
affffff temm muuuiiittooossss se começar num para maisss kkk vo mandando uns aki d ves em quando ok
quem quiser da um tok !

RootSnow
02-06-2008, 14:12
muito bom curtir um som enquando desce as montanhas, pra mim o som varia de acordo com o estado emocional do rider... ou pra instigar o cara.

como curto muito reggae...
curtia muito descer ouvindo, Bob Marley, Gladiators, Israel Vibration, mas tb muito O Rappa, MarceloD2, the beautiful girls, uns Chill Out pelas pistas mais tranquilas ou no meio das arvores.
Mas um som q marcou muito e me instigava demais era Nação Zumbi - Blunt of Judah... com esse som um me sentia em filmes.. kkkkk outras da Nação e Chico science também...

tem muito som impossivel lembrar de todos

se alguem for pra utah entre dezembro e março da um toque q esse ano eu volto pra la sozinho e seria bom conhecer mais brasucas nas montanhas.

valeuu

Frank Snow
02-06-2008, 18:45
Dá-lhe Galera!!!

Realmente, o que me faz a cabeça é ouvir o som do edge cortando a neve, ou o indecifrável som do powder. . . Confesso que os fones me tiram um pouco da realidade do que estou fazendo. Parece que não estou inteiro no lance, não sei se isso ocorre com vcs.

De qualquer forma, Thievery Corporation e assemelhados, me fazem realmente la cabeza.

Também, já que estamos por lá, o tango eletrônico do Bajofondo e Gotan Projetc também são opções para as descidas.

Pra relaxar, é legal escutar o Bossa n' Marley, que são as músicas do Bob Marley com mulheres cantando na manha e com voz aveludada.

É isso Galera!
Abraços

roof
04-06-2008, 17:58
Pra quem gosta de Bob, pode também pegar um:
Damian Marley - It was written
http://www.youtube.com/watch?v=a-GfZE5mgIs (ao vivo).
A versão original é um pouco mais "pesada".

Abraços

Big Gus
05-06-2008, 22:57
Concordo com o Fred... O tópico foi uma boa idéia e várias múscias citadas eu já baixei....

Rodrigo Richter
07-06-2008, 18:05
Galera,

Flowers by the door!!! - T.S.O.L.

Sem dúvida um dos maiores clássicos de hardcore...para quem curte!

Também é show descer ouvindo SKACORE....muito show...
Ando de skate e antes do surf no CARDOSO (Farol de Sta. Marta) é SHOW!

Este ano vou dropar de som no máximo no player, ouvindo as dicas da Galera!!! Parabéns para quem criou o tópico!!!

Já baixei várias...

RODRIGO CHAPS

CERRO BAYO - 30.06 a 02.07
CHAPELCO - 03.07 a 07.07

Frank Snow
08-06-2008, 12:02
Gurizada!

Pooorrrraaa! TSOL é das antigas!!! rrsrsrsrsrsr
Mas é bom pra caramba!

Mas curtir sons que são antigos para nós (faixa entre 30/40 anos) está em alta, é um tipo de moda retrô...até na roupa esse lance acontece. Ontem fui numa surfshop e fiquei rindo muito com uns modelos de roupas e tênis, literalmente, da minha adolescência...

Neste aspecto, posso dizer que os sons que realmente me marcaram e que seriam indispensáveis na montanha são The Police e The Cure. Tem muitos outros, mas esses realmente fazem aquela lagrimazinha surgir no canto do olho.

Certa vez a vida me levou para longe dos esportes radicais, foi quando, despretenciosamente, escutei o The Police preto...Cara, foi como uma terapia instantânea. A partir dali mudei o rumo das coisas e não fiquei mais nem um só dia sem olhar se tinha vento, ondas, ou se iria nevar...

Tem um outro sonzinho bem novo que me toca muito, é o Veiga & Salazar. Aquele cd ONTEM JÁ ERA, também é um "som de montanha". Vale à pena conferir (ouvi falar que esses caras também fazem snowboard).

Abraços à todos!!!
E, "Eu tenho amigos em dias de powder!" (rsrssrs)

Claudio bal Rauen
08-06-2008, 12:50
gurizada!

Pooorrrraaa! Tsol é Das Antigas!!! Rrsrsrsrsrsr
Mas é Bom Pra Caramba!

Mas Curtir Sons Que São Antigos Para Nós (faixa Entre 30/40 Anos) Está Em Alta, é Um Tipo De Moda Retrô...até Na Roupa Esse Lance Acontece. Ontem Fui Numa Surfshop E Fiquei Rindo Muito Com Uns Modelos De Roupas E Tênis, Literalmente, Da Minha Adolescência...

Neste Aspecto, Posso Dizer Que Os Sons Que Realmente Me Marcaram E Que Seriam Indispensáveis Na Montanha São The Police E The Cure. Tem Muitos Outros, Mas Esses Realmente Fazem Aquela Lagrimazinha Surgir No Canto Do Olho.

Certa Vez A Vida Me Levou Para Longe Dos Esportes Radicais, Foi Quando, Despretenciosamente, Escutei O The Police Preto...cara, Foi Como Uma Terapia Instantânea. A Partir Dali Mudei O Rumo Das Coisas E Não Fiquei Mais Nem Um Só Dia Sem Olhar Se Tinha Vento, Ondas, Ou Se Iria Nevar...

Tem Um Outro Sonzinho Bem Novo Que Me Toca Muito, é O Veiga & Salazar. Aquele Cd Ontem Já Era, Também é Um "som De Montanha". Vale à Pena Conferir (ouvi Falar Que Esses Caras Também Fazem Snowboard).

Abraços à Todos!!!
E, "eu Tenho Amigos Em Dias De Powder!" (rsrssrs)

Ae Frank,

E Joy Division, Damned, Siousxie And The Banshes, Echo And The Bunnymen, New Order, Ramones...esses Tb São Da Tua Juventude?...copiei Todos Os Cds Deles No Meu Computer Essa Semana E Lógico Que Irão Pra Montanha Comigo...
E, Sobre Ter Amigos Em Dias De Powder, Espero Que Teus Amigos Não Te Atrasem, Porque Senão, Teu Powder Vai Virar Só Risco...eheheh...brincadeira.
A Frase Ali é Só Pra Descontrair A Galera, Em Dia De Powder Não Pode Perder Tempo, Senão O Powder Se Vai Enquanto Vc Espera Alguem. Pega O Powder, Faz Os Primeiros Riscos......manda Bala!!!

Claudio bal Rauen
08-06-2008, 12:52
gurizada!

Pooorrrraaa! Tsol é Das Antigas!!! Rrsrsrsrsrsr
Mas é Bom Pra Caramba!

Mas Curtir Sons Que São Antigos Para Nós (faixa Entre 30/40 Anos) Está Em Alta, é Um Tipo De Moda Retrô...até Na Roupa Esse Lance Acontece. Ontem Fui Numa Surfshop E Fiquei Rindo Muito Com Uns Modelos De Roupas E Tênis, Literalmente, Da Minha Adolescência...

Neste Aspecto, Posso Dizer Que Os Sons Que Realmente Me Marcaram E Que Seriam Indispensáveis Na Montanha São The Police E The Cure. Tem Muitos Outros, Mas Esses Realmente Fazem Aquela Lagrimazinha Surgir No Canto Do Olho.

Certa Vez A Vida Me Levou Para Longe Dos Esportes Radicais, Foi Quando, Despretenciosamente, Escutei O The Police Preto...cara, Foi Como Uma Terapia Instantânea. A Partir Dali Mudei O Rumo Das Coisas E Não Fiquei Mais Nem Um Só Dia Sem Olhar Se Tinha Vento, Ondas, Ou Se Iria Nevar...

Tem Um Outro Sonzinho Bem Novo Que Me Toca Muito, é O Veiga & Salazar. Aquele Cd Ontem Já Era, Também é Um "som De Montanha". Vale à Pena Conferir (ouvi Falar Que Esses Caras Também Fazem Snowboard).

Abraços à Todos!!!
E, "eu Tenho Amigos Em Dias De Powder!" (rsrssrs)

Em Tempo...eu Sou Sempre Aquele Que Espera A Galera...nunca Consigo Deixar A Raça Pra Tras....mas A Frase é Massa!!!

Erni
08-06-2008, 13:21
Das surfmusic dos anos 80, não da para deixar fora Spy Vs. Spy - Don´t Tear It Down e outras do Spy...

quadros
08-06-2008, 13:55
Bom, já pra que é pra entregar a idade...

Peter Schilling

Gurizada!

Pooorrrraaa! TSOL é das antigas!!! rrsrsrsrsrsr
Mas é bom pra caramba!

Mas curtir sons que são antigos para nós (faixa entre 30/40 anos) está em alta, é um tipo de moda retrô...até na roupa esse lance acontece. Ontem fui numa surfshop e fiquei rindo muito com uns modelos de roupas e tênis, literalmente, da minha adolescência...

Neste aspecto, posso dizer que os sons que realmente me marcaram e que seriam indispensáveis na montanha são The Police e The Cure. Tem muitos outros, mas esses realmente fazem aquela lagrimazinha surgir no canto do olho.

Certa vez a vida me levou para longe dos esportes radicais, foi quando, despretenciosamente, escutei o The Police preto...Cara, foi como uma terapia instantânea. A partir dali mudei o rumo das coisas e não fiquei mais nem um só dia sem olhar se tinha vento, ondas, ou se iria nevar...

Tem um outro sonzinho bem novo que me toca muito, é o Veiga & Salazar. Aquele cd ONTEM JÁ ERA, também é um "som de montanha". Vale à pena conferir (ouvi falar que esses caras também fazem snowboard).

Abraços à todos!!!
E, "Eu tenho amigos em dias de powder!" (rsrssrs)

Mauricio
08-06-2008, 17:16
INXS, KINKS e DOORS.

Abs,

Fred
08-06-2008, 22:22
Essa é a minha galera,a idade,a neve e as musicas só nos une cada vez mais.Quanto a frase do Claudio juro que tambem não entendia esse NO FRIENDS,mas agora tá explicado.Ah e não vamos esquecer do bom e velho Rolling Stones(start me up)classica para a primeira descida.

FRED 09/08 A 16/08-CHAPELCO

BlackCat
09-06-2008, 00:22
Ae Galera!!!!
Vai minha dica ai, Começo um dia com Millencolin (Fuel to The Flame ou Home From Home) e tudo acaba com um Bob cantando "Dont worry about a thing, cause every little thing gonna be all right"

isso ae!!

Em agosto estamos lá!!

Abração
BlackCat
lost in chile - Agosto 08 to 19

Gustavo - The Gus
09-06-2008, 12:32
Punck Covers com certeza!

Mas Pennywise cantando "What a wounderfull world!" de Louis Armstrong ou Sunfing USA é Power snow pura pura!

Carica
09-06-2008, 13:07
Sisters of Mercy - Ribbons
Hoodoo Gurus - My Caravan
Joe Satriani - Surfing with the alien
Camisa de Vênus - Hoje

Abs

tiaslovro
09-06-2008, 21:28
INXS, KINKS e DOORS.

Abs,

INXS eu não conheço mas recomendo muuuuito Kinks e The Doors!

Mauricio
10-06-2008, 19:24
Falando no Doors, a melhor pra mim e que vem bem a calhar eh "Riders on the Storm".

roof
10-06-2008, 20:42
Dire Straits - Sultans of Swing para descer na boa, também é legal.

Abs

Bandit
11-06-2008, 01:34
Rage Againt The Machine - para aquelas descidas mais hardcore.

Carica
11-06-2008, 10:26
Falando no Doors, a melhor pra mim e que vem bem a calhar eh "Riders on the Storm".

Maurício, essa é irada.....e a versão do Snoop Dogg então, é melhor ainda!!!
Abs

Fred
11-06-2008, 14:56
Po Carica que mistura,THE DOORS+SNOOP,vou procurar e baixar pra ver que resultado deu...

Fred
11-06-2008, 15:06
Carica baixei e ficou mesmo muito bom,já tá adicionada a trilha da montanha.

Carica
11-06-2008, 16:11
Carica baixei e ficou mesmo muito bom,já tá adicionada a trilha da montanha.

Esse som é iradíssimo Fred.....eu tenho até num videozinho que eu fiz de snow em Ushuaia...Fizeram esse som pra um jogo de videogame....acho que é o Need for Speed....
Abs

bdalmeida
12-06-2008, 03:58
Em homanagem a quem criou o tema da discussao....

Danca do Quadrado!!!!!

http://youtube.com/watch?v=Ktgsn_G59os (pra quem nao conhece).

hahahahhahahahahaaha

quadros
12-06-2008, 09:46
http://youtube.com/watch?v=9gb4UrbZHD8

Valeu, Almeida...

Em homanagem a quem criou o tema da discussao....

Danca do Quadrado!!!!!

http://youtube.com/watch?v=Ktgsn_G59os (pra quem nao conhece).

hahahahhahahahahaaha

Big Gus
12-06-2008, 11:05
É isso mesmo Carica...

É a trilha tema to game...

cfabiano
12-06-2008, 12:24
Need for Speed Underground....
show demais...

Mauricio
12-06-2008, 13:06
Pra quem conhece: LYNYRD SKYNYRD....

E para botar agua na boca, eu fui ao show mes passado em Lafayette, perto de New Orleans.

Foi demaiiiiiiiisssss.

Quem quiser ver umas fotos do show vai em http://viannmc.spaces.live.com

Abs,

tiaslovro
12-06-2008, 19:33
Nossa que fooda, show do Skynyrd!
Pena que nao eh a mesma coisa depois do acidente...mas demais, mesmo assim!

KaioFox
12-06-2008, 20:53
NOssa..é verdade..um BOm e velho AC/DC

Big Gus
12-06-2008, 21:32
Tou contigo... Entre outros, AC/DC é uma ótima pedida....

Carica
13-06-2008, 12:42
Continuando com as versões....o bom e velho RUSH com TOM SAWYER remixado na trilha do filme de animação SMALL SOLDIERS !!!!!!!

http://www.amazon.com/Small-Soldiers-Music-Motion-Picture/dp/B000009DUZ

PEDRADA NA ORELHA !!!!! IMPERDÍVEL!!!!!!

fkm
14-06-2008, 01:08
ou também um Cypress Hill - mais epecificamente - LowRider, embora contrário do que se deseja é uma boa batida.

Big Gus
14-06-2008, 11:18
Pa...

Vou chover no molhado... Musica boa depende também do momento.... E a lista de cada um é imensa....

Pra descida sons que seriam legais: U2 - Beautiful day ; Live - Run to the water ; Gnarls Barkley - Crazy

Pra contemplação, quando ficamos sentados no nada apreciando a vista: Israel Kamakawiwo'ole - Somewhere over the rainbow ; U2 - Grace

Valeu galera!! Tópico show! Continuem postando!

quadros
14-06-2008, 22:43
Tem outra do New Order - Bizarre Love Triangle que eu curto e a minha mulher canta o refrão pra mim na montanha:

"Every time I see you falling
I get down on my knees and pray"

(Tradução ao pé da letra:
Toda vez que eu vejo você caindo eu ajoelho e rezo...)

Incluiria na lista "Love Less" do New Order.

fkm
18-06-2008, 21:17
hoje trocando as músicas do meu ipobre, voltou a fazer parte o " Cammon Sense", não sei se faz parte das top 10, mas é uma sonzeira. Trilha de varios videos do Tom Currem.

Carica
19-06-2008, 10:32
Chamillionaire - True
primeira música do dvd "That" da Forum.....

fkm
19-06-2008, 20:42
Irado, tava aqui sentado fazendo a 'mula', muita sonzeira. Valeu! Acho até que terei que dar uma reciclada no pc.

Big Gus
20-06-2008, 00:54
Tem outra do New Order - Bizarre Love Triangle que eu curto e a minha mulher canta o refrão pra mim na montanha:

"Every time I see you falling
I get down on my knees and pray"

(Tradução ao pé da letra:
Toda vez que eu vejo você caindo eu ajoelho e rezo...)
HAHAHHAHAA

Muito boa quadros....

Curto o som.. mas o refrão, concordo com tua mulher... é especialmente apropriado....

Abraço!

Fred
24-06-2008, 23:16
Galera acabei de ver um video desse fim de semana em El colorado ao som do Guns and roses,com muito powder.Deu aquela fissura ,fiquei babando.O video tá postado no nevasport.

Ai vai a dica GUNS AND ROSES-WELCOME TO THE JUNGLE

quadros
30-06-2008, 18:00
De todas as sugestões, a que gostei mais foi mesmo o How We Do, do Mount Sims
http://www.youtube.com/watch?v=gnVupEzu59g

Putz, tem tanta musica... Essas 2 eu acho da hora, a segunda inclusive eh de um videozinho de snow.

Aerials - System of a Down (http://www.youtube.com/watch?v=ZE7VwuJqApI)
How we do - Mount Sims (http://www.youtube.com/watch?v=gnVupEzu59g)

abçs

Carica
30-06-2008, 18:10
Celibate Rifles - Big World (Vídeo de surf Sik Joy - Billabong)

Mazutti
30-06-2008, 18:22
How We Do é mesmo muito bom....
peguei várias aqui...
tenho algumas aqui q tocaram em filmes de snowboard

Crazy On You - Heart ...é bem tranqüila

Headstrong - Trapt ...essa já é mais agitadinha

continue postando..e quando a música for mais desconhecida coloque junto o "genêro" dela
abraços

Fred
10-07-2008, 20:26
Galera alguem sabe me dizer como se troca a bateria do i-pod nano,olha a hora que a minha tá dando pau.....

quadros
10-07-2008, 22:08
Galera alguem sabe me dizer como se troca a bateria do i-pod nano,olha a hora que a minha tá dando pau.....

Olha, achei umas receitas na net, mas não recomendo...

Pra abrir o ipod tem que ser no canivete (o pessoal deste site demorou 15 minutos)

http://techon.nikkeibp.co.jp/english/NEWS_EN/20050915/108605/

Depois tem que vai comprar a bateria extra

https://www.telecelula.com.br/new/loja.asp?Produto=724
Ou no Mercado Livre...

leopeixoto
10-07-2008, 22:23
Uma pra antes: Riders on the Storm - Snoop Dogg ft. The Doors

Uma pra durante: Give it All - Rise Against

Ambas são da trilha sonora do Need for Speed Underground 2.

gronchi
10-07-2008, 23:50
Kiss Kiss-Chris Brown
U2-Where the streets have no name
With or Without you
Maroon 5-Makes me wonder
3 doors down-Here without you

quadros
13-07-2008, 13:23
Como hoje é o Dia Mundial do Rock, lembro da clássica Bohemian Rhapsody (Queen)

Erni
22-03-2009, 22:46
vamos reativar este topico em 2009, no momento onde estamos fazendo a selecao do mp3 para a proxima snowtrip.

M83 - We Own the Sky
Justice - Waters of Nazareth
MGMT - Kids

direto do thats it thats all

mande os seus....

Guarda
23-03-2009, 12:27
vamos reativar este topico em 2009, no momento onde estamos fazendo a selecao do mp3 para a proxima snowtrip.

M83 - We Own the Sky
Justice - Waters of Nazareth
MGMT - Kids

direto do thats it thats all

mande os seus....
Top of the world - Van Halen

Rosario
23-03-2009, 18:10
Musica que não falta na minha playlist...

Cypress Hill - Insane in the Membrane

VeckBujato
23-03-2009, 21:15
Fala galera!
muito bom esse tópico,também queria umas dicas.Tenho uma mente,muito boa!essa é pras descidas "brabas"

Foo Fighters - Hell
Toca no First Descent,quando o Terje Haakonsen desce aquela pequena ladeira.Vale a pena ouvir é boa mesmo!falando em First Descent,alguem sabe onde tem o filme para alugar,porque só vi uma parte.
Abraços.

Leomr
23-03-2009, 23:47
snowgoons - blacksnow

Ze_da_Moita
24-03-2009, 15:03
Musica que não falta na minha playlist...

Cypress Hill - Insane in the Membrane

Essa musica é dahora, mas eu prefiro a "Here is something you cant understand" mt irada tbm...

esse topico é velho, mas to vendo agora... Claudio, vc n tem cara de qm ouve Limp Biskit kkkkkkkkkkkk

Claudio bal Rauen
24-03-2009, 16:04
Essa musica é dahora, mas eu prefiro a "Here is something you cant understand" mt irada tbm...

esse topico é velho, mas to vendo agora... Claudio, vc n tem cara de qm ouve Limp Biskit kkkkkkkkkkkk

Amigo Zé,

só pra vc saber,,,,,

ai vai minha relação de bandas que escutei a temporada em Davos. i pod direto no capacete com skull candy...coisa de ir pra outro mundo......final do dia eu nem sabia mais quem eu era.ahahahahahahahahahaah

rapa
acdc
mettalica
snoop
psy varios
linkin park
paramore
bob...nao pode faltar
korn
rise against
janes adiction
mellincolin
sioxsie and the banshes
queens of the stone age
silversun pickups
the killers
the kooks
the gossip
citizen cope
peter bjorn
turbo acs
transplants
T.I.
sinistapushaman
shwayze
pennywise
dr dre
broken spindles
28 days
mgmt
limp biskit

Claudio bal Rauen
24-03-2009, 16:15
Amigo Zé,

só pra vc saber,,,,,

ai vai minha relação de bandas que escutei a temporada em Davos. i pod direto no capacete com skull candy...coisa de ir pra outro mundo......final do dia eu nem sabia mais quem eu era.ahahahahahahahahahaah

rapa
acdc
mettalica
snoop
psy varios
linkin park
paramore
bob...nao pode faltar
korn
rise against
janes adiction
mellincolin
sioxsie and the banshes
queens of the stone age
silversun pickups
the killers
the kooks
the gossip
citizen cope
peter bjorn
turbo acs
transplants
T.I.
sinistapushaman
shwayze
pennywise
dr dre
broken spindles
28 days
mgmt
limp biskit

o acdc é o novo...black ice....

VeckBujato
24-03-2009, 20:57
Amigo Zé,

só pra vc saber,,,,,

rapa
acdc
mettalica
snoop
psy varios
linkin park
paramore
bob...nao pode faltar
korn
rise against
janes adiction
mellincolin
sioxsie and the banshes
queens of the stone age
silversun pickups
the killers
the kooks
the gossip
citizen cope
peter bjorn
turbo acs
transplants
T.I.
sinistapushaman
shwayze
pennywise
dr dre
broken spindles
28 days
mgmt
limp biskit

Boas dicas,mas Snoop eu não experimentei ainda,vou testar.

abraços.

Rosario
25-03-2009, 10:35
Hahahahah... cuidado, pode viciar!

tyola
25-03-2009, 10:59
Galera, pra quem é viciado em filme de snow e em músicas, tô mandando o link de um site que lista a trilha sonora de todos os filmes de snow....é irado....só pegar os nomes das músicas e depois fazer aquele download.....
http://lcymeeke.nobody.jp/snow_mp3/
Mais uma dica de som...abertura do filme Draw The Line...
Abertura com AFI - Prelude 12/21 e sequência com Placebo - Post Blue

mando bem !!!legal pra caralh..este site!!!!!

Ze_da_Moita
25-03-2009, 11:12
Amigo Zé,

só pra vc saber,,,,,

rapa
acdc
mettalica
snoop
psy varios
linkin park
paramore
bob...nao pode faltar
korn
rise against
janes adiction
mellincolin
sioxsie and the banshes
queens of the stone age
silversun pickups
the killers
the kooks
the gossip
citizen cope
peter bjorn
turbo acs
transplants
T.I.
sinistapushaman
shwayze
pennywise
dr dre
broken spindles
28 days
mgmt
limp biskit

La em chapelco vc só escutava Joy Division, the cure, the doors, HEUHeauheAUHauhEA esses new wave parecem ser mais da sua epoca uHAEUHeauhEA

VLW claudio

fkm
02-07-2009, 21:21
To meio que escutando a mesma coisa a horas, nessa trip, o que vai rolar no ipobre esse ano?
Ben Lee
Jimmy
B.B. King
Bob Dylan
Bob Marley
Comom Sense

mais ou menos isso!

O que não pode faltar?

reymijr
02-07-2009, 22:13
Amazing - Kanye West

reymijr
02-07-2009, 22:25
Chemical Brothers
Korn
The Killers
The Strokes
Pearl Jam
Red hot chili peppers

geraldofigueras
07-07-2009, 13:25
Tem um lance interessante, o dj Junkie XL fez uma trilha para o game de snowboard SSX Blur, e se inspirou passando algumas temporadas em diversas estações. Aliás, cada faixa tem nome de um resort. Quem quiser dar uma conferida, tem algumas coisas interessantes. Destaque para A51, L'Envers e Blackcomb.

Seguindo nessa linha eletrônico, outras faixas que fazem parte de todas as minhas descidas:

Andy Hunter - Go
Fischerspooner - Emerge
Royksopp - Poor Leno
Queens of the Stone Age - No One Knows (UNKLE mix)
N.E.R.D. - Rock Star (Nevins Club Blaster Mix)
X-Ecutioners - Like This

Ou claro, o bom e velho hardcore:

Autopilot Off - Make A Sound
Bodyjar - You Say
Dub War - Spiritual Warfare
Face to Face - Complicated
Millencolin - Afghan

Tem também Oasis - The Shock of the Lightning, responsável pelos momentos de maior insanidade na temporada passada.

andré riskalla
07-07-2009, 15:37
AC/DC
Red Hot Chili Peppers
Strokes
White Stripes

Carica
15-07-2010, 13:24
Galera, achei mais um site irado com as trilhas sonoras dos vídeos...
http://www.ridertunes.com/
Tem a sinopse e trilha sonora de todos os filmes, organizados por ano, produtora, riders e etc...
Dá pra pegar o nome da música, artista e álbum...

Absss

leorodrigue
03-08-2010, 12:44
Outro excelente tópico esse.
Já peguei várias dicas aqui, gostaria de deixar também as bandas que gosto de ouvir descendo.

- Van Halen (já tem 11 páginas de posts, confesso que não li todas, mas não vi ainda ninguém falar. Será que ninguém lembrou de descer ouvindo aquelas trilhas de propaganda da Hollywood dos anos 80?? :-P)
- Red Hot (óbvio!)
- ACDC (óbvio parte 2!)
- Jamiroquai
- Muse
- Puddle Of Mudd
- Megadeth
- Yes
- Janis Joplin
- Jimmy Hendrix
- Jack Jonhson
- Lynyrd Skynyrd
- Creedence
- Blues (vários como BB King, Susan Tedeschi)
- Rush (marathon, Subdivisions, The Pass, La Villa Strangiato, moving Pictures inteiro, etc etc etc)
- Iron
- Stone Temple Pilots
- Pearl Jam
- Alice In Chains

Em resumo, sempre tem algumas bandas que se encaixam melhor no esporte/ambiente/estilo de cada um e cada momento. Mas se colocar uma boa música sempre vai dar certo!

Abraços e boas descidas!

lprux
05-08-2010, 11:53
Vix teria muita coisa para colocar ae, mas dentre todas não pode faltar.

Para os momentos de snow.
NOFX
Weezer
Millencolin (vi que já foi citado - Concoooordo tem que ter)
ACDC (huahuhauahuaha nem vou dizer nada né - unanimidade)
Dinossaur Jr.
Bad Religion
Offspring (ignition e smash - o resto é meio palha)

Para curtir durante a tripp e descanso
Bob
Pixies
Bob Dylan
Common Sense

Abraço pra tudu vocêis..
Meu mp17 (CHINA) tá com o som carregado, só esperando dia 26..27..28..29,....iiççaaa.. bora pra Neve.

jribeirojr
05-08-2010, 15:15
The Outfield - Your Love